Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Portoallez2 disse:
Concordo com o coitado do bruno fernandes, agora do patrício e do william? que profissionais de merda,detestava ver isto no Porto,  que se julgam donos do clube, querem mandar mais que o presidente.. Acho que é demasiado óbvio que são os bufos do balneário, foram eles e são eles que andam a mandar tudo cá para fora, vergonha de profissionais..
Com um presidente a armar-se em treinador, acusar os jogadores de errar de propósito, etc, muito aguentam eles

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
a mesma repórter que diz que "sabe" que o jj foi reunir-se com o advogado por causa da suspensão, diz a seguir que "não houve suspensão nenhuma".

coisas dos directos...

quero estes "ilustres"(por acaso rima com abutres) jornalistas entretidos em lixoboa e sempre longe do Dragão, please.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jabbcv disse:
O Bruno de Carvalho chamou ursos aos representantes do Sporting que estavam na BTVi 24  eles acabaram logo com o programa.
Isso é mentira. Ainda estão lá neste momento. Estão desde as 20 horas em directo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Psycho_Co disse:
a mesma repórter que diz que "sabe" que o jj foi reunir-se com o advogado por causa da suspensão, diz a seguir que "não houve suspensão nenhuma".

coisas dos directos...

quero que estes "ilustres"(por acaso rima com abutres) jornalistas entretidos em lixoboa e sempre longe do Dragão, please.
A moça levou logo uma resposta torta do bruno e borrou-se toda.
Primeiro ela sabia que tinha havido suspensoes e reuniões,depois ja nao sabia de nada.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,262
19,259
Isto é mesmo o circo... e o pior é que com o gabinete de crise, é ampliar isto ao máximo!
Burros do carai!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
O Problema disto tudo, é que o Bi ficou mais dificil por causa destes gajos -_-.... Acabaram de dar (em principio) 40 milhoes ao benfica... fdx

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
Tambem plo que vejo sao gajos que andaram la enfiados com tachos.
Devem ser amigos do dias da cunha,roquete...
Nada. Um é o Vitor Ferreira, foi vice-presidente do Bruno de Carvalho. Depois saiu por incompatibilidades... Se um dia abre a boca está lixado o Bruno...
Os outros, não tendo a certeza, creio que nunca foram dirigentes. Um Tito, creio que foi da lista do Couceiro.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
estes jornaleiros adoram estas tretas... horas e horas e horas desta palhaçada...

se isto não se passasse era o SC que está a ser aliciado por todos os tubarões da terra e da segunda liga marciana... do marega que já assinou n sei quem...

mas falar das nhaguices, da pré candidatura rui gosma da silva, toupeiras, mails, compadrios, indelicadezas do rv, ruben dias, etc. BOLA!

o bdc é um infiltrado para desviar atenções!

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
jabbcv disse:
Voltaram de novo mas chegaram enteromperam e estiveram dar outras notícias pensei que tivessem acabado.
Então não.
Se me chamassem urso em também pedia um time out.
Foram todos chorar pro wc.
O pivot se tivesse levado um estalo não ficava tão abalado..
Foi um bom momento de televisão!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
Ana Maria Albuquerque disse:
Mais uma vez Bruno de Carvalho a desviar o foco do essencial, acabar com o Polvo, sinceramente não consigo entender este homem, tinha tudo para ser um bom Presidente dos Calimeros e ser um parceiro importante na luta contra o Polvo, mas arranja sempre maneira de estragar tudo. Nao nos iludamos um Sporting forte precisa-se para acabar com o Polvo.
Concordo a 100%