quem com puta joga ao vinte....
Eu acho que só contrataram merda.JAEP disse:É impressão minha ou o Sporting está a trabalhar muito bem nas contratações que está a fazer até agora ?
Matheus e André Pinto foram boas contratações, e a confirmar-se o Coentrão mexeram-se bem sim senhor. Unica contratação sem sentido foi o Piccini, que o Betis agradece ter sido levadoCheue disse:Eu acho que só contrataram merda.
Acho que o Matheus e o A.Pinto são ambos para suplente..para fazer numero...FCP_King disse:Matheus e André Pinto foram boas contratações, e a confirmar-se o Coentrão mexeram-se bem sim senhor. Unica contratação sem sentido foi o Piccini, que o Betis agradece ter sido levado
Preferia o André Pinto ao Boly na altura, e o Matheus tem potencial, é ver o que faz num clube grande. Um plantel não se faz só de 11 titularesCheue disse:Acho que o Matheus e o A.Pinto são ambos para suplente..para fazer numero...
Com Piccini e o Coentrão (se se confirmar), será uma festança para o Departamento Médico.Damon Salvatore disse:Sporting está a mexer-se muito mal no mercado pra já, sem critério nenhum, só palha, agora fala-se do Mathieu, venha ele.
JJ com poder e o bruno mais preocupado com o casamento é normal, se bem que o bruno tambem é mau na escolha de jogadoresDamon Salvatore disse:Sporting está a mexer-se muito mal no mercado pra já, sem critério nenhum, só palha, agora fala-se do Mathieu, venha ele.
acho que faz mais pelo nosso indiretamente que a nossa própria direção, chamem lhe mas o gajo não para de atacar os lampiões, não tem é mais poder..biancazzurro disse:https://www.youtube.com/watch?v=9MDgW2noRUk
O gajo está cada vez mais alienado, burro todos os dias, a caminho da guilhotina.
Ele já só quer saber da gaja, cada vez mais à vontade traz a sua verdadeira personalidade à tona, nós vamos fazer alianças com este cadáver completamente alienado.
Um mal-educado, egocêntrico e burro todos os dias.
Ir ter esta conversa de tasca, com inimigos, é mesmo de um líder com uma sabedoria e uma estratégia visionária.
Que vergonha alheia. Minha nossa senhora.
Este futebol de empreiteiros, continua igual ao de há 30 anos atrás, toda a gente que ainda se movimenta pelo futebol pouco ou nada mudou.
Em alguns casos veste melhor, ajuda o facto de agora se movimentarem uns milhões em vez de milhares, mas o que devia mudar infelizmente não mudou nada.