Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
Parecia que estava a adivinhar.Gelsenkirchen disse:Por mim até podem implodir. Se se fizessem úteis e tivessem um presidente mais interessado em atacar o polvo, como está em criar guerras internas até podiam ser aliados úteis. Mas nem para isso servem.
Não é assim. Era uma festa.Jules Winnfield disse:Só anjinhos pensam que o BdC o despedia por..... incompetência!!! Até ele o despedir.....se calhar até o mantém durante um ano suspenso e de bico calado!!! E a ir assinar o ponto a Alvalade e depois á academia....
sinceramente acho que BdC é mais inteligente nestas coisas do que pensam, e ainda bem pois acho a peça fundamental para combater o Polvo.
Já no plano desportivo acho que até agora temos saído por cima, ainda que nos gamaram 2 taças nos penaltys este ano!
Não, isso não.ruipsousa8 disse:Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
A nosso adn portista permite-nos saber que não.... esse ressabiado vai primeiro para os lampiões...JAEP disse:Cheira é a Paulo Fonseca.
Isso é claramente ofensivo para outros users, que tal como eu, são teenagers e não têm barba.Pixel disse:é só garotada nesse fórum, que nem barba devem ter ainda...
deixo de ver futebol.... Horrivelruipsousa8 disse:Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
O Sporting não é propriamente o clube ideal para aferir da qualidade de um treinadorJAEP disse:Ele não é mau. Ele é péssimo. 3 anos a 0 apesar do enorme investimento.
Isto tudo ndependentemente da comédia que é aquele BdC.
Aviso já que se me suspenderem não jogarei a Supertaça em agosto...simao977 disse:Isso é claramente ofensivo para outros users, que tal como eu, são teenagers e não têm barba.
Sai um processo disciplinar, @apocalypto !
Não vejo futebol se esse labrego vier para cá.ruipsousa8 disse:Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
e ser campeao europeu...ruipsousa8 disse:Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
Depois da trapalhada dele esta época nunca, no meu clube nunca. O seu ego não pode entrar no FCPorto... aliás o gajo já se ajoelhou...ainda vinha vingar-se....ruipsousa8 disse:Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.
Quando as coisas correm mal não. Agora ninguém pode acusar o badameco do BdC não dar todas as condições para o JJ vencer um mero campeonato.Mike_Walsh disse:O Sporting não é propriamente o clube ideal para aferir da qualidade de um treinador
Só quem não ama no NGC pode querer essa aventesma cá. Longe...ruipsousa8 disse:Os astros a alinharem-se... cheira-me que o JJ vai parar cá.