Como coloquei atrás, a Sporttv tinha câmaras apontadas para os 2 camarotes a filmar e durante todo o jogo passaram imagens dos mesmos.
"O que passou-se?"
"O que passou-se?"
Fosse o Sérgio Conceição ou o Pepe na bancada e havia imagens até de Marte a mostrar tudo.Como coloquei atrás, a Sporttv tinha câmaras apontadas para os 2 camarotes a filmar e durante todo o jogo passaram imagens dos mesmos.
"O que passou-se?"
Se fosse alguém do nosso clube saltava logo a conversa dos arruaceiros do Norte, estão a mais no futebol português, entre outros...Como coloquei atrás, a Sporttv tinha câmaras apontadas para os 2 camarotes a filmar e durante todo o jogo passaram imagens dos mesmos.
"O que passou-se?"
Lembrei-me daquele anormal a falar do 11 de setembro(ele disse 9) e depois o cagaçal que deu e os lagartos a falarem de "emoções a flor da pele" e "calor do momento". Ou o clássico "caso isolado" mas no plural.![]()
Conceição: Arruaceiro
Nuno Santos: Ah, coitadinho. A culpa é do vidro.
Volto a repetir: Filhos da puta
e o gajo da linguagem corporal. "Estavam com os pés virados para noroeste e as sobrancelhas em 120º mostrando as suas intenções de forma inequívoca"Fosse o Sérgio Conceição ou o Pepe na bancada e havia imagens até de Marte a mostrar tudo.
Nem mais.e o gajo da linguagem corporal. "Estavam com os pés virados para noroeste e as sobrancelhas em 120º mostrando as suas intenções de forma inequívoca"
Estou convencido que tanto os corruptos como os sapinhos da CS queriam a continuidade de PdC.Alguém sabe o estado do boi do luís vilar?
É que na tarde de sábado estava convencido que ia haver uma nova hegemonia e tal mas horas depois ficou com uma azia que nem conseguiu disfarçar (até o outro lagarto andré pipa tentou-o chamar à razão mas sem sucesso).
Devem ser tempos difíceis para os imbecis que achavam que o Porto ia perder o seu ADN, raça, mística e identidade só porque mudou de Presidente e de Treinador.
Vão ter de continuar a levar connosco, é lidar.
O Nuno Santos é um labrego. Mas obviamente que não foi intencional... negligente...Fosse o Sérgio Conceição ou o Pepe na bancada e havia imagens até de Marte a mostrar tudo.
O vídro é que foi contra o Nuno Santos.Pode ter sido um acidente, sim, provocado por um acto irresponsável, negligente. Está nas mãos da adepta ferida.
Alcochete é que é!!!
Isso sempre foi óbvio. Os pintistas bem tentavam esconder os vídeos do Mauro Xavier a dizer que PdC era uma instituição e tinha de continuar no Porto.Estou convencido que tanto os corruptos como os sapinhos da CS queriam a continuidade de PdC.
Eles sempre tiveram medo do AVB sobretudo depois de ele apresentar o programa de candidatura que tinha mais empenho e conteúdo que programas eleitorais dos partidos da assembleia.
lembro-me de um video do asqueroso do gobern a falar após o 5-0 q aquilo podia influenciar nos votos.Isso sempre foi óbvio. Os pintistas bem tentavam esconder os vídeos do Mauro Xavier a dizer que PdC era uma instituição e tinha de continuar no Porto.
Ainda vai pedir uma indemnização ao FCP, alegando que não fosse a reviravolta no marcador, Nuno Santos não teria reagido daquela forma.Teve intenção? Não
Foi imprudente? Foi
Deviam existir vidros não laminados em recintos desportivos? Não.
A adepta tem toda a legitimidade de pedir uma indemnização. Depois deve cair sobre o NSantos ou o responsável pela estádio.
Se eu for em excesso de velocidade e atropelar alguém também não tive intenção, mas foi imprudente e sou o responsável.
Eu não quero acreditar que o pai da jovem aceite passar um pano quente sobre a caso ou que aja apenas contra a organização. Pelos vídeos que já se viram, o vidro não partia com um qualquer movimento mais brusco. Partiu em consequência de um forte impacto provocado por alguém que se estava a marimbar para os adeptos do próprio clube. Posso não ter visto correctamente mas, quando surgiu a imagem da adepta a ser assistida, não me pareceu que estivesse tão próxima quanto isso da zona que ficava imediatamente por baixo do camarote, o que indicia que o vidro foi projectado.Ainda vai pedir uma indemnização ao FCP, alegando que não fosse a reviravolta no marcador, Nuno Santos não teria reagido daquela forma.![]()
Nós também não queríamos… mas eles venceram-nos no querer![]()
Bernardo Ribeiro e o facto de Amorim ter mandado Gyökeres calar-se: «Foi a única coisa boa que aconteceu ao Sporting na Supertaça»
Diretor de Record em declarações no programa 'Record na Hora' no Nowwww.record.pt
Minuto 2.
"Sporting não quis ganhar o jogo"
Está explicado.