Clube dos calimeros

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,645
731
O gioganzas agora anda a pagar aquelas coisas esquisitas que andava a fumar, o treinador borgas diz que o problema dele é pulmonar, falta de ar.

Muito grave um treinador dizer isto, eu se fosse presidente ou despedia o treinador ou o jogador....

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,685
29,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Imagina seres do Porto, teres à volta de uns 50/60 anos (para saber de Pedroto/Pinto da Costa), veres o clube da cidade onde moras ganhar vários campeonatos, tetras, pentas, taça uefa, liga europa, mundial, liga dos campeões e seres de um clube que, desde que nasceu ganhou meia duzia de vezes o campeonato, na champions nunca chegou além de umas (meias finais com cska? nao me lembro se têm outra), apesar de ser dos clubes com mais jogos na taça uefa/liga europa chegou apenas à final 1 vez e perdeu-a e acharem que, por ganharem 2 vezes o campeonato em 20 anos, vão ter "hegemonia" no futebol português.

Depois a questão dos adeptos, concordo na parte de estarmos muito concentrados no Grande Porto, Gaia, Gondomar mas depois diz aquela baboseira de matosinhos e das gentes do "Mar" serem muito sportinguistas quando temos Espinho, Aguda, Afurada e por aí fora...em que grande parte é portista.

Estes gajos vivem numa realidade totalmente paralela.
Sporting nunca chegou a umas meias, quartos na champions. Oitavos raramente.

.o mais alto do sporting na europa foi uma taca da taça e final, em casa, da taca uefa

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,226
7,694
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

.o mais alto do sporting na europa foi uma taca da taça e final, em casa, da taca uefa
tens razão sim senhora.
o máximo que chegaram nas champions foram uns quartos de final na época 82/83.

Em termo de comparação nós apenas desde 2019/2020 temos 2 oitavos e 1 quartos.

Resumindo:eles acham-se a última bolacha do pacote e são uma autêntica merda.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Imagina seres do Porto, teres à volta de uns 50/60 anos (para saber de Pedroto/Pinto da Costa), veres o clube da cidade onde moras ganhar vários campeonatos, tetras, pentas, taça uefa, liga europa, mundial, liga dos campeões e seres de um clube que, desde que nasceu ganhou meia duzia de vezes o campeonato, na champions nunca chegou além de umas (meias finais com cska? nao me lembro se têm outra), apesar de ser dos clubes com mais jogos na taça uefa/liga europa chegou apenas à final 1 vez e perdeu-a e acharem que, por ganharem 2 vezes o campeonato em 20 anos, vão ter "hegemonia" no futebol português.

Depois a questão dos adeptos, concordo na parte de estarmos muito concentrados no Grande Porto, Gaia, Gondomar mas depois diz aquela baboseira de matosinhos e das gentes do "Mar" serem muito sportinguistas quando temos Espinho, Aguda, Afurada e por aí fora...em que grande parte é portista.

Grande parte dos adeptos do Fc Porto, estão concentrados no norte, mas não só nessas 3 zonas. Essas 3 zonas não explicariam 2.5 M/3 M de portistas quando nem ai todos são portistas.

Mas sim, grande parte está no norte, sobretudo no distritos Porto, Aveiro, Braga. Também existem muitos portistas para tras os montes.

Mas naturalmente existem já portistas de norte a sul e por todo o mundo. Cada vez mais em lisboa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,168

Eu imagino nascer no Porto, crescer na década de 80, como me parece ser o caso aí desse artista, e ser adepto do Sporting. Desportivamente é um desperdício de uma vida inteira.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,289
16,243
Morita com nova lesão muscular.

As coisas estão a ir por um caminho em que se o regime se apanha a jogar apenas de semana a semana, mais o suplemento "extra" que têm sempre, ainda são campeões.

Por mim que passem o Mónaco.

O apuramento aos 8's dá o quê, 10 M ?

A seguir apanhavam Barça ou Liverpool, certo ?

Só não sei que jornadas/clubes do campeonato é que apanhavam entre os jogos dos 8's, mas que a probabilidade deles perderem pontos (e terem mais lesionados) aumentaria bastante, aumentaria.

Até porque nós também podemos eliminar a Roma e ainda não teríamos semanas limpas para trabalhar.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,266
34,631
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Morita com nova lesão muscular.

As coisas estão a ir por um caminho em que se o regime se apanha a jogar apenas de semana a semana, mais o suplemento "extra" que têm sempre, ainda são campeões.

Por mim que passem o Mónaco.

O apuramento aos 8's dá o quê, 10 M ?

A seguir apanhavam Barça ou Liverpool, certo ?

Só não sei que jornadas/clubes do campeonato é que apanhavam entre os jogos dos 8's, mas que a probabilidade deles perderem pontos (e terem mais lesionados) aumentaria bastante, aumentaria.

Até porque nós também podemos eliminar a Roma e ainda não teríamos semanas limpas para trabalhar.
Tanto os lagartos como lamps passarem esta fase era um "menos mau", as lesões têm atacado em força e fisicamente os lagartos estão a morrer.
Os lamps foram 2 ligamentos cruzados em 5 minutos, a ver se a má fase continua.
Pelo menos os lamps era bom continuarem na champions porque são claramente a equipa com pior transição "chip competições europeias" para o "chip tugão", continuarem mais 2 jogos é sempre mais possibilidade de perderem pontos em jornadas futuras.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,333
22,449

Em 2005 eles perderam a final da uefa frente ao cska no wc!! O cska que não valia nada de Setembro a Dezembro (adivinhem em que grupo da Champions estava), passou a ser uma boa equipa em Janeiro/Fevereiro (quando calhou ao boifica) e quando se qualificaram para a final frente ao chupoting, já eram um dos grandes europeus, só atrás de reais merdrid, farselonas e maister naites (até descobriram que tinham internacionais brasileiros, russos, etc)... isto segundo a imprensa tuga, claro! Ganda Peseiro! Veio armado com um discurso à Mourinho no início da época, e ninguém o chamou de arrogante! Esteve para ganhar tudo, e no final perdeu tudo, e ainda ficou atrás do Porto no campeonato.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,333
22,449
O número de miúdos do scp nas escolas do Porto devem caber nos dedos das mãos…
Ou eles vivem todos juntos, estilo ghetto ou não consigo entender onde é que eles estão…
Eu apostaria que há mais leixonenses em Matosinhos do que lagartos…
Um boa parte deve andar em colégios privados... deve ser isso!! eheh... no efanor, no rosário, no colégio alemão, etc... lolol

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,333
22,449
Conheço 3 ou 4 e normalmente passam por grandes períodos de hibernação,
Mas são chatos como a peste, quando se apanham a ganhar.
Tinha um na faculdade, que andou caladinho entre 2002 e 2004.
Depois em 2004/2005 andava inchado como um sapo! Fomos eliminados da taça (já nem sei por quem), e o gajo, que até então nunca tinha falado de futebol comigo, " Então! Com quem é que o Porto vai jogar na próxima eliminatória?eheh"... e eu "Com quem é que vocês vão jogar na Champions?" - resposta do gajo: "Isso não vale, nós nem nos qualificamos", ao que eu respondi "Pois...".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,333
22,449

Chegaram aos quartos da taça dos campeões europeus em 82/83... e foram eliminados pela real sociedade.

Se não estou em erro, a primeira vez que passaram a fase de grupos da Champions foi em 08/09... onde levaram 12-1 no agregado, com o golo deles a ser marcado pelo Moutinho.

P.S.: E não era um grande Bayern.