Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,685
22,788
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.
Primeira época com alta intensidade, plantel curto, sem rotação, preparação fisica insuficiente e jogadores a jogarem infiltrados..

A lembrar as equipas do jj, que a meio da epoca caiam a pique fisicamente

Ou quando haviam controlos antidoping

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,146
3,606
Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.
Tentando ser um pouco racional, os lampioes serem campeoes (e tresanda a isso...) deve servir para rui costa continuar na presidencia o que nao é propriamente negativo embora até ficasse com um mandato com 2 titulos em 4.

Mas a gestao nao é propriamente boa.

Por outro lado, fica a sensaçao que por aqueles lados é so borracholas e gajos sedentos de poder e vontade de aparecer. Nao sei até que ponto esses manteigas e galinhas iam fazer melhor que o rui costa.

Quase certo é que vao continuar nesta senda enquanto clube. Ou Igual ou pior. Melhor acho dificil. Nao estou a ver o aparecimento de alguem extremamente competente e sério que saiba aproveitar a superioridade financeira e de volume de negocios dos lampioes exclusivamente em prol do clube.

Em relaçao aos lagartos está na cara que a partir da proxima época vao voltar ao seu lugar habitual de terceiros no maximo.

Temos de aguentar mais estes 4/5 meses.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
795
1,978
Tentando ser um pouco racional, os lampioes serem campeoes (e tresanda a isso...) deve servir para rui costa continuar na presidencia o que nao é propriamente negativo embora até ficasse com um mandato com 2 titulos em 4.

Mas a gestao nao é propriamente boa.

Por outro lado, fica a sensaçao que por aqueles lados é so borracholas e gajos sedentos de poder e vontade de aparecer. Nao sei até que ponto esses manteigas e galinhas iam fazer melhor que o rui costa.

Quase certo é que vao continuar nesta senda enquanto clube. Ou Igual ou pior. Melhor acho dificil. Nao estou a ver o aparecimento de alguem extremamente competente e sério que saiba aproveitar a superioridade financeira e de volume de negocios dos lampioes exclusivamente em prol do clube.

Em relaçao aos lagartos está na cara que a partir da proxima época vao voltar ao seu lugar habitual de terceiros no maximo.

Temos de aguentar mais estes 4/5 meses.
O Noronha pode estar para os lampiões como o AVB está para nós. Um gajo que quer pôr o clube em primeiro lugar. Não me parece ter muitas das capacidades que o AVB tem nomeadamente a de construir uma grande equipa à volta dele e os contactos no mundo do futebol. Mas parece me ser alguém que faria os lampiões darem um salto de qualidade na gestão.

Se a escolha for entre lagartos e lampiões até pode não ser mau isto pender para os lampiões para ver se mantêm lá o banana do Rui Costa a cometer erros atrás de erros

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,405
4,314
Existe um contorcionismo em torno do sueco, o que não é normal, assim como a ausência prolongada do Pote e o elevado número de recaídas de lesões entre grande parte dos atletas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,685
22,788
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Existe um contorcionismo em torno do sueco, o que não é normal, assim como a ausência prolongada do Pote e o elevado número de recaídas de lesões entre grande parte dos atletas.
Aquelas justificações do borges cheirou tao mal.