Eu devo ser dos poucos que aprecia o JJ...
É que a minha opiniao é que ele é bom treinador, mas como pessoa é terrivel...
Se o sergio nao tivesse feito o que fez, se tivessemos perdido mais um campeonato era nele que apostava, pois considero que para as competicoes internas o homem é bom.
É claro que o scp é uma casa a arder, e o JJ nunca poderia ser escolha para um projecto no sporting, pois o JJ é gajo que precisa dos jogadores como ele quer, pois ele molda as suas equipas de um futebol rapido e avassalador.
Sendo o William intocavel, mais um conjunto de contratacoes que não tem a cara do JJ demonstra que ele lá, por muito que se dissesse o contrario, sujeitou-se a jogar com o que tinha.
A sua imagem lá tinha o RPatricio, Acuna e Dost. Os centrais tambem eram mais ou menos o estilo que ele normalmente usa. Agora o resto não me parecem jogadores a sua imagem, ou seja, que metem a lingua de fora e cá vai disto (Tenho a certeza que o JJ preferia 10 mil vezes ter na equipa um danilo e octavio, que um william e um gelson).
Tambem reconheco dois defeitos (tecnicos)... o primeiro e mais grave, não sabe encarar as equipas grandes, e o segundo, desgasta demasiado os jogadores.
De resto, o scp enquanto tiver um presidente que não sabe qual o seu lugar, dificilmente ganha alguma coisa, seja com JJ, seja com guardiola! Porque quem é que se lembra de destabilizar o clube tantas vezes em tao pouco tempo? Alguem se acredita que o Pai do BdC lembrou-se de comecar a escrever no FB? O homem é um lunatico, e foi importante no clube ate determinado momento. Esse momento, foi quando perdeu a noçao dos limites.
Volto a dizer, JJ é um grande treinador, para competicoes internas. Pessimo no resto..