E se agora vão buscar o miguel cardoso nem cala o badocha...
É o que dá meter adeptos à frente de um clube.apocalypto disse:A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?
apocalypto disse:O Marco Silva, quando saiu, como ficou a situação? Acabou por receber ou não?
O JJ não é mau treinador apenas está queimado. Fazia-lhe bem treinar um clube lá fora.JAEP disse:Caso o SC decida ir embora, por favor, tudo menos o JJ.
Estou mesmo a ver o filme.
Parece-me claro que isto tudo é para despedir o Jesus sem lhe pagar e já deve ter alguém em vista...apocalypto disse:A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?
Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...Mike_Walsh disse:Parece-me claro que isto tudo é para despedir o Jesus sem lhe pagar e já deve ter alguém em vista...
Ele não é mau. Ele é péssimo. 3 anos a 0 apesar do enorme investimento.Paulo Azevedo disse:O JJ não é mau treinador apenas está queimado. Fazia-lhe bem treinar um clube lá fora.
É mesmo maluco apenas... Vamos reconhecer pelo menos isso ao homem. Ele é raiz é pureza...xDapocalypto disse:A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?
Parece-me claro que isto tudo é para despedir o Jesus sem lhe pagar e já deve ter alguém em vista...apocalypto disse:A questão é...o que está na origem desta "loucura" do bruninho? É mesmo maluco ou haverá algo mais?
É a tua opinião, vale o que vale. Também não o queria no nosso clube.JAEP disse:Ele não é mau. Ele é péssimo. 3 anos a 0 apesar do enorme investimento.
Isto tudo ndependentemente da comédia que é aquele BdC.
O Rui Faria foi apontado às galinhastsilva12 disse:Cheira-me a Rui Faria ou Miguel Cardoso...