Clube dos calimeros

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,585
4,952
Ainda vão despedir o treinador primeiro que nós..
Fdssss... Não digas isso nem a brincar!!
Conto que o Vitó não passe de 5feira... Só não sei quem punha a treinar!
Fora brincadeira, estou bastante receoso do jogo de 5f, mas nesta altura qq equipa me parece um Liverpool! E diga-se de passagem que este Anderlecht, esta época, não é pêra doce!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,741
20,204
João Pereira parece que levou com o martelo do Thor na cabeça, apresenta-se na conferência de imprensa depois da derrota, péssimo a nível comunicacional, sem saber o que dizer, com um discurso curto, desprovido de conteúdo e sem mensagem para dentro do balneário. Nem de um mau clone do Ruben se aproxima...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,611
Lagartos a aplaudir a equipa apesar da goleada.

Aqui assobia-se e insulta-se quem defende as nossas cores ao primeiro passe errado.

Vejam onde isso os levou a eles e onde nós estamos...

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,483
23,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Aqui assobia-se e insulta-se quem defende as nossas cores ao primeiro passe errado.

O Sporting nao chega à unha do pé do Fcporto em dimensão e exigência.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,215
3,671
Comparação sem sentido. Se nós tivessemos, como o sportem, 17 vitórias e duas derrotas em 20 jogos, com 68 golos marcados e 18 sofridos (metade deles apenas em dois jogos), também não estávamos a contestar a equipa. Mas infelizmente temos 5 derrotas e um empate em 19 jogos (ou seja, um resultado negativo em quase 1/3 dos jogos). Diferenças.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,611
Por isso uns tens 7 titulos internacionais e outros....

Exigência.

Que se perdeu nos ultimos 10 anos
Perdeu??

Eu continuo a ver mais assobios e insultos à própria equipa no Dragão, do que a um padre que vai lá rezar missa. A isto já não se chama exigência, chama-se estupidez.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,611
Comparação sem sentido. Se nós tivessemos, como o sportem, 17 vitórias e duas derrotas em 20 jogos, com 68 golos marcados e 18 sofridos (metade deles apenas em dois jogos), também não estávamos a contestar a equipa. Mas infelizmente temos 5 derrotas e um empate em 19 jogos (ou seja, um resultado negativo em quase 1/3 dos jogos). Diferenças.
Colega, o FCP sempre foi assim. Em pleno penta era assim, em 2005 no rescaldo da UEFA e Champions foi assim. No tetra do Jesualdo foi assim...

Assobiar mais a própria equipa do que um padre, não é exigência, é estupidez.

Não confundir.

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,611
Só um estúpido assobia mais quem defende as suas cores do que um padre que vai ao Dragão rezar missa.

Repito:

Isso não é exigência, é estupidez.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas