Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento está o presidente do Rio Ave com as mãos na cabeça...

M

Mike_Walsh

Guest
tsilva12 disse:
Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...
O Rui Faria só se fosse maluco. Tantas oportunidades de sair da beira do Mourinho e ia sair precisamente para o Sporting?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791
Brunão, toca a chutar processos contra os jogadores! Faz-nos esse favor...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,354
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Será que isto não tem a ver com a hipótese que anda aí a circular de uma possível ida do jj para os corruptos?

BC descobriu e após a miserável exibição de ontem passou-se.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
apocalypto disse:
O Marco Silva, quando saiu, como ficou a situação? Acabou por receber ou não?
chegou acordo e recebeu metade do que tinha direito para ficar livre para treinar e não deixar arrastar o processo

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
orlandomro disse:
Em tribunal o sporting perde
Havia de ser bonito, cada vez que um treinador nao fosse campiao era despedido por justa causa
Só anjinhos pensam que o BdC o despedia por..... incompetência!!! Até ele o despedir.....se calhar até o mantém durante um ano suspenso e de bico calado!!! E a ir assinar o ponto a Alvalade e depois á academia....

sinceramente acho que BdC é mais inteligente nestas coisas do que pensam, e ainda bem pois acho a peça fundamental para combater o Polvo.

Já no plano desportivo acho que até agora temos saído por cima, ainda que nos gamaram 2 taças nos penalty’s este ano!

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
190
7
Para quem não viu o jogo do Zbording informo que o Piccini esteve pelo menos metade do jogo a fazer merda e a parecer lesionado. Os comentadores não pararam de o referir. Acho que foi substituido só a 10 minutos do fim e tudo começou ainda na primeira parte. Daí os medicos e a pseudo-justa-causa!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791
sempredragao disse:
chegou acordo e recebeu metade do que tinha direito para ficar livre para treinar e não deixar arrastar o processo
O Brunão vai agarrar-se a isso. Mais ainda se suspeitar que o JJ pode regressar ao benfica.
Empatar ao máximo o processo disciplinar/despedimento, de forma a impedi-lo de começar a época num novo clube.

N

Noventa e Nove

Guest
super82 disse:
No sabado a noite eles fazem as pazes... No domingo estao de maos dadas no jamor.
É o que a história muito recente nos diz.

Pelo menos os nossos rivais de Lisboa têm sempre algo para nos entreter. Uns a fugir à polícia outros a fugir deles próprios.

Agora mais a sério, nem dá para descrever a situação no Sporting. O que o BdC tinha feito depois do Atl. de Madrid era impensável mas isto, a uma semana de poderem ganhar o título mais importante da época (deles) bate tudo.

E os adeptos ainda apoiam o Presidente. Continuem...