o que tem as tochadas? foi direcionado nao patricio? nao me pareceu. Eu nao sei se o frango foi ou nao intencional, mas que, tendo em conta toda a situação, parece que foi de propósito. Frangou no ultimo jogo que nao devia. O bruninho é uma criança mimada, os jogadores idem, e o treinador é o jj. O sporting precisava de um presidente mais sério e de um treinador que metesse os jogadores na ordem e os unissem, como o sergio fez no Porto.MiguelDeco disse:Estás a confundir adeptos no geral com os Juve leo. O que foi feito ao RP é de índole criminal na minha opinião.
http://videos.sapo.pt/B2lQyZ0AU7rTyKuzZZOn
Isto foi mandado por alguém ou vivemos num mundo de fantasia em que se acredita que o pai do bruno tem facebook e isto aconteceu ao calhas? E se um acerta nele? Eu não perdoava esta gente, ainda por cima sendo o jogador que foi é e poderia ser. E que lhes deu 1 taça e uma segunda possivelmente.. É harakiri total na minha opinião.
Dizes que os jogadores têm culpa, e é um facto, mas isso é uma verdade de La Palice. Óbvio que para o bem e para o mal grande parte da culpa é dos jogadores e do treinador. Mas neste caso específico do Sporting, 99 por cento da culpa é do presidente da bazófia. Não é preciso estar aqui a elencar as coisas estúpidas que ele já fez pois não? Nem falar do antigo treinador para se detetar que isto é um padrão de comportamento de um sociopata? Ir ver a final da taça de futsal quando a equipa de futebol tem um desafio de 25 milhões é de um louco total.
Agora o frango, pode ter sido intencional, pode não ter sido. A verdade é que o sporting fica numa situação muito complicada financeiramente e sem margem de capacidade de negociação. Resta agora a dúvida, o presidente disse que os jogadores podem bater contra uma parede, e que só saiem pelo preço deles.. Resta saber é quem vai bater primeiro na parede, se os jogadores, se o treinador, se o presidente que já era o novo JNPC (até tenho que desinfetar as mãos depois de escrever esta merda).
Todavia e para mim, isto acaba por ser bom na medida em que se torna mais complicado mandar o porco vitória com as couves...
O lado bom disto é o porco vitoria ficar.