Ultima hora:
Bruno vai orientar a equipa na final da taça
o programa ainda não acabou..dragao86 disse:https://www.youtube.com/watch?v=ekVZloJkIrU
PRICELESS!
"4 sportinguistas a fazer figura de urso na TVI há horas..."
Isso.PortoMDL disse:Nada. Um é o Vitor Ferreira, foi vice-presidente do Bruno de Carvalho. Depois saiu por incompatibilidades... Se um dia abre a boca está lixado o Bruno...
Os outros, não tendo a certeza, creio que nunca foram dirigentes. Um Tito, creio que foi da lista do Couceiro.
Acho que foi das melhores declarações de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting eu gostei muito de ver.Psycho_Co disse:Então não.
Se me chamassem urso em também pedia um time out.
Foram todos chorar pro wc.
O pivot se tivesse levado um estalo não ficava tão abalado..
Foi um bom momento de televisão!
E o Paulinho é o adjunto.Lucho75 disse:Ultima hora:
Nada mais errado. Basta comparar com as tiradas do Pinto da Costa, quer em forma, feitio e SOBRETUDO, em background:avr1922 disse:Aí esteve muito bem, como quase sempre, sejamos sinceros.
Va la.devem ser isentos.a tvi24 está cheia deles.PortoMDL disse:Nada. Um é o Vitor Ferreira, foi vice-presidente do Bruno de Carvalho. Depois saiu por incompatibilidades... Se um dia abre a boca está lixado o Bruno...
Os outros, não tendo a certeza, creio que nunca foram dirigentes. Um Tito, creio que foi da lista do Couceiro.
Sim, que ele é um gajo de confiançaPsycho_Co disse:SE o que disse o bdc no carro se confirmar...
e pelas palavras de alguns jornalistas aquilo que eram "factos" parecem agora não serem tão factuais assim...
quer dizer, somos portistas, já o sabemos e sofremos todos os dias...
mas francamente o jornalismo tornou-se uma palhaçada autêntica!...
olha que a nós não correu muito mal!!RicardinhoO disse:O Rui Faria vai ter tanto sucesso como a esmagadora maioria dos adjuntos de grandes treinadores.
Zero absoluto.
Tipo João Mourinho, não é? Ou Iker Casillas.Portoallez2 disse:Concordo com o coitado do bruno fernandes, agora do patrício e do william? que profissionais de merda,detestava ver isto no Porto, que se julgam donos do clube, querem mandar mais que o presidente.. Acho que é demasiado óbvio que são os bufos do balneário, foram eles e são eles que andam a mandar tudo cá para fora, vergonha de profissionais..
Penso que os primeiros a dar a noticia foi A Bola, o resto foi atrás...Psycho_Co disse:programa da tvi:
"não tenho nenhuma fonte e que eu saiba nenhum de nós aqui sabe o que se passou na reunião", diz um dos participantes.
o pivot ali e não diz nada, tipo, "sim, sim, temos fontes seguras de que houve uma suspensão".
conclusão: faz-se um programa sem nada de concreto, para encher chouriços.
e uma organização criminosa ali ao lado, com factos e comunicados da pgr, judiciária, etc...
mas bora lá, duas horas de achologia...
Eu só o elogiei porque achei divertido aquelas declarações à TVI.d_white_blue disse:Fico assustado com os elogios que leio aqui ao BdC
Não é.Mike_Walsh disse:Sim, que ele é um gajo de confiança
O cavalo branco recebeu a nota de culpa.....mas leu suspensão.... e chibou-se, metendo os pés pelas mãos....Pixel disse:Penso que os primeiros a dar a noticia foi A Bola, o resto foi atrás...
O BdC é apenas e só importante para nós para atacar o Polvo!d_white_blue disse:Fico assustado com os elogios que leio aqui ao BdC