Clube dos calimeros

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,837
25,661
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Regod disse:

vejam se conseguem saber quem é
Deve ser o técnico da lavandaria ou da cantina de Alvalade, pela cara não estou a ver quem é. mas apesar disso tem o meu respeito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Soares à esquerda e Aboubakar à direita com os últimos jogos...
Serão melhores que o Bas Dost?

Não os acho grande espingarda e estão muito longe do nível que devia ter um PL titular do FC Porto mas sempre que vejo jogar o Bas Dost faço sempre a associação a pinheiros que também tivemos cá como Janko ou Depoitre.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Philipp disse:
Não os acho grande espingarda e estão muito longe do nível que devia ter um PL titular do FC Porto mas sempre que vejo jogar o Bas Dost faço sempre a associação a pinheiros que também tivemos cá como Janko ou Depoitre.
Grande jogador.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,837
25,661
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
vivafcp disse:
O JJ e o Coentrao pareceram desafiar os sócios.
Eu também desafiava com um Porsche, é fácil sair logo dali para fora.

O carro do Coentrão abrandou porque deixou ir abaixo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
É o tipo de jogador que tem de ter um jogo específico para ele mas reconheço que raramente falha em frente da baliza. Por acaso tenho dúvidas se o trocaria por um dos nossos, agora, um jogador do Porto não pode estar 785 minutos só com um golo como o Aboubakar ou tantos jogos sem marcar como o Soares.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
É o tipo de jogador que tem de ter um jogo específico para ele mas reconheço que raramente falha em frente da baliza. Por acaso tenho dúvidas se o trocaria por um dos nossos, agora, um jogador do Porto não pode estar 785 minutos só com um golo como o Aboubakar.
O Bas Dost em Portugal e até pelo jogo especifico que tem vai ter sempre muito mais golos que o Aboubakar. Este não tem nível para ser titular do FC Porto mas é um jogador interessante para jogar numa dupla de avançados.

Não percebo porque razão o pessoal não pensa verdadeiramente nas razões que fazem com que Jonas chegue a Portugal no final da carreira e de repente faz mais de 30 golos por época no campeonato, que o Bas Dost faça o mesmo e que o Marega faça mais de 20 golos.

O campeonato português está assustadoramente nivelado por baixo e isso reflecte-se nos números dos jogadores que aqui jogam nos 3 grandes. O Jonas até é um bom jogador e o melhor avançado a jogar em Portugal mas nunca na vida faria tantos golos se a mediocridade das equipas fosse o que fosse.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O campeonato português está assustadoramente nivelado por baixo e isso reflecte-se nos números dos jogadores que aqui jogam nos 3 grandes. O Jonas até é um bom jogador e o melhor avançado a jogar em Portugal mas nunca na vida faria tantos golos se a mediocridade das equipas fosse o que fosse.
Isso é um facto. Isso nota-se muito nos jogos com os grandes ou na champions onde não faz um cú... Agora contra a grande maioria das equipas da nossa liga é muito útil.
Saudades de um Falcao... ;)

J

JAEP

Guest
Que clube mediocre.
E já agora, que treinador patético...  Tão fraco e a receber o que recebe, deus me livre...

Do presidente deles o meu único desejo é que ele fique lá por muitos anos.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,837
25,661
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Philipp disse:
Qual o clube que na próxima época vai estar na CL que tenha um PL pior que o Bas Dost?
Se estiveres a falar de todos que estarão na Champions deve haver alguns. Não me importava de ter o Dost no Porto, juntamente com outro tipo de avançados.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Nonnenmacher disse:
Deve ser o técnico da lavandaria ou da cantina de Alvalade, pela cara não estou a ver quem é. mas apesar disso tem o meu respeito.
Seja quem for, este lagarto tem o seu quê de esperto, e merece respeito:

Foi de chapa velha porque à saída, já sabia que ia levar uns valentes pontapés....

J

JAEP

Guest
De referir ainda que é impressionante que a equipa que mais investiu esta epoca e a equipa mais beneficiada do campeoanto (de longe) só consegue ficar em 3°. Tão pequenos estes gatinhos.

N

Noventa e Nove

Guest
O Sporting hoje foi ridículo, absolutamente ridículo.

Deram uma bomba de oxigénio ao Regime quando lhes podiam ter dado a estocada final em termos desportivos e deixá-los fora da Champions.

Já para não falar do dinheiro que perderam e literalmente deram aos rivais.

Muito, muito mau.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,287
4,054
Noventa e Nove disse:
O Sporting hoje foi ridículo, absolutamente ridículo.

Deram uma bomba de oxigénio ao Regime quando lhes podiam ter dado a estocada final em termos desportivos e deixá-los fora da Champions.

Já para não falar do dinheiro que perderam e literalmente deram aos rivais.

Muito, muito mau.
Foram o Sporting.

M

MVB

Guest
Nonnenmacher disse:
Se estiveres a falar de todos que estarão na Champions deve haver alguns. Não me importava de ter o Dost no Porto, juntamente com outro tipo de avançados.
O Dost é o avançado mais unidimensional que já passou pelo campeonato nacional. Só sabe finalizar. Literalmente, menos de 10% dos golos dele envolvem mais do que um toque na bola. É o encosta lá para dentro. E não pressiona, não vai buscar jogo, não defende, assiste pouco.

Não obrigado.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,776
18,490
JAEP disse:
De referir ainda que é impressionante que a equipa que mais investiu esta epoca e a equipa mais beneficiada do campeoanto (de longe) só consegue ficar em 3°. Tão pequenos estes gatinhos.
Não partilho a opinião que tenha sido a mais beneficiada, apesar de não terem razão de queixa...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Depois de ver como jogou o sporting  na Madeira, comeco a pensar que o Bruno aceitou o acordo com o vieira.
"Este ano vamos nós á pre eliminatoria da CL, pró ano vao voces"

E por mim, tudo bem ;)