Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,159
19,385
O número de miúdos do scp nas escolas do Porto devem caber nos dedos das mãos…
Ou eles vivem todos juntos, estilo ghetto ou não consigo entender onde é que eles estão…
Eu apostaria que há mais leixonenses em Matosinhos do que lagartos…
Um boa parte deve andar em colégios privados... deve ser isso!! eheh... no efanor, no rosário, no colégio alemão, etc... lolol

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,363
25,326
Gaia
Eu barcos vareiros com coisas do sbording só me lembro daquelas pichagens em que um Dragão está a comer o cu de leão, de resto não conheço vareiros ou pescadores com barcos do sbording.

• Haha
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,159
19,385
Conheço 3 ou 4 e normalmente passam por grandes períodos de hibernação,
Mas são chatos como a peste, quando se apanham a ganhar.
Tinha um na faculdade, que andou caladinho entre 2002 e 2004.
Depois em 2004/2005 andava inchado como um sapo! Fomos eliminados da taça (já nem sei por quem), e o gajo, que até então nunca tinha falado de futebol comigo, " Então! Com quem é que o Porto vai jogar na próxima eliminatória?eheh"... e eu "Com quem é que vocês vão jogar na Champions?" - resposta do gajo: "Isso não vale, nós nem nos qualificamos", ao que eu respondi "Pois...".

• Like
Reações: Youssef Chippo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,159
19,385
Sporting nunca chegou a umas meias, quartos na champions. Oitavos raramente.

.o mais alto do sporting na europa foi uma taca da taça e final, em casa, da taca uefa
Chegaram aos quartos da taça dos campeões europeus em 82/83... e foram eliminados pela real sociedade.

Se não estou em erro, a primeira vez que passaram a fase de grupos da Champions foi em 08/09... onde levaram 12-1 no agregado, com o golo deles a ser marcado pelo Moutinho.

P.S.: E não era um grande Bayern.

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,159
19,385
Tanto os lagartos como lamps passarem esta fase era um "menos mau", as lesões têm atacado em força e fisicamente os lagartos estão a morrer.
Os lamps foram 2 ligamentos cruzados em 5 minutos, a ver se a má fase continua.
Pelo menos os lamps era bom continuarem na champions porque são claramente a equipa com pior transição "chip competições europeias" para o "chip tugão", continuarem mais 2 jogos é sempre mais possibilidade de perderem pontos em jornadas futuras.
Na semana europeia as amostras das análises anti-doping não são transportadas da mesma forma, nem analisadas pelas mesma entidades....

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
197,490
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol é uma vergonha o que o sporting tem feito a alguns atletas nas últimas semanas

Não vale tudo