Unpopular opinion: quem me dera ter o nuno santos deste lado! É um jogador que certamente iria ser util e pelas provocações que faz muitas vezes e a forma como sente a camisola, atrevo-me a dizer que aqui até poderia ser idolo! (tal como Fabio coentrao, no passado)
Posto isto... não percebo como não se passou para a TV (através dos nossos comentadores) uma narrativa simples que poderia pressionar algum castigo:
Se um adepto tivesse feito isto, ou seja, tivesse um ataque de raiva/nervos, mandado um soco a um vidro, e este atingisse e magoasse outro adepto, a esta hora estaria a ser impedido de entrar num estádio! Simplesmente é um comportamento agressivo o suficiente para ser banido dos estádios, porque claramente mostrou que não é capaz de se conter ao seu lugar, colocando em perigo outras pessoas!
É que se não for agora, poderia pesar numa próxima decisão, mais tarde..., ou seja, construindo uma imagem negativa, na próxima vez, poderia não se safar!
O que eu digo aqui é tipo, meter um comentador a questionar em directo e levantar a questão exactamente desta forma: o que aconteceria se este caso ocorresse com um adepto comum? Os materiais são para andar aos murros e tá tudo bem?