e porque foram?quintero disse:carago eu adoro o vitor pereira ...mas eu disse sem espinhas....os campeonatos ganhos com o VP...nao foram ganhos a cantar...deram luta ate ao fim...lol..ate ao min 92...
porque o polvo deu uma enorme ajuda.
e porque foram?quintero disse:carago eu adoro o vitor pereira ...mas eu disse sem espinhas....os campeonatos ganhos com o VP...nao foram ganhos a cantar...deram luta ate ao fim...lol..ate ao min 92...
É o mais provável...Viking disse:Este parvalhão ainda vai ser corrido de lá à pedrada.
Mais o pequeno almoço, o almoço, o lanche e a seia de ontem, etc... e isto falando apenas do que se come e bebe.tsilva12 disse:Foi bem regadinho o jantar.
Basta o Mustapha estar disposto a perder a mama e/ou mudar para outra com mais "leite".Viking disse:Este parvalhão ainda vai ser corrido de lá à pedrada.
O Brunão deve é andar a abastecer- se na porta 18.DeepBlue disse:Mais o pequeno almoço, o almoço, o lanche e a seia de ontem, etc... e isto falando apenas do que se come e bebe.
E o Júlio de Matos ali tão perto.
Pelos rumores ele pode ser cliente do Vieira. O Pó misturado com álcool pode fazer estragosDeepBlue disse:Mais o pequeno almoço, o almoço, o lanche e a seia de ontem, etc... e isto falando apenas do que se come e bebe.
E o Júlio de Matos ali tão perto.
Não perca a série de Verão na 2ª circular, vai ter a PJ, Polícia de Choque, etc, não perca os próximos episódios.Lucho75 disse:É o mais provável...
Hot summer in alvalidl.
Tira essa imagem daqui, pr favoravr1922 disse:Amo-te Bruno. Deixa-me fazer-te um falacio.
tamos a flar de alvalade...pessoass chiques...é corrido a iphones...Lucho75 disse:É o mais provável...
Hot summer in alvalidl.
E facebokes...quintero disse:tamos a flar de alvalade...pessoass chiques...é corrido a iphones...
d4rc92 disse:Eu devo ser dos poucos que aprecia o JJ...
É que a minha opiniao é que ele é bom treinador, mas como pessoa é terrivel...
Se o sergio nao tivesse feito o que fez, se tivessemos perdido mais um campeonato era nele que apostava, pois considero que para as competicoes internas o homem é bom.
É claro que o scp é uma casa a arder, e o JJ nunca poderia ser escolha para um projecto no sporting, pois o JJ é gajo que precisa dos jogadores como ele quer, pois ele molda as suas equipas de um futebol rapido e avassalador.
Sendo o William intocavel, mais um conjunto de contratacoes que não tem a cara do JJ demonstra que ele lá, por muito que se dissesse o contrario, sujeitou-se a jogar com o que tinha.
A sua imagem lá tinha o RPatricio, Acuna e Dost. Os centrais tambem eram mais ou menos o estilo que ele normalmente usa. Agora o resto não me parecem jogadores a sua imagem, ou seja, que metem a lingua de fora e cá vai disto (Tenho a certeza que o JJ preferia 10 mil vezes ter na equipa um danilo e octavio, que um william e um gelson).
Tambem reconheco dois defeitos (tecnicos)... o primeiro e mais grave, não sabe encarar as equipas grandes, e o segundo, desgasta demasiado os jogadores.
De resto, o scp enquanto tiver um presidente que não sabe qual o seu lugar, dificilmente ganha alguma coisa, seja com JJ, seja com guardiola! Porque quem é que se lembra de destabilizar o clube tantas vezes em tao pouco tempo? Alguem se acredita que o Pai do BdC lembrou-se de comecar a escrever no FB? O homem é um lunatico, e foi importante no clube ate determinado momento. Esse momento, foi quando perdeu a noçao dos limites.
Volto a dizer, JJ é um grande treinador, para competicoes internas. Pessimo no resto..