Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,066
23,250
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
carago eu adoro o vitor pereira ...mas eu disse sem espinhas....os campeonatos ganhos com o VP...nao foram ganhos a cantar...deram luta ate ao fim...lol..ate ao min 92...
e porque foram?

porque o polvo deu uma enorme ajuda.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Eu devo ser dos poucos que aprecia o JJ...
É que a minha opiniao é que ele é bom treinador, mas como pessoa é terrivel...

Se o sergio nao tivesse feito o que fez, se tivessemos perdido mais um campeonato era nele que apostava, pois considero que para as competicoes internas o homem é bom.
É claro que o scp é uma casa a arder, e o JJ nunca poderia ser escolha para um projecto no sporting, pois o JJ é gajo que precisa dos jogadores como ele quer, pois ele molda as suas equipas de um futebol rapido e avassalador.
Sendo o William intocavel, mais um conjunto de contratacoes que não tem a cara do JJ demonstra que ele lá, por muito que se dissesse o contrario, sujeitou-se a jogar com o que tinha.

A sua imagem lá tinha o RPatricio, Acuna e Dost. Os centrais tambem eram mais ou menos o estilo que ele normalmente usa. Agora o resto não me parecem jogadores a sua imagem, ou seja, que metem a lingua de fora e cá vai disto (Tenho a certeza que o JJ preferia 10 mil vezes ter na equipa um danilo e octavio, que um william e um gelson).
Tambem reconheco dois defeitos (tecnicos)... o primeiro e mais grave, não sabe encarar as equipas grandes, e o segundo, desgasta demasiado os jogadores.

De resto, o scp enquanto tiver um presidente que não sabe qual o seu lugar, dificilmente ganha alguma coisa, seja com JJ, seja com guardiola! Porque quem é que se lembra de destabilizar o clube tantas vezes em tao pouco tempo? Alguem se acredita que o Pai do BdC lembrou-se de comecar a escrever no FB? O homem é um lunatico, e foi importante no clube ate determinado momento. Esse momento, foi quando perdeu a noçao dos limites.

Volto a dizer, JJ é um grande treinador, para competicoes internas. Pessimo no resto..

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,509
4,489
Pelos vistos, os adeptos do Sporting apoiam o circo que está à volta da equipa neste momento a uma semana de uma final da taça.

Aborrece-me esta situação e outras que se registaram este ano, quando há vouchers, emails, toupeiras e afins. Neste momento devia ser a hipotética descida de divisão do SLB, que devia estar a empolar as notícias de cada dia e afinal damos conta que a atenção está toda a ser para o pirómano do clube rival. Que burros!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,206
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
tsilva12 disse:
Foi bem regadinho o jantar.
Mais o pequeno almoço, o almoço, o lanche e a seia de ontem, etc... e isto falando apenas do que se come e bebe.

E o Júlio de Matos ali tão perto.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Diz o BDC ao jornalista da TVI

Diga-me você isso da suspensão, você deve saber já que tem comentadores do Sporting a 4 horas no vosso canal a fazerem figuras de urso a dizer disparates

😂😂😂😂

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,206
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Viking disse:
Este parvalhão ainda vai ser corrido de lá à pedrada.
Basta o Mustapha estar disposto a perder a mama e/ou mudar para outra com mais "leite".

Se ir vier a acontecer ou o Bruninho imigra ou ainda vai aparecer a boiar no Tejo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Nenhum trabalhador com nome trabalho aceitará ir para lá. Levar o ano todo com ele escravas coisas correrem mal ainda levam com processos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:
Mais o pequeno almoço, o almoço, o lanche e a seia de ontem, etc... e isto falando apenas do que se come e bebe.

O Brunão deve é andar a abastecer- se na porta 18.

A farinha anda te a comer o caco ao Kim Jong.

Lolololol.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
DeepBlue disse:

Pelos rumores ele pode ser cliente do Vieira. O Pó misturado com álcool pode fazer estragos

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Este asno tinha tudo para ficar na historia do sporting e so dá tiros nos pés.
Tem um ego maior que o cristo rei.
Agora tem os investidores à perna...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Lucho75 disse:
É o mais provável...

Hot summer in alvalidl.
Não perca a série de Verão na 2ª circular, vai ter a PJ, Polícia de Choque, etc, não perca os próximos episódios.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
d4rc92 disse:
Eu devo ser dos poucos que aprecia o JJ...
É que a minha opiniao é que ele é bom treinador, mas como pessoa é terrivel...

Se o sergio nao tivesse feito o que fez, se tivessemos perdido mais um campeonato era nele que apostava, pois considero que para as competicoes internas o homem é bom.
É claro que o scp é uma casa a arder, e o JJ nunca poderia ser escolha para um projecto no sporting, pois o JJ é gajo que precisa dos jogadores como ele quer, pois ele molda as suas equipas de um futebol rapido e avassalador.
Sendo o William intocavel, mais um conjunto de contratacoes que não tem a cara do JJ demonstra que ele lá, por muito que se dissesse o contrario, sujeitou-se a jogar com o que tinha.

A sua imagem lá tinha o RPatricio, Acuna e Dost. Os centrais tambem eram mais ou menos o estilo que ele normalmente usa. Agora o resto não me parecem jogadores a sua imagem, ou seja, que metem a lingua de fora e cá vai disto (Tenho a certeza que o JJ preferia 10 mil vezes ter na equipa um danilo e octavio, que um william e um gelson).
Tambem reconheco dois defeitos (tecnicos)... o primeiro e mais grave, não sabe encarar as equipas grandes, e o segundo, desgasta demasiado os jogadores.

De resto, o scp enquanto tiver um presidente que não sabe qual o seu lugar, dificilmente ganha alguma coisa, seja com JJ, seja com guardiola! Porque quem é que se lembra de destabilizar o clube tantas vezes em tao pouco tempo? Alguem se acredita que o Pai do BdC lembrou-se de comecar a escrever no FB? O homem é um lunatico, e foi importante no clube ate determinado momento. Esse momento, foi quando perdeu a noçao dos limites.

Volto a dizer, JJ é um grande treinador, para competicoes internas. Pessimo no resto..

dois.