Clube dos calimeros

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
MCCARTHY disse:
Se for verdade que contrataram Bruno Fernandes é uma excelente contratação.

"O Sporting está em negociações para garantir a contratação de Bruno Fernandes. O médio é uma das armas de Rui Jorge no Campeonato da Europa de sub-21, que está a decorrer na Polónia, tendo feito um golo no jogo de estreia de Portugal na competição frente à Sérvia.

O negócio poderá ser formalizado apenas após o final do Europeu de Sub'21. O Sporting arranca com a pré-temporada já quinta-feira.

Formado no Boavista, Bruno Fernandes aventurou-se no estrangeiro bem cedo. Aos 18 anos, aceitou o convite do Novara, da Serie B, e rumou a Itália.

Na primeira temporada, ainda como júnior, disputou 23 jogos e apontou quatro golos, registo que levou a Udinese a pagar cerca de 3,5 milhões de euros pelo seu passe. Na temporada 2016/17 esteve em bom plano na Sampdoria por empréstimo da Udinese e suscitou o interesse de Inter Milão e Roma.

Em abril deste ano a Record, Bruno Fernandes reconheceu que essa cobiça é "muito gratificante" e revelou um desejo. "Significa que o nosso trabalho está a ser reconhecido e que estamos a fazer bem as coisas. Como jogador ambicioso que sou, quero chegar aos maiores clubes da Europa".

Record
Pronto já nos foderam.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,453
16,834
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gosto do Fernandes, mas a ideia que tenho dele é de um jogador irregular, pese ainda ser muito novo e tb ter aparecido muito jovem.

Não acho que viesse preencher nenhuma posição deficitária aqui. Longe vão os tempos em que contratávamos jogadores apenas para o nossos rivais não os terem.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
Gosto do Fernandes, mas a ideia que tenho dele é de um jogador irregular, pese ainda ser muito novo e tb ter aparecido muito jovem.

Não acho que viesse preencher nenhuma posição deficitária aqui. Longe vão os tempos em que contratávamos jogadores apenas para o nossos rivais não os terem.
E a sua entrada significa a saída de Adrien. Aposto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,862
21,033
34
Vila Das Aves
"Em Portugal só jogo no benfique..........................................................ou no sportem......................................ou numa das outras equipas do campeonato........desde que me paguem"

Coentrão

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,228
1,988
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Se o Bruno Fernandes for para os lagartos é para o adaptar a defesa esquerdo enquanto o Coentrão está no estaleiro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,859
22,013
"Sou sportinguista desde pequenino e, obviamente, não consigo ficar indiferente" - Coentrão
...
Pensei que era lampião desde pequenino...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,859
22,013
Komodo disse:
Se o Bruno Fernandes for para os lagartos é para o adaptar a defesa esquerdo enquanto o Coentrão está no estaleiro.
Bruno Fernandes, grande defesa esquerdo nas mãos de Jasus!! :)

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
fcp79 disse:
O Doumbia é grande jogador...
O Doumbia há 10 anos já diziam parecer ter 40, mas olhando para estas contratações jj, à primeira vista esta e a do bruno fernandes saltam à vista.

Mas eu que não tive muito a par da carreira recente do Doumbia, fui pesquisar, porque a Roma que deu 14 milhões por ele nunca conseguiu ter rendimento dele e de empréstimo em empréstimo não houve um clube que quisesse ficar com ele.

If you didn’t know, or simply didn’t care, our old 88 has been passed around like a venereal disease since joining Roma in the dreadful winter mercato of 2015. CSKA Moscow, Newcastle United, and Basel have all been the one night stands of Doumbia. Like lustful lovers, they have left poor Seydou once he’d been used, and Roma, the dutiful ex, has been left with the task of dealing with the reject.

Despite his practically nonexistent spell at Newcastle, Doumbia’s loans have gone rather well. For his former club, CSKA Moscow, he scored 11 goals in 21 matches across all competitions, and this season at Basel he netted 18 times in 24 appearances. Now, while the Russian and Swiss leagues are bottom tier, the aforementioned teams play decent football, competing with best of Europe.

So why have these teams forgone keeping the Ivorian? Well, his three million euro wage for one. Another may be that Doumbia’s work ethic leaves a lot to be desired. At Roma, Doumbia looked like he was playing on depressants. Lethargic, slow, apathetic. I’m sure somewhere FIFA gamers were wondering how their messiah could be so bad in real life. But, I digress. For whatever reason, Seydou has not been loved by his temporary landlords. This leaves Monchi and Roma with an astonishing conundrum: what the hell to do with Doumbia?

https://www.chiesaditotti.com/2017/6/5/15731696/what-will-roma-do-with-doumbia-iturbe

Agora deixo um aquecimento do Doumbia em San Ciro contra o Inter e o primeiro jogo de Doumbia pela Roma, que acabava de dar 14 milhões por ele, as coisas começam a fazer outro sentido.

https://www.youtube.com/watch?v=o5L3y_bmvl4

https://www.youtube.com/watch?v=X6OKY5saZFM

* Quanto ao bruno, acho que será a melhor contratação do sporting até ao momento, a confirmar-se. A única que faz algum sentido.
Contudo o preço é exorbitante para o que é hoje o bruno.
Tem potencial e poderá ainda crescer e ser trabalhado, é português, mas foi deixado escapar desde que andava nas camadas jovens do boavista, na segunda liga italiana, quando a udinese deu 2,5 milhões por ele em 2013, quando a samp deu 6 milhões por ele o ano passado...
Hoje, ele não vale 9 milhões mais bónus, mas pode vir a valer e até mais.
Um caso a seguir.

Mas mais um português que passou ao lado de todos por demasiado tempo..

O resto é um mar de anedotas à jj. Com o acabado coentrão à cabeça, claro, deveria ser crime e enjaulado o responsável por tal contratação.
Nossa senhora.

J

JDdRP

Guest
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-fernandes-seria-um-prazer-e-orgulho-representar-o-sporting-8587296.html

Que facada, ó Bruno!

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
atacaram a rotunda do sporting, já se planeia vingança à estátua do deus bêbado do outro lado, juntando as palavras que ouvi do alucinado presidente do sporting na assembleia deles...a coisa está quente.

Só que é preciso bater bem, algo que não sabem fazer..

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,517
10,551
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou a ver a F1 e não resisto a partilhar esta imagem esta imagem de um carro de golf com um autocolante a dizer "Sporting" a limpar a pista:

É a máquina que vão dar ao JJ este ano.