Com a devida vénia, apresento-vos:
"Vamos telefonar ao Sérgio Conceição ou outro treinador
Excepto o Schmidt
RuiReis — Hoje às 22:20
O arbitro veio encomendado ou então não sabe mais...
Mas como sempre disse, o JP não me parecia de todo a melhor opção, e neste momento tenho a certeza....
NOVO
FeelStrikeX — Hoje às 22:33
João Pereira tchau
@FeelStrikeX
João Pereira tchau
RuiReis — Hoje às 22:36
Edwards de início, tás a perder tira dois centrais e mete dois centrais.... Tira médio por médio não arrisca nada... É o que é...
Temos um penalty claro na primeira parte por marcar sobre o geny, mas não é desculpa para o jogo medíocre que fizemos.... Quando até o gyo falha golo cantado....
brfm97 — Hoje às 22:37
O Gyo ja esta a pensar no United
E la bem o Sporting por ai a baixo
@brfm97
E la bem o Sporting por ai a baixo
RuiReis — Hoje às 22:39
Não tenhas dúvidas disso, acabei de escrever em outro grupo que estou: "Só para avisar que o Sporting também vai iniciar a sua descida... Apartir de agora é ladeira abaixo...."
Espero engolir estas palavras, mas não me parece....
Helder Fernandes — Hoje às 22:39
Este são daqueles jogos que podíamos estar mais 1h que não entrava. Não podemos meter culpa a ninguém são jogos que acontece...
@Helder Fernandes
Este são daqueles jogos que podíamos estar mais 1h que não entrava. Não podemos meter culpa a ninguém são jogos que acontece...
RuiReis — Hoje às 22:42
Dois culpados... JP e o árbitro... JP que insiste no Edwards que não vale um chaveiro, faz uma jogada boa 2 vezes por época, constantemente a mexer na defesa (que por si só nunca foi boa), está a perder tira centrais para meter centrais, tira médio por médio pois não precisávamos de atacar... E o árbitro porque existe um penalty claro a favor do Sporting na primeira parte....
E ainda mais culpado sou eu que acreditava ser possível o Sporting manter o nível sem o Amorim mesmo não acreditando muito no JP...."