Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No ano que estamos a desmembrar o polvo aparece este idiota a querer protagonismo.

Que clube de alucinados...pqp!!!

M

Mike_Walsh

Guest
Portoallez2 disse:
Sinceramente até que compreendo, o jj é tão mau mas tão mau, recebe tanto dinheiro para ganhar 0, o presidente gasta tanto dinheiro , dá-lhe o que ele quer e ontem num jogo tão importante aquela atitude dos jogadores foi ridícula..o timing não é melhor, mas dou total razão ao bdc... e digo mais se dá outra vez o braço a torcer, sinceramente é muito mau, o franguicío e o wiliiam caracol pensam que mandar no clube..
Então agora suspende-se o treinador sempre que este não consegue os resultados pretendidos?
Se virar moda, os treinadores passam a ser sempre suspensos.
Sabes muito bem que ele não quer é pagar-lhe a indemnização! Já não é a primeira vez nem será a última. Quer despedi-lo, que pague.
Eu defendo sempre o trabalhador. Nem que esteja em causa o Porto.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
So nao quero que o jesus va para o benfica.... fdx. Esse gajo no benfica consegue ser mais nojento do que o rui vitoria... ja repararam como a atitude do jesus apos sair do benfica melhorou IMENSO?? Ficou mais desportista e com maior fair play.. o benfica faz mal aos valores das pessoas...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
Mike_Walsh disse:
Então agora suspende-se o treinador sempre que este não consegue os resultados pretendidos?
Se virar moda, os treinadores passam a ser sempre suspensos.
Sabes muito bem que ele não quer é pagar-lhe a indemnização! Já não é a primeira vez nem será a última. Quer despedi-lo, que pague.
Eu defendo sempre o trabalhador. Nem que esteja em causa o Porto.
Claro! E ainda por cima com uma final da taça por disputar!!! No minimo deixava o jesus disputar a final da taça... ate porque so falta mais um jogo...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Dragao das Antas disse:
carago eu adoro o vitor pereira ...mas eu disse sem espinhas....os campeonatos ganhos com o VP...nao foram ganhos a cantar...deram luta ate ao fim...lol..ate ao min 92...