Clube dos calimeros

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,298
16,468
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Como coloquei atrás, a Sporttv tinha câmaras apontadas para os 2 camarotes a filmar e durante todo o jogo passaram imagens dos mesmos.
"O que passou-se?"
Se fosse alguém do nosso clube saltava logo a conversa dos arruaceiros do Norte, estão a mais no futebol português, entre outros...
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido
Alguém sabe o estado do boi do luís vilar?

É que na tarde de sábado estava convencido que ia haver uma nova hegemonia e tal mas horas depois ficou com uma azia que nem conseguiu disfarçar (até o outro lagarto andré pipa tentou-o chamar à razão mas sem sucesso).

Devem ser tempos difíceis para os imbecis que achavam que o Porto ia perder o seu ADN, raça, mística e identidade só porque mudou de Presidente e de Treinador.

Vão ter de continuar a levar connosco, é lidar.
Estou convencido que tanto os corruptos como os sapinhos da CS queriam a continuidade de PdC.
Eles sempre tiveram medo do AVB sobretudo depois de ele apresentar o programa de candidatura que tinha mais empenho e conteúdo que programas eleitorais dos partidos da assembleia.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,369
9,583
Porto
A culpa vai ser do vidro que foi contra a mão do Nuno Santos. Palhaçada na cmtv e por todo lado que tentam branquear esta situação.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,634
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou convencido que tanto os corruptos como os sapinhos da CS queriam a continuidade de PdC.
Eles sempre tiveram medo do AVB sobretudo depois de ele apresentar o programa de candidatura que tinha mais empenho e conteúdo que programas eleitorais dos partidos da assembleia.
Isso sempre foi óbvio. Os pintistas bem tentavam esconder os vídeos do Mauro Xavier a dizer que PdC era uma instituição e tinha de continuar no Porto.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido
Isso sempre foi óbvio. Os pintistas bem tentavam esconder os vídeos do Mauro Xavier a dizer que PdC era uma instituição e tinha de continuar no Porto.
lembro-me de um video do asqueroso do gobern a falar após o 5-0 q aquilo podia influenciar nos votos.
Como se um jogo ou 3 pontos ,2 meses antes das eleições, fossem suficientes para ignorar épocas de gestão amadora que nos levou ao buraco financeiro que vamos escalando.
Eles estavam e estão completamente cagados com o que um virar de página no FCP representa.
 
  • Like
Reações: Invictos

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Teve intenção? Não
Foi imprudente? Foi
Deviam existir vidros não laminados em recintos desportivos? Não.

A adepta tem toda a legitimidade de pedir uma indemnização. Depois deve cair sobre o NSantos ou o responsável pela estádio.

Se eu for em excesso de velocidade e atropelar alguém também não tive intenção, mas foi imprudente e sou o responsável.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
Teve intenção? Não
Foi imprudente? Foi
Deviam existir vidros não laminados em recintos desportivos? Não.

A adepta tem toda a legitimidade de pedir uma indemnização. Depois deve cair sobre o NSantos ou o responsável pela estádio.

Se eu for em excesso de velocidade e atropelar alguém também não tive intenção, mas foi imprudente e sou o responsável.
Ainda vai pedir uma indemnização ao FCP, alegando que não fosse a reviravolta no marcador, Nuno Santos não teria reagido daquela forma. 😅
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
A CS a tentar desculpar o Nuno Santos dizendo que ele se tenta informar diariamente sobre o estado da vitima. 😅

Se fosse um jogador do FCP já tinha sido crucificado em praça pública e apanhava pena de prisão efectiva. :ROFLMAO:

Nojo eterno à comunicação social portuguesa, por tudo o que nos fizeram e fazem.
 
Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ainda vai pedir uma indemnização ao FCP, alegando que não fosse a reviravolta no marcador, Nuno Santos não teria reagido daquela forma. 😅
Eu não quero acreditar que o pai da jovem aceite passar um pano quente sobre a caso ou que aja apenas contra a organização. Pelos vídeos que já se viram, o vidro não partia com um qualquer movimento mais brusco. Partiu em consequência de um forte impacto provocado por alguém que se estava a marimbar para os adeptos do próprio clube. Posso não ter visto correctamente mas, quando surgiu a imagem da adepta a ser assistida, não me pareceu que estivesse tão próxima quanto isso da zona que ficava imediatamente por baixo do camarote, o que indicia que o vidro foi projectado.