Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,998
49,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apresento-vos um sportinguista que vive entre vós (cidade do Porto).

um dos lesados do Porto ganhador e vive permanentemente assolado por isso.

Visualizar anexo 34242

Visualizar anexo 34243
Eh eh eh! Está com o cu dorido. Imagina-te no lugar dele a levar nalgadas e enrabadelas durante 43 anos seguidos, onde 20 deles não viste o cu a padeira. Ias gostar? Não, estavas tão traumatizado como esse imbecil! 😂

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,453
7,385
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Depois de uma época inteira onde corriam e sprintavam durante 90 minutos, é normal terem de abrandar, o corpo não aguenta 😊

Espero que não sejam todos asmáticos

• Haha
Reações: Edgar Siska

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
439
715
Não devem querer muito, as vmocs ja acabaram. Terão de vender
Com todos estes problemas físicos desconfio que as propostas por ele andem á volta dos 50 ou 55 milhões. Por esse valor, se o vagandas o vender, é posto a andar... Mas eu preferia que vendessem o hujlmand

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,589
2,939
Com todos estes problemas físicos desconfio que as propostas por ele andem á volta dos 50 ou 55 milhões. Por esse valor, se o vagandas o vender, é posto a andar... Mas eu preferia que vendessem o hujlmand
O sueco, se não voltar a jogar com regularidade, dificilmente sai por esses valores. A condição física deixa muitas dúvidas a possíveis compradores.

• Like
Reações: Invictos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,126
30,607
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Duvido que tenha havido propostas sequer.
Alias bem tentaram com o fabrizio, sempre a promovelo desde o ano passado

• Like
Reações: Invictos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,380
38,403
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que eles querem que ele fique...
Estão a ficar sem escolha, muito honestamente.
Ou vêm os árabes salvar isto ou vai mesmo acabar por ficar, há muitos pontas bons a surgirem neste momento que nunca na vida terás tubarões europeus a apostar num gajo de 27 anos que está sempre agarrado ao joelho.
E atenção que continuo a achar que o Gyokeres "saudável" é o top3 melhor PL do mundo, só atrás do Kane(intratável).