Quem estava lá?jabbcv disse:O Bruno de Carvalho chamou ursos aos representantes do Sporting que estavam na BTVi 24 eles acabaram logo com o programa.
Quem estava lá?jabbcv disse:O Bruno de Carvalho chamou ursos aos representantes do Sporting que estavam na BTVi 24 eles acabaram logo com o programa.
Facebokes dos paisAzul disse:E facebokes...
Exato.Tiagotg999 disse:Facebokes dos pais
AHAHAHAHAHAHAHAHjabbcv disse:O Bruno de Carvalho chamou ursos aos representantes do Sporting que estavam na BTVi 24 eles acabaram logo com o programa.
Tinha o cabelo mal pintado?Lucho75 disse:Mas já se sabe a razão da suspensão?
A brincar...apocalypto disse:Tinha o cabelo mal pintado?![]()
Não conheço nenhum mas devem pertencer a direção.d_white_blue disse:Quem estava lá?
Ele desmentiu a suspensão....Lucho75 disse:Mas já se sabe a razão da suspensão?
Os jornalistas não inventaram... A informação saiu de lá de dentro...Psycho_Co disse:SE o que disse o bdc no carro se confirmar...
e pelas palavras de alguns jornalistas aquilo que eram "factos" parecem agora não serem tão factuais assim...
quer dizer, somos portistas, já o sabemos e sofremos todos os dias...
mas francamente o jornalismo tornou-se uma palhaçada autêntica!...
Pode ser que sim.PortoMDL disse:Os jornalistas não inventaram... A informação saiu de lá de dentro...
Se entretanto as coisas se alteraram não é culpa dos jornalistas...
Concordo com o coitado do bruno fernandes, agora do patrício e do william? que profissionais de merda,detestava ver isto no Porto, que se julgam donos do clube, querem mandar mais que o presidente.. Acho que é demasiado óbvio que são os bufos do balneário, foram eles e são eles que andam a mandar tudo cá para fora, vergonha de profissionais..Tiagotg999 disse:Coitado do Patricio, do William e sobretudo do Bruno Fernandes, são jogadores de alta qualidade mas numa casa a arder.
Até do JJ tenho pena sinceramente.
Do Coentrão não, o Coentrão que se vá foder para longe.
Entendiquintero disse:carago eu adoro o vitor pereira ...mas eu disse sem espinhas....os campeonatos ganhos com o VP...nao foram ganhos a cantar...deram luta ate ao fim...lol..ate ao min 92...