Bem temos então que envolver jogadores. Não terão pr'a lá um «Moutinho»nb_dragoes disse:Isso é injusto, eles nunca mais chegavam ao 2 lugar mesmo que vencessem, tem uma diferença de golos negativa de 20 golos prai
Bem temos então que envolver jogadores. Não terão pr'a lá um «Moutinho»nb_dragoes disse:Isso é injusto, eles nunca mais chegavam ao 2 lugar mesmo que vencessem, tem uma diferença de golos negativa de 20 golos prai
Achas que são jogadores à JJ?WarriorFCP disse:Boa contratação a do Matheus. Já a do Piccini... bom jogador, mas já com os joelhos desfeitos, constantemente com lesões graves... 3,5M é um risco grande por um jogador tão assolado por lesões. Os adeptos do Bétis ficaram felizes com a notícia.
São mas é jogadores a BdC.hawkeyes disse:Achas que são jogadores à JJ?
O Matheus encaixa neste Sporting, na posição que foi ocupada por Alan Ruiz e acho que pode dar muito mais qualidade à equipa que o Argentino. Já o Piccini, acho que o Sporting vai enfiar um grande barrete e vai continuar com as laterais medíocres. Parece-me que são contratações com dedo de Jesus.hawkeyes disse:Achas que são jogadores à JJ?
O Matheus não será para a posição 8?WarriorFCP disse:O Matheus encaixa neste Sporting, na posição que foi ocupada por Alan Ruiz e acho que pode dar muito mais qualidade à equipa que o Argentino. Já o Piccini, acho que o Sporting vai enfiar um grande barrete e vai continuar com as laterais medíocres. Parece-me que são contratações com dedo de Jesus.
O Pedro Sousa na TVI 24 tinha avisado que nos próximos dias o Sporting iria anunciar 2 reforços pedidos por Jesus a Bruno de Carvalho, aí estão eles.
No esquema de Jesus não joga de certeza absoluta a 8. Nunca na vida. Até porque Jorge Jesus nunca jogou com jogadores com estas características nessa posição, pois prefere jogadores com muito mais rotação, intensidade e capacidade física.hawkeyes disse:O Matheus não será para a posição 8?
Não o estou a ver a segundo avançado sinceramente....