Hoje lá arranjaram umas lesões ahah
Eu imagino nascer no Porto, crescer na década de 80, como me parece ser o caso aí desse artista, e ser adepto do Sporting. Desportivamente é um desperdício de uma vida inteira.Imagina seres do Porto, teres à volta de uns 50/60 anos (para saber de Pedroto/Pinto da Costa), veres o clube da cidade onde moras ganhar vários campeonatos, tetras, pentas, taça uefa, liga europa, mundial, liga dos campeões e seres de um clube que, desde que nasceu ganhou meia duzia de vezes o campeonato, na champions nunca chegou além de umas (meias finais com cska? nao me lembro se têm outra), apesar de ser dos clubes com mais jogos na taça uefa/liga europa chegou apenas à final 1 vez e perdeu-a e acharem que, por ganharem 2 vezes o campeonato em 20 anos, vão ter "hegemonia" no futebol português.
Depois a questão dos adeptos, concordo na parte de estarmos muito concentrados no Grande Porto, Gaia, Gondomar mas depois diz aquela baboseira de matosinhos e das gentes do "Mar" serem muito sportinguistas quando temos Espinho, Aguda, Afurada e por aí fora...em que grande parte é portista.
Estes gajos vivem numa realidade totalmente paralela.
Mas até descreve bem o plano traçado desde há muito! Principalmente nos últimos dois anos...apresento-vos um sportinguista que vive entre vós (cidade do Porto).
um dos lesados do Porto ganhador e vive permanentemente assolado por isso.
Visualizar anexo 34242
Visualizar anexo 34243
Eu acho que ele se candidata este ano. Caso contrário já teria negado e não andava sempre metido nas AGs. Parece me bastante óbvio até, só está à espera do timing idealO Noronha não me parece que se volte a candidatar.
Vão levar com os Butters e Chickens.
Tanto os lagartos como lamps passarem esta fase era um "menos mau", as lesões têm atacado em força e fisicamente os lagartos estão a morrer.Morita com nova lesão muscular.
As coisas estão a ir por um caminho em que se o regime se apanha a jogar apenas de semana a semana, mais o suplemento "extra" que têm sempre, ainda são campeões.
Por mim que passem o Mónaco.
O apuramento aos 8's dá o quê, 10 M ?
A seguir apanhavam Barça ou Liverpool, certo ?
Só não sei que jornadas/clubes do campeonato é que apanhavam entre os jogos dos 8's, mas que a probabilidade deles perderem pontos (e terem mais lesionados) aumentaria bastante, aumentaria.
Até porque nós também podemos eliminar a Roma e ainda não teríamos semanas limpas para trabalhar.
Em 2005 eles perderam a final da uefa frente ao cska no wc!! O cska que não valia nada de Setembro a Dezembro (adivinhem em que grupo da Champions estava), passou a ser uma boa equipa em Janeiro/Fevereiro (quando calhou ao boifica) e quando se qualificaram para a final frente ao chupoting, já eram um dos grandes europeus, só atrás de reais merdrid, farselonas e maister naites (até descobriram que tinham internacionais brasileiros, russos, etc)... isto segundo a imprensa tuga, claro! Ganda Peseiro! Veio armado com um discurso à Mourinho no início da época, e ninguém o chamou de arrogante! Esteve para ganhar tudo, e no final perdeu tudo, e ainda ficou atrás do Porto no campeonato.Imagina seres do Porto, teres à volta de uns 50/60 anos (para saber de Pedroto/Pinto da Costa), veres o clube da cidade onde moras ganhar vários campeonatos, tetras, pentas, taça uefa, liga europa, mundial, liga dos campeões e seres de um clube que, desde que nasceu ganhou meia duzia de vezes o campeonato, na champions nunca chegou além de umas (meias finais com cska? nao me lembro se têm outra), apesar de ser dos clubes com mais jogos na taça uefa/liga europa chegou apenas à final 1 vez e perdeu-a e acharem que, por ganharem 2 vezes o campeonato em 20 anos, vão ter "hegemonia" no futebol português.
Depois a questão dos adeptos, concordo na parte de estarmos muito concentrados no Grande Porto, Gaia, Gondomar mas depois diz aquela baboseira de matosinhos e das gentes do "Mar" serem muito sportinguistas quando temos Espinho, Aguda, Afurada e por aí fora...em que grande parte é portista.
Estes gajos vivem numa realidade totalmente paralela.
Conheço 3 ou 4 e normalmente passam por grandes períodos de hibernação,Eu sou de uma das zonas onde ele diz que há uma forte comunidade sportinguista aqui a Norte e acho que só conheci pessoalmente uns 5 ou 6 em toda a minha vida.
Um boa parte deve andar em colégios privados... deve ser isso!! eheh... no efanor, no rosário, no colégio alemão, etc... lololO número de miúdos do scp nas escolas do Porto devem caber nos dedos das mãos…
Ou eles vivem todos juntos, estilo ghetto ou não consigo entender onde é que eles estão…
Eu apostaria que há mais leixonenses em Matosinhos do que lagartos…
Mas são chatos como a peste, quando se apanham a ganhar.Conheço 3 ou 4 e normalmente passam por grandes períodos de hibernação,
Chegaram aos quartos da taça dos campeões europeus em 82/83... e foram eliminados pela real sociedade.Sporting nunca chegou a umas meias, quartos na champions. Oitavos raramente.
.o mais alto do sporting na europa foi uma taca da taça e final, em casa, da taca uefa
Na semana europeia as amostras das análises anti-doping não são transportadas da mesma forma, nem analisadas pelas mesma entidades....Tanto os lagartos como lamps passarem esta fase era um "menos mau", as lesões têm atacado em força e fisicamente os lagartos estão a morrer.
Os lamps foram 2 ligamentos cruzados em 5 minutos, a ver se a má fase continua.
Pelo menos os lamps era bom continuarem na champions porque são claramente a equipa com pior transição "chip competições europeias" para o "chip tugão", continuarem mais 2 jogos é sempre mais possibilidade de perderem pontos em jornadas futuras.
Deixa-me adivinhar, nem discussão deu, neh?
Conheço uns 3 onde ele diz que são "muitos"Eu sou de uma das zonas onde ele diz que há uma forte comunidade sportinguista aqui a Norte e acho que só conheci pessoalmente uns 5 ou 6 em toda a minha vida.
Claro que não há discussão.Deixa-me adivinhar, nem discussão deu, neh?
só neste futebol da piça é que um corte limpo na bola dá discussão.
Culpa dos analistas que temos porque baseado no que disseram era so choro nas redes sociais.Deixa-me adivinhar, nem discussão deu, neh?
só neste futebol da piça é que um corte limpo na bola dá discussão.