Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
ASCD disse:
A minha experiência com processos disciplinares (tive 3 no espaço de 2 anos na mesma empresa, todos fraudulentos!, acabei por chegar a acordo no tribunal de trabalho):

1. Após suspensão do trabalhador, a entidade patronal (sporting) têm 30 dias para entregar ao trabalhador (jesus) a nota de culpa (basicamente os argumentos que sustentam o despedimento ou outra sanção disciplinar).

2. Recebida a nota de culpa, o Jesus tem 10 dias para responder.

3. Após receber a resposta indicada em 2) a entidade patronal tem 60 dias para decidir.

4. Só nessa altura é que o Jesus pode contestar em tribunal.

Se o Brunalgas quiser empata o Jesus até Setembro (claro que ele até lá continua a receber).
E se avançar já com o despedimento?

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
908
688
Jules Winnfield disse:
Primeiro terá provavelmente processos disciplinares, multas pecuniárias a pagar e...depois se não aguentar a pressão demite-se....

Depois vai ser ele, cavalo branco que terá de justificar e ter a razão do juiz para rescindir com justa causa... caso contrário ainda paga o que recebeu nestes anos nos calimeros...

O cavalo branco é um assalariado e tem obrigações, deveres e direitos com a sua entidade patronal. Se não cumpriu tem de assumir responsabilidades e o mesmo se aplica á entidade patronal....

Vai ser uma novela digna de assistir!

É vai ser interessante ver o ‘ meia Leca bombeiro’ a sair queimado...
Em tribunal o sporting perde
Havia de ser bonito, cada vez que um treinador nao fosse campiao era despedido por justa causa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Rei Serifo disse:
A pergunta que ninguém faz: alguém no seu perfeito juízo suspende o Raul José?? 😁
Imagina que ele foi de boxers borrados num treino da academia, após o empate em casa com os lampiões?? É provável que o dress code implique uma suspensão:)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,992
4,821
E ainda há (havia, espero eu) malta que queria um presidente assim no nosso clube. Gajo mais imbecil é difícil. Precisa de acompanhamento contínuo de um psiquiatra.

Bruno Fernandes, rescinde com justa causa e anda para o clube do teu coração. Anda lá, o Moutinho não se arrependeu nada.
:))

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
O Marco Silva, quando saiu, como ficou a situação? Acabou por receber ou não?

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
eheheheh casa a arder. Lindo!

Só foi pena não terem mandado o carnide para o 3º lugar. De resto, que continue a palhaçada.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791
apocalypto disse:
E se avançar já com o despedimento?
Justa causa implica sempre processo disciplinar. Sempre.
No meu caso:
» fui suspenso em finais de Julho.
» recebi a nota de culpa em finais de agosto.
» recebi a decisão de despedimento a 25 de Outubro (desta data lembro-me).
» contestei em tribunal, e só em Novembro do ano seguinte cheguei a acordo.

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
190
7
PO disse:
E cada vez maior o risco de ter o Aves na Liga Europa. E depois queixam—se que só uma equipa está na Champions...
Só vejo pontos positivos nisso! Vejamos:
1º supertaça contra o Aves, primeiro joga da época mais tranquilo para nós!
2º o Aves vai directamente para os grupos. Pelo menos tem 6 jogos para fazer uns pontecos.
3º O zbording assume o lugar do Braga e o Braga o do Rio Ave e cada um faz 4 joguitos para se apurar para a LEuropa. Pelo menos são cabeças de série nas eliminatórias, coisa que o Rio Ave não seria, pelo menos na ultima. Ou seja, aumenta a probabilidade de termos 5 equipas nos grupos!

Win Win situation!

J

JAEP

Guest
Caso o SC decida ir embora, por favor, tudo menos o JJ.

Estou mesmo a ver o filme.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?