Clube dos calimeros

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se os mouros tivessem ganho o título o jorgius christis  vinha para o porto...ainda bem que somos campeões...

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?
Parece-me claro que isto tudo é para despedir o Jesus sem lhe pagar e já deve ter alguém em vista...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Olá a todos!

Só espero que o JJ nunca venha para o Porto.

Seria mau de mais para ser verdade.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mike_Walsh disse:
Parece-me claro que isto tudo é para despedir o Jesus sem lhe pagar e já deve ter alguém em vista...
Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...

J

JAEP

Guest
Paulo Azevedo disse:
O JJ não é mau treinador apenas está queimado. Fazia-lhe bem treinar um clube lá fora.
Ele não é mau. Ele é péssimo. 3 anos a 0 apesar do enorme investimento. 
Isto tudo ndependentemente da comédia que é aquele BdC.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
A melhor forma que tenho para descrever Bruno Carvalho é que ao lado dele o JJ é um senhor cheio de educação e classe.

Uma pessoa que consegue isso, quase não merece sequer qualificações ou adjectivações. Um autentico pirómano como presidente do Sporting.

Isto é sobretudo bom para o Benfica que vê implodir um clube e presidente que não lhe presta vassalagem. Bruno de Carvalho tem como unica coisa positiva o facto de ser dos poucos em Portugal que não tem medo de atacar o Benfica.

Quanto a nós, é pegar num cesto e ver se não há nenhum "maçã podre" cheia de suminho para trazer para cá.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,941
14,986
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?
É mesmo maluco apenas... Vamos reconhecer pelo menos isso ao homem. Ele é raiz é pureza...xD

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
936
665
Conquistas
6
43
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Pérolas do forum dos lagartos:

Estão amuados?! Temos pena! Assim jogam os putos que acredito que ainda fazem melhor figura!
Mas isto era dispensável, o maior erro do presidente foi ter renovado com o jj!

Estou a ver que ontem foi insuficiente para endireitar estes montes de esterco. Mas quem pensam que são eles para se sobreporem ao chefe da hierarquia? Hão-de ter uma carreira dolorosa quando saírem do Sporting, interesseiros de m****. Filhos da p***.

A confirmar-se os rumores quero agradecer ao presidente do Sporting por finalmente pôr mão nesta questão, os meninos que se recusam jogar devem ser imediatamente suspensos.

é preciso ter força Bruno, mandar esse canalha de vela é meio caminho andado para começar bem a próxima época.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
JAEP disse:
Ele não é mau. Ele é péssimo. 3 anos a 0 apesar do enorme investimento. 
Isto tudo ndependentemente da comédia que é aquele BdC.
É a tua opinião, vale o que vale. Também não o queria no nosso clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,921
11,005
No sabado a noite eles fazem as pazes... No domingo estao de maos dadas no jamor.