Clube dos calimeros

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
o Paulo Fonseca quer mesmo vir trabalhar com o atrasado mental do bruno de carvalho?

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Regod disse:
pqp o gajo é mais imbecil do que eu esperava.

Ele sabe que tem uma final no domingo?
Se ganharem, é porque o Brunão é duro e apertou com os malandros. Se perderem, é porque os malandros são uns mercenários e não merecem o presidente-adepto.

Vivam as restantes 12345 modalidades, que são tão importantes que o Bruno não se segura de cada vez que há um mau resultados no "fetebol sénior masculino", como dizem na Alvaláxia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,245
23,500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ASCD disse:
Presidente-treinador no jamor.

Ainda no outro dia li um comentário desse género, se o bruno pudesse tambem treinava.
Pixel disse:
o Paulo Fonseca quer mesmo vir trabalhar com o atrasado mental do bruno de carvalho?
Só se gostasse muito do sporting, ou tivesse desesperado, é que me metia num clube com um presidente tao volátil. Mesmo assim, nao sei se me meteria.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,245
23,500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rei Serifo disse:
Se ganharem, é porque o Brunão é duro e apertou com os malandros. Se perderem, é porque os malandros são uns mercenários e não merecem o presidente-adepto.

Vivam as restantes 12345 modalidades, que são tão importantes que o Bruno não se segura de cada vez que há um mau resultados no "fetebol sénior masculino", como dizem na Alvaláxia.
Isso é o que deve ir na cabeça do lunático.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,775
18,488
E cada vez maior o risco de ter o Aves na Liga Europa. E depois queixam—se que só uma equipa está na Champions...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Juro que sinto pena. E isso é um sentimento horrível. que decadência. Um BdC no NGC? NUNCA!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,545
2,791
Mike_Walsh disse:
Suspende-o para despedi-lo.
Como fez ao Marco Silva.
A suspensão implica sempre um processo disciplinar. Coisa para durar uns 2 meses.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,545
2,791
ASCD disse:
Teoria do forum dos calimeros:

» Equipa médica está na reunião para averiguar se o JJ usou jogadores que não estavam clinicamente aptos. Caso se confirme avançará despedimento por justa causa.
é isto.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apetece-me rir mas tenho genuinamente pena do Jesus. Que gajo mais idiota o BdC, Kim Jong do Lumiar.