Clube dos calimeros

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
257
525
Ó varandim filho da puta. És um merda e desde sábado mostraste ao país a tua índole.
Seu merda.
Que vergonha. Mas nada que me surpreenda. Essa pose de gentleman sentado no camarote, é um embuste.
Mas a gente não esquece. Não é rancor.
É odio a esse clubezeco e ao teu vizinho de vermelho. Estais bem uns para os outros e vou continuar a odiar-vos.
E não te esqueças de que o karma é fodido... é só pesquisares na internet a quantidade de vezes que ele aparece para idiotas como tu.
Pronto. Agora que desabafei no forum dos dois merdas, posso ir almoçar tranquilo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
O fanhoso vai dar uma entrevista na 6a Feira.
Estimo que lhe caia um bocado de pladur na tola...
--------------

Nota-se a ausencia, tem intensificado as sessões de terapia da fala, mas nada pode fazer em relaçao ao QI inferior e à cara de idiota. Cada um tem o que merece.

• Love
Reações: Raba

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,271
3,498
43
Faro
O fanhoso vai dar uma entrevista na 6a Feira.
Estimo que lhe caia um bocado de pladur na tola...
Podiam fazer uma os dois estarolas ao mesmo tempo, no mesmo estúdio e sentados na mesma cadeira. E com transmissão na btv que assim eu não corria o risco de ver.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,238
69,996
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ele vai dar entrevista porque está entre a espada e a parede e com os lamps a 2 pontos

Duvido que abra a boca sobre o PdC. Até porque a entrevista é daquelas combinadas. Nunca na vida vai ter contraditório no canal do clube

• Like
Reações: Azul Escuro e Vinha