Clube dos calimeros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
biancazzurro disse:
https://www.youtube.com/watch?v=9MDgW2noRUk

O gajo está cada vez mais alienado, burro todos os dias, a caminho da guilhotina.
Ele já só quer saber da gaja, cada vez mais à vontade traz a sua verdadeira personalidade à tona, nós vamos fazer alianças com este cadáver completamente alienado.

Um mal-educado, egocêntrico e burro todos os dias.

Ir ter esta conversa de tasca, com inimigos, é mesmo de um líder com uma sabedoria e uma estratégia visionária.

Que vergonha alheia. Minha nossa senhora.

Este futebol de empreiteiros, continua igual ao de há 30 anos atrás, toda a gente que ainda se movimenta pelo futebol pouco ou nada mudou.
Em alguns casos veste melhor, ajuda o facto de agora se movimentarem uns milhões em vez de milhares, mas o que devia mudar infelizmente não mudou nada.
Foi burro sim, mas já nos aconteceu parecido com o Oliveira.
Na altura não existia o mediatismo (ou o imediatismo) de hoje, nem as redes sociais, logo o BdC é mais burro e imprevidente.
No entanto, é uma filha de putice enorme por parte dos jornalistas que conseguem o que querem: queimam no e bem junto dos adeptos.

No caso do Oliveira, acicataram o nosso espírito de luta.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,488
5,190
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Calabote disse:
Foi burro sim, mas já nos aconteceu parecido com o Oliveira.
Na altura não existia o mediatismo (ou o imediatismo) de hoje, nem as redes sociais, logo o BdC é mais burro e imprevidente.
No entanto, é uma filha de putice enorme por parte dos jornalistas que conseguem o que querem: queimam no e bem junto dos adeptos.

No caso do Oliveira, acicataram o nosso espírito de luta.

Foi exactamente esse episódio que eu me lembrei, e como não sou hipócrita, defendo o mesmo.

M

Mastermonkey

Guest
Orgulhoazulebranco disse:
acho que faz mais pelo nosso indiretamente que a nossa própria direção, chamem lhe mas o gajo não para de atacar os lampiões, não tem é mais poder..
Não para de atacar, é verdade. Com os resultados que se conhecem: zero!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,398
19,359
Hoje o Dolbeth, como de costume, rebentou com tudo...
https://youtu.be/pPsBiu9fb_I?t=11m56s

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,922
2,080
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Ainda a respeito do "leak" da conversa "do Burro do Carvalho, pergunto-me de onde terá partido a fuga...

Surreal...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,278
25,190
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ahahahahahah.

Estes gajos só tem merda na cabeça.

" quero títulos".
No VillaReal?.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Lucho75 disse:
Ahahahahahah.

Estes gajos só tem merda na cabeça.

" quero títulos".
No VillaReal?.

As declarações foram adulteradas pelo MaisFutebol, vi as declarações do jogador e ele disse que queria jogar na Liga Espanhola e conquistar títulos, numa perspectiva de dar o salto para outros clubes mais fortes.

M

Mike_Walsh

Guest
Nyctalus disse:
Se eu fosse sportinguista, estava a pedir a demissão imediata, puta de falta de nível e falta de respeito para com os adeptos. Mas, sem querer defender o Burro, porque o que ele disse não tem desculpa:

Quem foi o jornalista que vazou isto?! O jornalista que o fez merecia ser expulso da Ordem, quebrou completamente o código deontológico. Isto em nome do quê?

