PQP Luís André. O que estás a fazer aos clubes de Lisboa... Não há ninguém que te avise? A fazer os clubes gastarem em desespero? És uma vergonha, pá.
Até me fazes ficar cheio de inveja deles.Cerca de 80M feitos na Champions. Mais do triplo do que fizemos na Liga Europa.
61M em mais-valias já realizadas esta época até hoje, contra, por exemplo, 41,6M da nossa parte.
5ª época consecutiva de muito bons lucros.
Não é por eventualmente falharem a Champions da próxima época que não vão investir.
Vão investir e não vai ser pouco.
Mais um negócio de empresarios. Zbording é bom nissoEu acho que devíamos entrar neste leilão…
Sim. Ja não compensa o risco. Além de que ja nem sequer dará retorno.É um jogador que lhes vai custar 30 milhões. Negócio ruinoso. E um jogador que entra a próxima época com 27 anos.
Vão fazer como o FCP fez depois de ganhar a Champions… e bem…Cerca de 80M feitos na Champions. Mais do triplo do que fizemos na Liga Europa.
61M em mais-valias já realizadas esta época até hoje, contra, por exemplo, 41,6M da nossa parte.
5ª época consecutiva de muito bons lucros.
Não é por eventualmente falharem a Champions da próxima época que não vão investir.
Vão investir e não vai ser pouco.
"Um clube diferente." @PombalAlguém comente isto que eu não sei que dizer.
![]()
Jogador do Sporting agarra árbitro pelo pescoço em jogo de goalball
Encontro da segunda divisão nacional marcado por confronto físicowww.abola.pt
Claro que sim mas o Viana levou a pasta do scoutingTenho quase a certeza que arranjavam um jogador melhor por metade do preço mas continuem que estou a gostar
É um grande jogador. Não se discute. A questão é que 30M por um jogador a caminho dos 27 anos não é sustentável para nenhum clube português. Desportivamente rende, financeiramente, muito dificilmente.Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
É só o melhor jogador extra grandes…
Entra facilmente no onze desta época do Tugão. Aliás ele e o Horta.Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
Sem dúvidas mas não dava 26M por ele mais objetivos que é o que se falaEm 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
Pelo preço mau era se nao fosse.Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
De não valer nada a valer o dinheiro que vão dar vai uma longa distância. Aliás, se é assim tão fora de série não há um clube estrangeiro que se chegue à frente. Até porque o Braga até fez uma boa campanha europeia. Por isso, certamente não será por desconhecimento dos clubes.Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.