Clube dos calimeros

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
d4rc92 disse:
Eu devo ser dos poucos que aprecia o JJ...
É que a minha opiniao é que ele é bom treinador, mas como pessoa é terrivel...

Se o sergio nao tivesse feito o que fez, se tivessemos perdido mais um campeonato era nele que apostava, pois considero que para as competicoes internas o homem é bom.
É claro que o scp é uma casa a arder, e o JJ nunca poderia ser escolha para um projecto no sporting, pois o JJ é gajo que precisa dos jogadores como ele quer, pois ele molda as suas equipas de um futebol rapido e avassalador.
Sendo o William intocavel, mais um conjunto de contratacoes que não tem a cara do JJ demonstra que ele lá, por muito que se dissesse o contrario, sujeitou-se a jogar com o que tinha.

A sua imagem lá tinha o RPatricio, Acuna e Dost. Os centrais tambem eram mais ou menos o estilo que ele normalmente usa. Agora o resto não me parecem jogadores a sua imagem, ou seja, que metem a lingua de fora e cá vai disto (Tenho a certeza que o JJ preferia 10 mil vezes ter na equipa um danilo e octavio, que um william e um gelson).
Tambem reconheco dois defeitos (tecnicos)... o primeiro e mais grave, não sabe encarar as equipas grandes, e o segundo, desgasta demasiado os jogadores.

De resto, o scp enquanto tiver um presidente que não sabe qual o seu lugar, dificilmente ganha alguma coisa, seja com JJ, seja com guardiola! Porque quem é que se lembra de destabilizar o clube tantas vezes em tao pouco tempo? Alguem se acredita que o Pai do BdC lembrou-se de comecar a escrever no FB? O homem é um lunatico, e foi importante no clube ate determinado momento. Esse momento, foi quando perdeu a noçao dos limites.

Volto a dizer, JJ é um grande treinador, para competicoes internas. Pessimo no resto..
Cuidado que com este tipo de post ainda vais ser corrido do fórum.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,748
11,949
JJ no Porto?? Longe por favor!!!

De onde raio é que vem o Homem/o Mito/a Lenda JJ??

Será de ter sido completamente atropelado/dizimado/destruído pelo Vilas-Boas??
Será de ter sido papado pelo Vitor Pereira (essa porcaria de treinador segundo muitos experts que aqui andam...) que lhe ganhou 2 campeonatos numa altura em que nós já estávamos a entrar em decadência e o benfas além de controlar outras coisas tinha um plantel melhor?? (Já agora um aparte - os VP haters vão-me dizer que tinha um bom onze mas porra alguém aqui se lembra do banco do Porto no jogo contra o benfas do golo do Kelvin - deixem-me relembrar: Fabiano, Abdoulaye, Castro, Defour, Kelvin, Sebá, Liedson. Este ano sofremos bastante com ausências de jogadores importantes, agora imaginem a proeza que é ser campeão com um banco destes... este ano temos muito melhor banco apesar de tudo)
Será por não conseguir ganhar tantas vezes em momentos decisivos, até contra o Benfica do Rui Vitória?? (o único pior que ele)

Não acredito que JJ venha mas se viesse pensaria 2 vezes em renovar o lugar anual... sinceramente entre os poucos defeitos que encontro no Sérgio o JJ é pior (gestão física da equipa à cabeça), e as qualidades do Sérgio (liderança, união, mística) o JJ não tem nenhuma!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,233
16,491
Processo disciplinar? Não me diga que também tem sportinguistas na sic?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ahhaha muito bom

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Di Charis disse:
Facto é, que com suspensão ou não, o idiota destabilizou tanto o clube que basta um rumor  - que pelo passado  - se torna credível.
É isto mesmo. Se ele ama tanto o clube e não vê isto é porque o b em bdc não quer mesmo dizer bruno.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,447
9,351
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tive eu cerca de duas horas a ver o treino de hoje e a entrega da taça de CAMPEÃO NACIONAL no Museu todo feliz da vida e de repente faço zapping e que paródia é esta????!!!!!😲😂😂😂😂😂😂😉

A sério este burro de carvalho é mesmo burro....ou melhor ele é que é um grande urso e depois chama ursos aos adeptos que votaram nele para lá estar??!!!

