Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,801
21,904
nb_dragoes disse:
Isso é injusto, eles nunca mais chegavam ao 2 lugar mesmo que vencessem, tem uma diferença de golos negativa de 20 golos prai
Bem temos então que envolver jogadores. Não terão pr'a lá um «Moutinho» :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Boa contratação a do Matheus. Já a do Piccini... bom jogador, mas já com os joelhos desfeitos, constantemente com lesões graves... 3,5M€ é um risco grande por um jogador tão assolado por lesões. Os adeptos do Bétis ficaram felizes com a notícia.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,552
Vila Nova de Gaia, 1975
WarriorFCP disse:
Boa contratação a do Matheus. Já a do Piccini... bom jogador, mas já com os joelhos desfeitos, constantemente com lesões graves... 3,5M€ é um risco grande por um jogador tão assolado por lesões. Os adeptos do Bétis ficaram felizes com a notícia.
Achas que são jogadores à JJ?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
hawkeyes disse:
Achas que são jogadores à JJ?
O Matheus encaixa neste Sporting, na posição que foi ocupada por Alan Ruiz e acho que pode dar muito mais qualidade à equipa que o Argentino. Já o Piccini, acho que o Sporting vai enfiar um grande barrete e vai continuar com as laterais medíocres. Parece-me que são contratações com dedo de Jesus.

O Pedro Sousa na TVI 24 tinha avisado que nos próximos dias o Sporting iria anunciar 2 reforços pedidos por Jesus a Bruno de Carvalho, aí estão eles.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,552
Vila Nova de Gaia, 1975
WarriorFCP disse:
O Matheus encaixa neste Sporting, na posição que foi ocupada por Alan Ruiz e acho que pode dar muito mais qualidade à equipa que o Argentino. Já o Piccini, acho que o Sporting vai enfiar um grande barrete e vai continuar com as laterais medíocres. Parece-me que são contratações com dedo de Jesus.

O Pedro Sousa na TVI 24 tinha avisado que nos próximos dias o Sporting iria anunciar 2 reforços pedidos por Jesus a Bruno de Carvalho, aí estão eles.
O Matheus não será para a posição 8?

Não o estou a ver a segundo avançado sinceramente....

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
o Mattheus no 442 no JJ só a 8, o Alan Ruiz nem encaixa bem porque é um 10 puro. Tem dificuldades a jogar como 2º avançado e como 8. Piccini é um lateral mediocre.

Estes lagartos não têm extremos nem 2º avançados para jogar no sistema do JJ. Estes dois não resolvem nada mas acredito que sejam pedidos do JJ,até porque o BdC não saberia quem ia contratar para treinador se o JJ sai-se.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
hawkeyes disse:
O Matheus não será para a posição 8?

Não o estou a ver a segundo avançado sinceramente....
No esquema de Jesus não joga de certeza absoluta a 8. Nunca na vida. Até porque Jorge Jesus nunca jogou com jogadores com estas características nessa posição, pois prefere jogadores com muito mais rotação, intensidade e capacidade física.

Ou joga como 10/falso 2º avançado, ou joga na ala esquerda. O Alan Ruiz a maioria do tempo ocupa espaços da posição 10, não é de todo um 2º avançado como por exemplo era Saviola no Benfica de Jesus ou até mesmo Jonas. O problema do Alan Ruiz é que só dura 50/60 minutos.

A

Apollo

Guest
O Matheus não é nada de especial.

Bom tecnicamente e bom visão de jogo, mas ainda muito "verde". Não vejo ali material para ser titular numa equipa que lute pelo título.

O lateral direito do Bétis só conheço por nos ter sido apontado creio que no primeiro ano do Lopetegui.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Já oficializaram o Piscinas. Os adeptos do Bétis até agradecem e perguntam se não querem levar mais o X e o Y.

Rumo ao penta!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,253
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ai está o Jasus a comprar como ele gosta...
Lixo.
Os adeptos do Bétis estão em êxtase.
Dizem eles : " gracias Sporting Lisboa, menos uno"

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,493
5,632
O Mattheus tem qualidade, mas parece-me que lhe falta intensidade. Além do mais não sei bem onde vai encaixar no esquema do Jesus nem me parece que venha para ser titular.

3 contratações até agora e nenhuma delas me parece para entrar no 11. De segundas linhas está o Sporting cheio...

Cheue

12 Maio 2016
25,215
40,037
Conquistas
7
109
lol o Bruninho  a criticar os adeptos e a criticar os sportinguistas que falam nos media e não o apoiam "incondicionalmente"

hahaha

Cheue

12 Maio 2016
25,215
40,037
Conquistas
7
109
que texto ão, tão ridiculo...ao nivel do D Trump

mais uma tirada:

"A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos."

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Está completamente perdido.
Monólogo de um demente.

Vai cair com Jesus e com estrondo, não sei se chegam ao fim da próxima época.
A tragédia está anunciada.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Agora marca casamento para o dia da gala do sporting, que segundo os estatutos se deve realizar no dia da sua fundação, como mais importante é ele altera a data da gala para um dia posterior.

A este ritmo não sei quando salta fora, se calhar um ano é muito tempo.