Clube dos calimeros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Presente no velório de Virgolino Jesus, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, deixou uma mensagem aos sportinguistas.

«Quero deixar uma mensagem em nome dos sócios do Sporting. Prestei a minha homenagem a Virgolino como jogador e pessoa. São momentos difíceis, mas o que aconteceu pode ser um estímulo para Jesus em termos motivacionais para futuras conquistas.»

PS: Este Jaime Marta Soares diz cada coisa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
JJ deve bazar, bruninho deve apostar num pedro martins ou daniel ramos... esta a enterrar-se aos poucos e o joao benedito ja esta a afiar os dentes

Cheue

12 Maio 2016
25,215
40,037
Conquistas
7
109
Há bocado passei pelo bruninho...estava a entrar paro o ginásio clube do sul, onde eles estavam a jogar - o andebol.

ainda vi um bocado do jogo.

e ainda fiquei com mais azia por termos perdido ontem...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
LOL! Este Bruno de Carvalho faz cada figura ridícula como presidente de um clube. A comer a noiva em pleno camarote presidencial, enquanto o jogo estava a decorrer.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,506
10,527
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JJ: no ano passado fizemos 86 pontos, este ano fizemos menos 14, fizemos 70.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP 1893 disse:
LOL! Este Bruno de Carvalho faz cada figura ridícula como presidente de um clube. A comer a noiva em pleno camarote presidencial, enquanto o jogo estava a decorrer.

E a cara da miúda atrás deles😂😂😂😂😂😱😱😱😱😂😂😂😂😂

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
463
FCP 1893 disse:

É um pecador é o que é!!!É uma pouca vergonha isto, antes do casamento nestes preparos??????

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
battou disse:
JJ: no ano passado fizemos 86 pontos, este ano fizemos menos 14, fizemos 70.
Isto vindo do gênio da matemática que fazia um quadrado com três jogadores.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O gajo perdeu completamente o tino com a gaja.
E ele já não tinha muito.

Meteu-se com uma secretária qualquer, o que é péssimo sinal e exemplo enquanto líder máximo da instituição, era casado e acabava de ter uma segunda filha penso eu.

Foram logo capas de jornais de viagens e beijos, levou-a logo para actos oficiais, luas de mel pagas pelo clube, enfim conhecemos essas histórias.

Depois marca o casamento para o dia da gala do clube e altera a data da gala.

Querem ser socialites à força agora, é só festinhas, cmtv´s, lipos,

enfim, o primeiro raio de saias que lhe apareceu quando ganhou poder e fama na vida, desgraçou-o e ainda nem sequer se casou.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,273
23,544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
biancazzurro disse:
O gajo perdeu completamente o tino com a gaja.
E ele já não tinha muito.

Meteu-se com uma secretária qualquer, o que é péssimo sinal e exemplo enquanto líder máximo da instituição, era casado e acabava de ter uma segunda filha penso eu.

Foram logo capas de jornais de viagens e beijos, levou-a logo para actos oficiais, luas de mel pagas pelo clube, enfim conhecemos essas histórias.

Depois marca o casamento para o dia da gala do clube e altera a data da gala.

Querem ser socialites à força agora, é só festinhas, cmtv´s, lipos,

enfim, o primeiro raio de saias que lhe apareceu quando ganhou poder e fama na vida, desgraçou-o e ainda nem sequer se casou.
a rapariga nao é nada de especial... Concordo contigo.