Bem o JP, tem o meu apoio total e tem de continuar assim
Fdssss... Não digas isso nem a brincar!!Ainda vão despedir o treinador primeiro que nós..
Fdsss... Ia escrever o mesmo!! Acho que precisa de tempo... No fundo aquele tempo que não quero que dêem ao VB!Bem o JP, tem o meu apoio total e tem de continuar assim
Também houveram aplausos por aqui quando se levou 5 do Liverpool... ganhando muito, um descalabro passa bem.Lagartos a aplaudir a equipa apesar da goleada.
Aqui assobia-se e insulta-se quem defende as nossas cores ao primeiro passe errado.
Vejam onde isso os levou a eles e onde nós estamos...
Parece Eu com o Schmidt...Os lagartos no fórum deles estão a torcer que ganhemos ao Anderlech, porque segundo eles “era conveniente que o VB se aguentasse lá mais uns tempinhos.. “!
O Sporting nao chega à unha do pé do Fcporto em dimensão e exigência.Lagartos a aplaudir a equipa apesar da goleada.
Aqui assobia-se e insulta-se quem defende as nossas cores ao primeiro passe errado.
Comparação sem sentido. Se nós tivessemos, como o sportem, 17 vitórias e duas derrotas em 20 jogos, com 68 golos marcados e 18 sofridos (metade deles apenas em dois jogos), também não estávamos a contestar a equipa. Mas infelizmente temos 5 derrotas e um empate em 19 jogos (ou seja, um resultado negativo em quase 1/3 dos jogos). Diferenças.Lagartos a aplaudir a equipa apesar da goleada.
Por isso uns tens 7 titulos internacionais e outros....Lagartos a aplaudir a equipa apesar da goleada.
Perdeu??Por isso uns tens 7 titulos internacionais e outros....
Exigência.
Que se perdeu nos ultimos 10 anos
Colega, o FCP sempre foi assim. Em pleno penta era assim, em 2005 no rescaldo da UEFA e Champions foi assim. No tetra do Jesualdo foi assim...Comparação sem sentido. Se nós tivessemos, como o sportem, 17 vitórias e duas derrotas em 20 jogos, com 68 golos marcados e 18 sofridos (metade deles apenas em dois jogos), também não estávamos a contestar a equipa. Mas infelizmente temos 5 derrotas e um empate em 19 jogos (ou seja, um resultado negativo em quase 1/3 dos jogos). Diferenças.
Nem 8 nem 80. Com aquele espírito estiveram já dois períodos de 19 anos a vê-las passar...Lagartos a aplaudir a equipa apesar da goleada.