Clube dos calimeros

A

Apollo

Guest
Este negócio do Battaglia, parece-me mais vantajoso para o Braga.

Embora saia um jogador importante, não me parece nada de especial para uma equipa que lute para o título e que ainda por cima custa 3,5M. E ainda perdem o melhor lateral esquerdo do plantel por empréstimo, mais o melhor lateral do plantel em definitivo.

A venda do Semedo para o Newcastle, a confirmarem-se os valores, é um excelente negócio.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Para nós não viria por menos de 8 ou 10 milhões.
E jamais aceitariam entulho nosso, queriam caviar certamente, porque Esgaio e Jefferson são entulho e um apenas vai por empréstimo.

Sempre foi assim, para lisboa é tudo mais suave, aliás aquilo foi fundado por sporting e benfica.

Sempre me fez um desgraçado incómodo ver o FC Porto ser a Santa Casa da Misericórdia daquela porcaria, demos-lhes tantos jogadores de borla, o maior símbolo do clube deles de borla. Enfim, foi um manjar delicioso para eles, lá foram comer bem sempre os de lisboa. Nós levamos com umas navalheiras putrefactas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,220
15,794
E fizemos muito bem em desmarcamo nos desses marroquinos.

Este já foi o 1° ano de queda deles. Ficaram atrás do Guimarães e perderam na final ta taça da liga.

Espero que a queda se acentue. Fortalecer Guimarães, Rio Ave, Chaves, Paços Ferreira... para esses porcos caírem sempre e um dia lembrarem se que escolheram o caminho errado.

Cheue

12 Maio 2016
25,320
40,193
Conquistas
7
109
JAEP disse:
É impressão minha ou o Sporting está a trabalhar muito bem nas contratações que está a fazer até agora ?
Eu acho que só contrataram merda.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Jesus a ser Jesus.

o homem é um delírio.
Quando há mendes e muito milhão a coisa ainda disfarçava, mas o manancial de porcaria que ele exigia sempre foi algo do  outro mundo, continua e continuará.

E agora, noutra realidade, mais se evidencia tanto é que até uma guerra interna já originou.
Mas lá fez para manter os seus poderes.

Piccini, o acabado para o futebol do Coentrão, são anedotas que prontos só um analfabeto da amadora que só gosta de pardradas e ganha 8 milhões ao ano pode ter capacidade para explicar.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Eu acho que só contrataram merda.
Matheus e André Pinto foram boas contratações, e a confirmar-se o Coentrão mexeram-se bem sim senhor. Unica contratação sem sentido foi o Piccini, que o Betis agradece ter sido levado

Cheue

12 Maio 2016
25,320
40,193
Conquistas
7
109
FCP_King disse:
Matheus e André Pinto foram boas contratações, e a confirmar-se o Coentrão mexeram-se bem sim senhor. Unica contratação sem sentido foi o Piccini, que o Betis agradece ter sido levado
Acho que o Matheus e o A.Pinto são ambos para suplente..para fazer numero...

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Acho que o Matheus e o A.Pinto são ambos para suplente..para fazer numero...
Preferia o André Pinto ao Boly na altura, e o Matheus tem potencial, é ver o que faz num clube grande. Um plantel não se faz só de 11 titulares

Tribuna
14 Maio 2017
2,748
5,000
Sporting está a mexer-se muito mal no mercado pra já,  sem critério nenhum, só palha, agora fala-se do Mathieu, venha ele.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,226
1,988
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Damon Salvatore disse:
Sporting está a mexer-se muito mal no mercado pra já,  sem critério nenhum, só palha, agora fala-se do Mathieu, venha ele.
Com Piccini e o Coentrão (se se confirmar), será uma festança para o Departamento Médico.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,418
23,736
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Damon Salvatore disse:
JJ com poder e o bruno mais preocupado com o casamento é normal, se bem que o bruno tambem é mau na escolha de jogadores

J

JAEP

Guest
Nem sei se devo pôr aqui mas pronto...

O Porto e o Sporting que não se juntem não para combater esta falcatrua que o Benfica anda a fazer que é comprar metade dos jogadores deste campeonato.

3 por equipa é o limite ?
Que passe para 1 por equipa, e já agora, passes partilhados por dois clubes ? 1 ou 2 jogadores no máximo.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
https://www.youtube.com/watch?v=9MDgW2noRUk

O gajo está cada vez mais alienado, burro todos os dias, a caminho da guilhotina.
Ele já só quer saber da gaja, cada vez mais à vontade traz a sua verdadeira personalidade à tona, nós vamos fazer alianças com este cadáver completamente alienado.

Um mal-educado, egocêntrico e burro todos os dias.

Ir ter esta conversa de tasca, com inimigos, é mesmo de um líder com uma sabedoria e uma estratégia visionária.

Que vergonha alheia. Minha nossa senhora.

Este futebol de empreiteiros, continua igual ao de há 30 anos atrás, toda a gente que ainda se movimenta pelo futebol pouco ou nada mudou.
Em alguns casos veste melhor, ajuda o facto de agora se movimentarem uns milhões em vez de milhares, mas o que devia mudar infelizmente não mudou nada.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
538
342
França
biancazzurro disse:
https://www.youtube.com/watch?v=9MDgW2noRUk

O gajo está cada vez mais alienado, burro todos os dias, a caminho da guilhotina.
Ele já só quer saber da gaja, cada vez mais à vontade traz a sua verdadeira personalidade à tona, nós vamos fazer alianças com este cadáver completamente alienado.

Um mal-educado, egocêntrico e burro todos os dias.

Ir ter esta conversa de tasca, com inimigos, é mesmo de um líder com uma sabedoria e uma estratégia visionária.

Que vergonha alheia. Minha nossa senhora.

Este futebol de empreiteiros, continua igual ao de há 30 anos atrás, toda a gente que ainda se movimenta pelo futebol pouco ou nada mudou.
Em alguns casos veste melhor, ajuda o facto de agora se movimentarem uns milhões em vez de milhares, mas o que devia mudar infelizmente não mudou nada.
acho que faz mais pelo nosso indiretamente que a nossa própria direção, chamem lhe mas o gajo não para de atacar os lampiões, não tem é mais poder..

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,488
5,190
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se eu fosse sportinguista, estava a pedir a demissão imediata, puta de falta de nível e falta de respeito para com os adeptos. Mas, sem querer defender o Burro, porque o que ele disse não tem desculpa:

Quem foi o jornalista que vazou isto?! O jornalista que o fez merecia ser expulso da Ordem, quebrou completamente o código deontológico. Isto em nome do quê?

Fosse o dos Pneus, isto saía do mesmo jornalista? Dá que pensar.