Eu se fosse jogador queria é passar-me ao caralho dali para fora......que tristeza do caralho!!!😆

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Dragao das Antas disse:
Entendi :)

Eu tenho esta convicção que se o Vítor Pereira tivesse continuado ganhávamos o campeonato seguinte que seria o tetra e que o regime nunca teria ganho aqueles quatro campeonatos seguidos após a saída do VP.

concordo..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jabbcv disse:
Não conheço nenhum mas devem pertencer a direção.
Nada. Um era da direcção e abandonou há 4 anos, agora é critico do Bruno de Carvalho. Os outros creio que são adeptos, chamados notáveis. Obviamente que não é ninguém da direcção.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,769
20,774
34
Vila Das Aves
Portoallez2 disse:
Concordo com o coitado do bruno fernandes, agora do patrício e do william? que profissionais de merda,detestava ver isto no Porto,  que se julgam donos do clube, querem mandar mais que o presidente..
Eles não querem mandar mais que ninguém.

Acho que no lugar deles me sentia da mesma forma, quantas e quantas vezes o Patricio e o William tiveram propostas para sair e eles próprios escolheram ficar no Sporting.

De todas as direções que já passaram por la, nenhuma foi capaz de os blindar, de os tornar símbolo da tal formação que tanto apregoam, e eles são dois símbolos da formação deles.

O problema aqui é terem um presidente que se acha ACIMA do próprio clube.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
O programa da tvi é uma mesa de famintos que estavam à espera de um prato cheio que afinal não chegou.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,233
16,491
Tiagotg999 disse:
Acho que no lugar deles me sentia da mesma forma, quantas e quantas vezes o Patricio e o William tiveram propostas para sair e eles próprios escolheram ficar no Sporting.
Olha que pelos vistos é exactamente o contrário, eles é que andam a forçar a saída a algum tempo..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,769
20,774
34
Vila Das Aves
daniel Alexandre disse:
Vale uma 💶 na Vitória do Aves na final da taça,ai vale vale...!! 💶💪💶💪
O meu placard já está feito no Aves!

Para além do facto de ser avense e ter aquele desejo de ganhar, agora com esta novela toda, cada vez mais acredito.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
Eles não querem mandar mais que ninguém.

De todas as direções que já passaram por la, nenhuma foi capaz de os blindar, de os tornar símbolo da tal formação que tanto apregoam, e eles são dois símbolos da formação deles.

O problema aqui é terem um presidente que se acha ACIMA do próprio clube.
escolheram ficar no clube?? lol quandio??? o WC forçou a saida a 2 anos...o newcastle oferecialhe 7 vezes mais em ordenado..

os meninos tadinhos...assinam o contrato com umaa arma apontada a cabeça...
fodaass que trabalhem....sao meninos ricos e mimados...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,262
19,259
O Bernardo Ribeiro ontem na CMTV ontem tocou num ponto importante e já falado várias vezes... com o carnide a arder com emails, toupeiras e afins, eis que vem o sporten e o seu presidente abafar tudo com estaa paródias!
Se alguém caísse agora de para-quedas aqui e ouvisse falar em "aliança" entre o FC Porto e o sporten diria que estaríamos malucos...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Tiagotg999 disse:
Coitado do Patricio, do William e sobretudo do Bruno Fernandes, são jogadores de alta qualidade mas numa casa a arder.

Até do JJ tenho pena sinceramente.

Do Coentrão não, o Coentrão que se vá foder para longe.
Deles gostava do Coates

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,594
3,994
55
Marco de Canaveses
PortoMDL disse:
Nada. Um era da direcção e abandonou há 4 anos, agora é critico do Bruno de Carvalho. Os outros creio que são adeptos, chamados notáveis. Obviamente que não é ninguém da direcção.
Acho que nunca os vi na televisão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,769
20,774
34
Vila Das Aves
Portoallez2 disse:
Olha que pelos vistos é exactamente o contrário, eles é que andam a forçar a saída a algum tempo..
Sim mas a alguns anos atrás, na altura em que eram ambos apetecíveis pelos tubarões europeus, lembro me de pelo menos o Patrício querer ficar em detrimento de uma transferência.