Está cada vez mais patético.
Voltou a Portugal a jogar num dos grandes que não o maior rival do Porto, que estão com um bom projeto para acabar com a hegemonia. Se o Porto não se mostrou interessado, tenho pena mas ele tem de olhar pelos interesses dele.Apollo disse:Bruno Fernandes vai assinar pelo Sporting, pelos vistos por 9 milhões. É uma aposta claramente no playoff da Champions e no dinheiro que poderá entrar.
Quanto ao Bruno Fernandes e se é portista, podia ter escolhido outras paragens. Seria melhor continuar a evoluir no campeonato onde estava que é muito superior ao português e tentava chegar a um grande de Itália, ou até ao FC Porto.
Vai para um clube rival e que de ganhador tem muito pouco. Mas ele é que sabe. Bom jogador, mas que neste momento não vale esse dinheiro, pelo que compreendo que a sua contratação não tenha avançado.
Deve ser para 10 ao lado do Adrian (ou substituto se o Adrian sair)Blue Dragon disse:Nao estou a ver onde irá encaixar com sucesso no sistema táctico.
Só se for na ala à João Mário . Mas não tem a mesma capacidade que ele para tal.
Para 8 , lugar do Adrien , menos ainda.
Sim sim continuem a acreditar no Pai natal...FCP_Catalyst disse:Doumbia a titulo definitivo. O gordo de carvalho vai levar o Sporting à falência.
Não sei se é ironia, mas desses milhões nem todos entraram no clube (https://www.dinheirovivo.pt/empresas/scp-terceiros-ficaram-com-128-milhoes-das-vendas-de-slimani-e-joao-mario/).sirmister disse:Sim sim continuem a acreditar no Pai natal...
Enquanto isso ele já vendeu o cepo do semedo por 14M.. E vendeu João Mario por 40M e Slimani por 30..
Boa assim o Semedo já dá para pagar o salário do Doumbia durante todo o contrato + o que provavelmente pagaram por ele.sirmister disse:Sim sim continuem a acreditar no Pai natal...
Enquanto isso ele já vendeu o cepo do semedo por 14M.. E vendeu João Mario por 40M e Slimani por 30..
Não entram todos mas parte serve para pagar divida, enquanto que aqui não entra todo e parte serve para pagar a fundos.Apollo disse:Não sei se é ironia, mas desses milhões nem todos entraram no clube (https://www.dinheirovivo.pt/empresas/scp-terceiros-ficaram-com-128-milhoes-das-vendas-de-slimani-e-joao-mario/).
E é um facto que eles estão a fazer um investimento considerável. Eu pergunto como é que um clube que não vai à Champions todos os anos e que só tem um historial de vendas aceitável no ano passado continua a investir cada vez mais em todas as modalidades?
Por aqui também se abate dívida. Qual o clube com menos passivo? Qual o clube que tem o único estádio do Euro 2004 pago?sirmister disse:Não entram todos mas parte serve para pagar divida, enquanto que aqui não entra todo e parte serve para pagar a fundos.
Eles não iam a champions mas tinham custos com pessoal muito baixos assim como amortizações muito baixas não tinham grandes vendas mas tambem não tinham grandes compras.., e isso dá muito margem para aumentar tendo agora vendas.
Eles tem no 1 semestre registado um lucro de 48M de euros!! isto antes da venda do semedo por 14M que se vai traduzir numa mais valia muito próxima desse valor...
è uma questão de dares uma volta nos relatorios e contas e olhares para as receitas.FCP_Catalyst disse:Boa assim o Semedo já dá para pagar o salário do Doumbia durante todo o contrato + o que provavelmente pagaram por ele.
Agora como é que ainda vão buscar o Coentrão e o Mathieu, isto para além do Piccini que já não é mal pago, é que eu gostava de saber. A venda do João Mário e do Slimani foi quase tudo para pagamento de dividas, e nem tudo entrou nos cofres.
Ainda por cima pagam um salário principesco ao JJ e sem ir à Champions. Este ano pelos adversários que podem ter no play-off provavelmente vão ficar de fora outra vez.
Há uns anos não concordaria com isso, mas agora sim definitivamente. O Doumbia já tem quase 30 anos e sempre se destacou pelos atributos físicos pelo que a médio-prazo vai deixar de servir para jogar a este nível. É uma contratação boa para 2 anos, depois disso ficam a arder com 5 ou 6 milhões de euros, porque ninguém lhe vai pegar. Só não digo que é deitar dinheiro à rua porque ainda vai render desportivamente. Mesmo assim neste momento prefiro o Aboubakar, bem mais completo.Blue Dragon disse:Não trocava o Aboubakar pelo doumbia.
E já referi que por mim o Aboubakar saia para vir um PL superior.
Mas lá está é para vir alguém superior... Para vir um Doumbia que fique o Aboubakar.