Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ultima hora:

Bruno vai orientar a equipa na final da taça

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
PortoMDL disse:
Nada. Um é o Vitor Ferreira, foi vice-presidente do Bruno de Carvalho. Depois saiu por incompatibilidades... Se um dia abre a boca está lixado o Bruno...
Os outros, não tendo a certeza, creio que nunca foram dirigentes. Um Tito, creio que foi da lista do Couceiro.
Isso.
E acho que este rodrigues ou o que é foi o que esteve numa negociata qualquer em odivelas com chineses... e ficou a arder no dinheiro... pelo menos lembro-me dele na "sessão de esclarecimento aos sócios".
perdeu o processo contra o scp.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,594
3,994
55
Marco de Canaveses
Psycho_Co disse:
Então não.
Se me chamassem urso em também pedia um time out.
Foram todos chorar pro wc.
O pivot se tivesse levado um estalo não ficava tão abalado..
Foi um bom momento de televisão!
Acho que foi das melhores declarações de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting eu gostei muito de ver.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,034
3,440
avr1922 disse:
Aí esteve muito bem, como quase sempre, sejamos sinceros.
Nada mais errado. Basta comparar com as tiradas do Pinto da Costa, quer em forma, feitio e SOBRETUDO, em background:

Num background temos uma LUTA contra tudo e contra TODOS, que dura desde que me conheço. Temos uma luta contra o centralismo, uma letra pelo clube, pela cidade e pelo norte.

No outro background não temos nada. Temos um clube protegido por metade da comunicação social lisboeta, pela banca, pela trafulhice financeira. Um clube de viscondes. Um clube arrogante, que se apregoa diferente mas que compra putas para os arbitros e que transfere dinheiro para contas de árbitros.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Nada. Um é o Vitor Ferreira, foi vice-presidente do Bruno de Carvalho. Depois saiu por incompatibilidades... Se um dia abre a boca está lixado o Bruno...
Os outros, não tendo a certeza, creio que nunca foram dirigentes. Um Tito, creio que foi da lista do Couceiro.
Va la.devem ser isentos.a tvi24 está cheia deles.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,262
19,258
Pah... o bruno foi injusto! Nem se pode queixar muito... na tvi24 podiam estar lá agora o bacalhau, o aguilar e o diamantino a comentar a crise do sporten!
Quando são assuntos do FC Porto é assim... comentadores "isentos".

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Imagem do treino desta tarde.

Bruno a treinar a táctica para Domingo.

M

Mike_Walsh

Guest
Psycho_Co disse:
SE o que disse o bdc no carro se confirmar...
e pelas palavras de alguns jornalistas aquilo que eram "factos" parecem agora não serem tão factuais assim...

quer dizer, somos portistas, já o sabemos e sofremos todos os dias...

mas francamente o jornalismo tornou-se uma palhaçada autêntica!...
Sim, que ele é um gajo de confiança

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
190
7
RicardinhoO disse:
O Rui Faria vai ter tanto sucesso como a esmagadora maioria dos adjuntos de grandes treinadores.

Zero absoluto.
olha que a nós não correu muito mal!!
mourinho, avb, mesmo o vpereira....

M

Mike_Walsh

Guest
Portoallez2 disse:
Concordo com o coitado do bruno fernandes, agora do patrício e do william? que profissionais de merda,detestava ver isto no Porto,  que se julgam donos do clube, querem mandar mais que o presidente.. Acho que é demasiado óbvio que são os bufos do balneário, foram eles e são eles que andam a mandar tudo cá para fora, vergonha de profissionais..
Tipo João Mourinho, não é? Ou Iker Casillas.
Foi o que disseram deles. E já se sabe que a entidade patronal está sempre acima de todas as suspeitas

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
programa da tvi:

"não tenho nenhuma fonte e que eu saiba nenhum de nós aqui sabe o que se passou na reunião", diz um dos participantes.

o pivot ali e não diz nada, tipo, "sim, sim, temos fontes seguras de que houve uma suspensão".

conclusão: faz-se um programa sem nada de concreto, para encher chouriços.

e uma organização criminosa ali ao lado, com factos e comunicados da pgr, judiciária, etc...
mas bora lá, duas horas de achologia...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Psycho_Co disse:
programa da tvi:

"não tenho nenhuma fonte e que eu saiba nenhum de nós aqui sabe o que se passou na reunião", diz um dos participantes.

o pivot ali e não diz nada, tipo, "sim, sim, temos fontes seguras de que houve uma suspensão".

conclusão: faz-se um programa sem nada de concreto, para encher chouriços.

e uma organização criminosa ali ao lado, com factos e comunicados da pgr, judiciária, etc...
mas bora lá, duas horas de achologia...
Penso que os primeiros a dar a noticia foi A Bola, o resto foi atrás...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Mike_Walsh disse:
Sim, que ele é um gajo de confiança
Não é.

Mas se tiver havido uma "reunião de emergência" e o resto for pura especulação...
tenho o maior respeito pela profissão de jornalista, essencial e muito mal paga.
mas a caça às audiências e o sensacionalismo são degradantes.

uma vez mais: se se confirmar que não houve nada. tipo o jj negar, os jogadores, etc.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,777
30,523
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Brunão é o maior. Consegue ser um furacão pior que a Daniela Mercury. Tudo à frente...

Ele diz que o futuro é o presidente adepto. E com este estado de coisas eu bem que acredito.. Mas acredito ainda mais no Presidente-adepto-jogador-treinador-comentador-controlador de likes. É para lá que a lagartada caminha, e bem, eles afinal sempre tiveram órfãos de presidente, portanto é a sequela de mais do mesmo.

Mais a sério, é curioso como um clube de totós passa para o extremo de um momento para o outro. Como alguém dizia no outro dia, trata-se da sobrevivência do próprio clube em última análise. O que restará depois do Brunão? Será engraçado de ver...