Neste momento está o presidente do Rio Ave com as mãos na cabeça...
O Rui Faria só se fosse maluco. Tantas oportunidades de sair da beira do Mourinho e ia sair precisamente para o Sporting?tsilva12 disse:Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...
Cheira é a Paulo Fonseca.tsilva12 disse:Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...
Não temos jaulas no DragãoGinjeet disse:Não dá para ir ao circo salvar o Bruno Fernandes?
chegou acordo e recebeu metade do que tinha direito para ficar livre para treinar e não deixar arrastar o processoapocalypto disse:O Marco Silva, quando saiu, como ficou a situação? Acabou por receber ou não?
benficaMike_Walsh disse:O Rui Faria só se fosse maluco. Tantas oportunidades de sair da beira do Mourinho e ia sair precisamente para o Sporting?
Só anjinhos pensam que o BdC o despedia por..... incompetência!!! Até ele o despedir.....se calhar até o mantém durante um ano suspenso e de bico calado!!! E a ir assinar o ponto a Alvalade e depois á academia....orlandomro disse:Em tribunal o sporting perde
Havia de ser bonito, cada vez que um treinador nao fosse campiao era despedido por justa causa
Desenvolved_white_blue disse:Cheira-me que há![]()
Não acredito que depois do bicampeonato se queira enterrar no Sporting...JAEP disse:Cheira é a Paulo Fonseca.
com Bruno de Carvalho nenhum bom treinador que ir treinar o scp....tsilva12 disse:Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...
O Brunão vai agarrar-se a isso. Mais ainda se suspeitar que o JJ pode regressar ao benfica.sempredragao disse:chegou acordo e recebeu metade do que tinha direito para ficar livre para treinar e não deixar arrastar o processo
Clap!,clap!,clap!.JAEP disse:Cheira é a Paulo Fonseca.
Era ele e o Gelson.... Até podiam ser maçãs podresGinjeet disse:Não dá para ir ao circo salvar o Bruno Fernandes?
É o que a história muito recente nos diz.super82 disse:No sabado a noite eles fazem as pazes... No domingo estao de maos dadas no jamor.