Clube dos calimeros

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,248
7,787
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
É só o melhor jogador extra grandes…
De não valer nada a valer o dinheiro que vão dar vai uma longa distância. Aliás, se é assim tão fora de série não há um clube estrangeiro que se chegue à frente. Até porque o Braga até fez uma boa campanha europeia. Por isso, certamente não será por desconhecimento dos clubes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,346
29,354
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É um grande jogador. Não se discute. A questão é que 30M por um jogador a caminho dos 27 anos não é sustentável para nenhum clube português. Desportivamente rende, financeiramente, muito dificilmente.
Epá na minha opiniâo caros , são os jogadores que custam 5 ou 6 milhoes e não vêm acrescentar nada.
Se o queria por 30 milhões , acho que não , porque acho que não temos esse dinheiro para dar assim , mas o meu comentário foi aqueles que já começam a questionar o valor do jogador só porque vai para um dos rivais.
Mas isso já é um hábito por aqui..

• Like
Reações: Flames

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,170
34,191
Conquistas
1
Punha o no lugar do Pêpê mas fácil
Ah…. Ca sim… eu estava a ser irónico, dizia no Sporting…

Porque lá está eles jogam com o Trincão e Pote… e o Zalazar é um jogador diferente…

Eles podem dizer que é para substituir o Quenda… mas se for é um downgrade…

O Pote com bola é diferente do Zalazar, mas jogar com Trincão é Zalazar pode não ser compatível…

• Like
Reações: apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,816
9,419
A minha pergunta em relação a Salazar é só esta.

Num sistema de jogo mais tradicional onde é que Salazar encaixa como uma inegável mais valia. É que a forma de jogar do Braga é tudo menos tradicional e ele ai brilha mas num sistema mais rígido tenho as minhas duvidas.

Aliás fazendo um paralelismo para o Mora(jogador diferente, eu sei) também foi isso em parte que explica a diferença de produtividade entre o ano passado e este ano. O Mora o ano passado jogou mais solto e este ano num sistema táctico mais rígido ressentiu-se disso.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,224
17,311
30M por um jogador que vai fazer 27 anos em Agosto? Não obrigado!

A nossa situação financeira não está para esse tipo de negócio, ou seja, olhar apenas para o aspecto desportivo. Um jogador dessa idade a vir, tem de ser pelo lado desportivo e a parte financeira tem de ser um valor aceitável, o que no caso não é.
Zalazar é um bom jogador? É! mas por 30M, não obrigado!