o Paulo Fonseca quer mesmo vir trabalhar com o atrasado mental do bruno de carvalho?
Se ganharem, é porque o Brunão é duro e apertou com os malandros. Se perderem, é porque os malandros são uns mercenários e não merecem o presidente-adepto.Regod disse:pqp o gajo é mais imbecil do que eu esperava.
Ele sabe que tem uma final no domingo?
Ainda no outro dia li um comentário desse género, se o bruno pudesse tambem treinava.ASCD disse:Presidente-treinador no jamor.
![]()
Só se gostasse muito do sporting, ou tivesse desesperado, é que me metia num clube com um presidente tao volátil. Mesmo assim, nao sei se me meteria.Pixel disse:o Paulo Fonseca quer mesmo vir trabalhar com o atrasado mental do bruno de carvalho?
Isso é o que deve ir na cabeça do lunático.Rei Serifo disse:Se ganharem, é porque o Brunão é duro e apertou com os malandros. Se perderem, é porque os malandros são uns mercenários e não merecem o presidente-adepto.
Vivam as restantes 12345 modalidades, que são tão importantes que o Bruno não se segura de cada vez que há um mau resultados no "fetebol sénior masculino", como dizem na Alvaláxia.
Esse ao menos bate bem palmas. Talvez seja disso que o Brunão precisa no fim das duas diatribes.Pixel disse:o Paulo Fonseca quer mesmo vir trabalhar com o atrasado mental do bruno de carvalho?
Presidente-treinador e Jogador no Jamor.ASCD disse:Presidente-treinador no jamor.
![]()
A suspensão implica sempre um processo disciplinar. Coisa para durar uns 2 meses.Mike_Walsh disse:Suspende-o para despedi-lo.
Como fez ao Marco Silva.
é isto.ASCD disse:Teoria do forum dos calimeros:
» Equipa médica está na reunião para averiguar se o JJ usou jogadores que não estavam clinicamente aptos. Caso se confirme avançará despedimento por justa causa.
Em tribunal o JJ ganha facilmente.PortoMDL disse:Espero que o JJ exija cada tostão do contrato.