Fosse o dos Pneus, isto saía do mesmo jornalista? Dá que pensar.
Vejo as coisas noutra perspectiva. Na promiscuidade entre dirigentes de clube e jornalistas.
Ou o Bruno de Carvalho não disse nada sobre o facto de a conversa ser em off e, então, os jornalistas têm todo o direito de gravar. Ou disse e, nesse caso, os jornalistas deviam retirar-se de imediato. Porque do ponto de vista deontológico, não podem ter «conversas de amigo» com dirigentes no âmbito das suas actividades profissionais.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,488
5,190
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Vejo as coisas noutra perspectiva. Na promiscuidade entre dirigentes de clube e jornalistas.
Ou o Bruno de Carvalho não disse nada sobre o facto de a conversa ser em off e, então, os jornalistas têm todo o direito de gravar. Ou disse e, nesse caso, os jornalistas deviam retirar-se de imediato. Porque do ponto de vista deontológico, não podem ter «conversas de amigo» com dirigentes no âmbito das suas actividades profissionais.
Sim, tens razão. Não sei o que se passou, mas fez-me lembrar muito o caso do A. Oliveira. Se o gajo se esqueceu de dizer que era em off, foi muito burro.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A imprensa italiana revela que 13 milhões de euros referentes à transferência de João Mário para o Inter de Milão não seguiram para os cofres do Sporting.

O Calciomercato noticia esta sexta-feira que teve acesso aos documentos relativos ao negócio, que comprovam os pagamentos de 4 milhões de euros a uma empresa designada Sports Invest UK, mais 9 milhões de euros à Quality Football Fund Ireland Limited, que detinha 25 por cento do passe do internacional português.

A confirmaram-se estes valores, são 13 milhões de euros pagos pelo Inter de Milão numa transferência anunciada no verão passado por um total de 40 milhões de euros, mais cinco por objetivos.

A mesma fonte já tinha revelado dados sobre o negócio de Gabigol que forçou igualmente o Inter a dois pagamentos extraordinários: 12 milhões de euros por 40 por cento do passe, que pertencia ao próprio jogador, mais 6 milhões à Doyen Sports, que detinha 20 por cento dos direitos do brasileiro.

Feitas as contas, o Calciomercato refere que 35 milhões de euros (42 por cento) do total das duas transferências não foram diretamente para o Sporting nem para o Santos.

M

Mike_Walsh

Guest
Nyctalus disse:
Sim, tens razão. Não sei o que se passou, mas fez-me lembrar muito o caso do A. Oliveira. Se o gajo se esqueceu de dizer que era em off, foi muito burro.
Parece que o Bruno de Carvalho avisou no início que era uma conversa em off.
O que vem de encontro ao que eu disse antes. Nesse momento, um jornalista em condições tinha de abandonar o local.
Se não podia divulgar, o que é que ficava ali a fazer?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
FÁBIO COENTRÃO: «EM PORTUGAL SÓ JOGO NO BENFICA»
RESPONDE AOS RUMORES SOBRE IDA PARA O SPORTING

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
407
23
43
Porto
Se for verdade que contrataram Bruno Fernandes é uma excelente contratação.

"O Sporting está em negociações para garantir a contratação de Bruno Fernandes. O médio é uma das armas de Rui Jorge no Campeonato da Europa de sub-21, que está a decorrer na Polónia, tendo feito um golo no jogo de estreia de Portugal na competição frente à Sérvia.

O negócio poderá ser formalizado apenas após o final do Europeu de Sub'21. O Sporting arranca com a pré-temporada já quinta-feira.

Formado no Boavista, Bruno Fernandes aventurou-se no estrangeiro bem cedo. Aos 18 anos, aceitou o convite do Novara, da Serie B, e rumou a Itália.

Na primeira temporada, ainda como júnior, disputou 23 jogos e apontou quatro golos, registo que levou a Udinese a pagar cerca de 3,5 milhões de euros pelo seu passe. Na temporada 2016/17 esteve em bom plano na Sampdoria por empréstimo da Udinese e suscitou o interesse de Inter Milão e Roma.

Em abril deste ano a Record, Bruno Fernandes reconheceu que essa cobiça é "muito gratificante" e revelou um desejo. "Significa que o nosso trabalho está a ser reconhecido e que estamos a fazer bem as coisas. Como jogador ambicioso que sou, quero chegar aos maiores clubes da Europa".

Record