Nem pensar… a esses 3, podes acrescentar o OBS, o CLIP, o Francês e não muda… cabem nos dedos das mãos…Um boa parte deve andar em colégios privados... deve ser isso!! eheh... no efanor, no rosário, no colégio alemão, etc... lolol
Nem pensar… a esses 3, podes acrescentar o OBS, o CLIP, o Francês e não muda… cabem nos dedos das mãos…Um boa parte deve andar em colégios privados... deve ser isso!! eheh... no efanor, no rosário, no colégio alemão, etc... lolol
Se passar os testes médicos...vai acabar por sair por valores a rondar os 60M/65M
Só o Amorim paga isso, neste momento está a ficar rotulado de eterno lesionado.vai acabar por sair por valores a rondar os 60M/65M
Acho que eles querem que ele fique...Só o Amorim paga isso, neste momento está a ficar rotulado de eterno lesionado.
Já começam os rumores que vai ser novamente operado ao joelho no verão
Não devem querer muito, as vmocs ja acabaram. Terão de venderAcho que eles querem que ele fique...
Com todos estes problemas físicos desconfio que as propostas por ele andem á volta dos 50 ou 55 milhões. Por esse valor, se o vagandas o vender, é posto a andar... Mas eu preferia que vendessem o hujlmandNão devem querer muito, as vmocs ja acabaram. Terão de vender
O sueco, se não voltar a jogar com regularidade, dificilmente sai por esses valores. A condição física deixa muitas dúvidas a possíveis compradores.Com todos estes problemas físicos desconfio que as propostas por ele andem á volta dos 50 ou 55 milhões. Por esse valor, se o vagandas o vender, é posto a andar... Mas eu preferia que vendessem o hujlmand
Duvido que tenha havido propostas sequer.Com todos estes problemas físicos desconfio que as propostas por ele andem á volta dos 50 ou 55 milhões. Por esse valor, se o vagandas o vender, é posto a andar... Mas eu preferia que vendessem o hujlmand
Estão a ficar sem escolha, muito honestamente.Acho que eles querem que ele fique...
Nem de propósito, vem hoje no Record que se vai candidatar.Eu acho que ele se candidata este ano. Caso contrário já teria negado e não andava sempre metido nas AGs. Parece me bastante óbvio até, só está à espera do timing ideal
Um monte de candidatos
Antigamente costumava ser debaixo da cama, agora, acho que já não se usa.No wc!
O Morita ainda está lesionado da lesão que teve em DezembroConfirma-se a lesão do Morita.
Que o regime passe o Mónaco, está mesmo a criar-se o caldo para estes virem por aí abaixo e o regime ainda é campeão.
O jogadores também querem jogar.O Morita ainda está lesionado da lesão que teve em Dezembro
Incrível o que eles andam a fazer a alguns jogadores
Arriscam-se a destruir carreiras
Pareceu me sempre óbvio. E o Manteigas vai acabar por sair da corrida e entrar na lista dele. Está ali para fazer o trabalho sujoUm monte de candidatos
Já estão a fazer o caldo para o boifica...![]()
Defesa do Sporting Ousmane Diomande punido com dois jogos de castigo
O defesa do Sporting Ousmane Diomande foi punido com dois jogos de castigo, depois da expulsão frente ao FC Porto, segundo o mapa de castigos do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) enviado aos clubes.www.rtp.pt