9 vaganas na9 esbanjar como gente grandeO que é que dizes que é treta?
9 vaganas na9 esbanjar como gente grandeO que é que dizes que é treta?
Pode sempre alegar que vê mal e foi sem intenção. Todos sabemos que eles são diferentes.Alguém comente isto que eu não sei que dizer.
![]()
Jogador do Sporting agarra árbitro pelo pescoço em jogo de goalball
Encontro da segunda divisão nacional marcado por confronto físicowww.abola.pt
Ele gasta, quando tem receita. Basta ver que em dezembro com a equipa quase sem médios ele não foi buscar ninguém para essas posições. Um clube que pode ser tricampeão a equipa cheia de lesionados e ele não se mexe... Nós ganhamos este título em dezembro a ir ao mercado9 vaganas na9 esbanjar como gente grande
O árbitro era um criminoso cá do norte e o jogador do clube mais nobre do planeta colocou-o no devido lugar para bem do desporto nacionalAlguém comente isto que eu não sei que dizer.
![]()
Ele foi ao mercado, faye e luiz henrique.Ele gasta, quando tem receita. Basta ver que em dezembro com a equipa quase sem médios ele não foi buscar ninguém para essas posições. Um clube que pode ser tricampeão a equipa cheia de lesionados e ele não se mexe... Nós ganhamos este título em dezembro a ir ao mercado
Ficou cego de raiva? ...Alguém comente isto que eu não sei que dizer.
![]()
São mesmo diferentes...Alguém comente isto que eu não sei que dizer.
![]()
É tão óbvio. Para a semana é “Rayo Vallecano desvia Salazar”Tudo a ver, carnide e lags, quem entra mais na cabeça do Zalazar para o condicionar para o jogo com o panelas.
Nada de novo.
Desde que invistam muito e mal.. por nós está tudo bem. Investimento não é sinônimo de sucesso.Cerca de 80M feitos na Champions. Mais do triplo do que fizemos na Liga Europa.
61M em mais-valias já realizadas esta época até hoje, contra, por exemplo, 41,6M da nossa parte.
5ª época consecutiva de muito bons lucros.
Não é por eventualmente falharem a Champions da próxima época que não vão investir.
Vão investir e não vai ser pouco.
É um jogador que lhes vai custar 30 milhões. Negócio ruinoso. E um jogador que entra a próxima época com 27 anos.Não dá para irmos meter nojo no Zalazar, só mesmo naquela de inflacionar o preço ainda mais?![]()
Respeito e muito a opinião, até pelo enorme conhecimento que tem das contas dos clubes portugueses, mas é preciso ver que a massa salarial, após algumas renovações, está muitíssimo mais alta, e vai continuar a subir.Cerca de 80M feitos na Champions. Mais do triplo do que fizemos na Liga Europa.
61M em mais-valias já realizadas esta época até hoje, contra, por exemplo, 41,6M da nossa parte.
5ª época consecutiva de muito bons lucros.
Não é por eventualmente falharem a Champions da próxima época que não vão investir.
Vão investir e não vai ser pouco.
E para tu veres a inflaccao com que esta merda esta.Carai... Zalazar nos calimeros por 30 milhões?![]()
![]()
![]()