Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,924
36,499
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gelsenkirchen disse:
Por mim até podem implodir. Se se fizessem úteis e tivessem um presidente mais interessado em atacar o polvo, como está em criar guerras internas até podiam ser aliados úteis. Mas nem para isso servem.
Parecia que estava a adivinhar.

Este gajo não é normal,l

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791
Jules Winnfield disse:
Só anjinhos pensam que o BdC o despedia por..... incompetência!!! Até ele o despedir.....se calhar até o mantém durante um ano suspenso e de bico calado!!! E a ir assinar o ponto a Alvalade e depois á academia....

sinceramente acho que BdC é mais inteligente nestas coisas do que pensam, e ainda bem pois acho a peça fundamental para combater o Polvo.

Já no plano desportivo acho que até agora temos saído por cima, ainda que nos gamaram 2 taças nos penalty’s este ano!
Não é assim. Era uma festa.
Há limites legais para um trabalhador estar suspenso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
JAEP disse:
Cheira é a Paulo Fonseca.
A nosso adn portista permite-nos saber que não.... esse ressabiado vai primeiro para os lampiões...

Acredito num Miguel Cardoso... o BdC até que nem é mau a escolher, o problema é que depois não consegue tirar o melhor proveito deles.... devia apenas ser selecionador de treinadores......

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pixel disse:
é só garotada nesse fórum, que nem barba devem ter ainda...
Isso é claramente ofensivo para outros users, que tal como eu, são teenagers e não têm barba.
Sai um processo disciplinar, @apocalypto !

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,866
21,364
Nunca vi gajo tão idiota como o Bruno de Carvalho. O homem sozinho rebenta com um clube todo sem grande esforço! Aquilo está transformado num circo.

Sinceramente não vejo que treinador (de qualidade e com mercado) aceitará treinar o Sporting do BC depois de ver o que aconteceu ao Marco Silva e está a acontecer agora ao Jesus!

M

Mike_Walsh

Guest
JAEP disse:
Ele não é mau. Ele é péssimo. 3 anos a 0 apesar do enorme investimento. 
Isto tudo ndependentemente da comédia que é aquele BdC.
O Sporting não é propriamente o clube ideal para aferir da qualidade de um treinador

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
simao977 disse:
Isso é claramente ofensivo para outros users, que tal como eu, são teenagers e não têm barba.
Sai um processo disciplinar, @apocalypto !
Aviso já que se me suspenderem não jogarei a Supertaça em agosto...

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
O apuramento para a CL deve ter ficado como condição para não haver castigos à umas semanitas atrás aquando das zangas "pós-Madrid"..

Com o falhanço de atingir o 2° lugar, e como o JJ ficou do lado do plantel, com a postura de quem manda no "balneário sou eu", agora o Burro do Caralh* vingou-se à lá garoto mimado em menos de 24 horas.. E com as "costas quentes" das vitórias nas modalidades pior!!

O gajo vive num mundo à parte sem qualquer sombra de duvida....

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
ruipsousa8 disse:
Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
Não vejo futebol se esse labrego vier para cá.
Um produto de marketing do benfica. Um labrego que pensa que é treinador.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ruipsousa8 disse:
Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
Depois da trapalhada dele esta época nunca, no meu clube nunca. O seu ego não pode entrar no FCPorto... aliás o gajo já se ajoelhou...ainda vinha vingar-se....

J

JAEP

Guest
Mike_Walsh disse:
O Sporting não é propriamente o clube ideal para aferir da qualidade de um treinador
Quando as coisas correm mal não. Agora ninguém pode acusar o badameco do BdC não dar todas as condições para o JJ vencer um mero campeonato.

Falhou em toda a linha.