Tu és um brincalhão....apocalypto disse:Tragam o Patrício![]()
Tu és um brincalhão....apocalypto disse:Tragam o Patrício![]()
é maluco mass nao é tolo o burro de carvalho...Pixel disse:Foi a primeira coisa que eu pensei...
Operação Moutinho 2.0
Por momentos li juventude caninaMADJER99 disse:Bruno de Carvalho está fazer isto tudo porque tem o apoio da juventude leonina...
Não era melhor esse polvo morrer mesmo, fico com a sensação desse teu avatar que ele recupera @quinteroquintero disse:é maluco mass nao é tolo o burro de carvalho...
Então agora suspende-se o treinador sempre que este não consegue os resultados pretendidos?Portoallez2 disse:Sinceramente até que compreendo, o jj é tão mau mas tão mau, recebe tanto dinheiro para ganhar 0, o presidente gasta tanto dinheiro , dá-lhe o que ele quer e ontem num jogo tão importante aquela atitude dos jogadores foi ridícula..o timing não é melhor, mas dou total razão ao bdc... e digo mais se dá outra vez o braço a torcer, sinceramente é muito mau, o franguicío e o wiliiam caracol pensam que mandar no clube..
quintero disse:nao e verdade....foi a 2 finais europeiass....tambe´m foi colinho??? e o futebol apresentado era bastante bom...
só perdeu sem espinhas com o vilas boas ...
Claro! E ainda por cima com uma final da taça por disputar!!! No minimo deixava o jesus disputar a final da taça... ate porque so falta mais um jogo...Mike_Walsh disse:Então agora suspende-se o treinador sempre que este não consegue os resultados pretendidos?
Se virar moda, os treinadores passam a ser sempre suspensos.
Sabes muito bem que ele não quer é pagar-lhe a indemnização! Já não é a primeira vez nem será a última. Quer despedi-lo, que pague.
Eu defendo sempre o trabalhador. Nem que esteja em causa o Porto.
carago eu adoro o vitor pereira ...mas eu disse sem espinhas....os campeonatos ganhos com o VP...nao foram ganhos a cantar...deram luta ate ao fim...lol..ate ao min 92...Dragao das Antas disse: