O JJ e o Coentrao pareceram desafiar os sócios.
Deve ser o técnico da lavandaria ou da cantina de Alvalade, pela cara não estou a ver quem é. mas apesar disso tem o meu respeito.Regod disse:![]()
vejam se conseguem saber quem é
Não os acho grande espingarda e estão muito longe do nível que devia ter um PL titular do FC Porto mas sempre que vejo jogar o Bas Dost faço sempre a associação a pinheiros que também tivemos cá como Janko ou Depoitre.PortoMDL disse:Soares à esquerda e Aboubakar à direita com os últimos jogos...
Serão melhores que o Bas Dost?
![]()
Grande jogador.Philipp disse:Não os acho grande espingarda e estão muito longe do nível que devia ter um PL titular do FC Porto mas sempre que vejo jogar o Bas Dost faço sempre a associação a pinheiros que também tivemos cá como Janko ou Depoitre.
Eu também desafiava com um Porsche, é fácil sair logo dali para fora.vivafcp disse:O JJ e o Coentrao pareceram desafiar os sócios.
O Marega de 100 em 100 anos também é capaz de fazer isso.anticandeeiros disse:Grande jogador.
![]()
Mas o Maregol é um grandissimo jogador nao precisa fazer isso para o provar.Philipp disse:O Marega de 100 em 100 anos também é capaz de fazer isso.
É o tipo de jogador que tem de ter um jogo específico para ele mas reconheço que raramente falha em frente da baliza. Por acaso tenho dúvidas se o trocaria por um dos nossos, agora, um jogador do Porto não pode estar 785 minutos só com um golo como o Aboubakar ou tantos jogos sem marcar como o Soares.Philipp disse:Não os acho grande espingarda e estão muito longe do nível que devia ter um PL titular do FC Porto mas sempre que vejo jogar o Bas Dost faço sempre a associação a pinheiros que também tivemos cá como Janko ou Depoitre.
O Bas Dost em Portugal e até pelo jogo especifico que tem vai ter sempre muito mais golos que o Aboubakar. Este não tem nível para ser titular do FC Porto mas é um jogador interessante para jogar numa dupla de avançados.PortoMDL disse:É o tipo de jogador que tem de ter um jogo específico para ele mas reconheço que raramente falha em frente da baliza. Por acaso tenho dúvidas se o trocaria por um dos nossos, agora, um jogador do Porto não pode estar 785 minutos só com um golo como o Aboubakar.
Isso é um facto. Isso nota-se muito nos jogos com os grandes ou na champions onde não faz um cú... Agora contra a grande maioria das equipas da nossa liga é muito útil.Philipp disse:O campeonato português está assustadoramente nivelado por baixo e isso reflecte-se nos números dos jogadores que aqui jogam nos 3 grandes. O Jonas até é um bom jogador e o melhor avançado a jogar em Portugal mas nunca na vida faria tantos golos se a mediocridade das equipas fosse o que fosse.
Se estiveres a falar de todos que estarão na Champions deve haver alguns. Não me importava de ter o Dost no Porto, juntamente com outro tipo de avançados.Philipp disse:Qual o clube que na próxima época vai estar na CL que tenha um PL pior que o Bas Dost?
Seja quem for, este lagarto tem o seu quê de esperto, e merece respeito:Nonnenmacher disse:Deve ser o técnico da lavandaria ou da cantina de Alvalade, pela cara não estou a ver quem é. mas apesar disso tem o meu respeito.
Foram o Sporting.Noventa e Nove disse:O Sporting hoje foi ridículo, absolutamente ridículo.
Deram uma bomba de oxigénio ao Regime quando lhes podiam ter dado a estocada final em termos desportivos e deixá-los fora da Champions.
Já para não falar do dinheiro que perderam e literalmente deram aos rivais.
Muito, muito mau.
O Dost é o avançado mais unidimensional que já passou pelo campeonato nacional. Só sabe finalizar. Literalmente, menos de 10% dos golos dele envolvem mais do que um toque na bola. É o encosta lá para dentro. E não pressiona, não vai buscar jogo, não defende, assiste pouco.Nonnenmacher disse:Se estiveres a falar de todos que estarão na Champions deve haver alguns. Não me importava de ter o Dost no Porto, juntamente com outro tipo de avançados.
Não partilho a opinião que tenha sido a mais beneficiada, apesar de não terem razão de queixa...JAEP disse:De referir ainda que é impressionante que a equipa que mais investiu esta epoca e a equipa mais beneficiada do campeoanto (de longe) só consegue ficar em 3°. Tão pequenos estes gatinhos.