Clube dos calimeros

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,215
3,671
Colega, o FCP sempre foi assim. Em pleno penta era assim, em 2005 no rescaldo da UEFA e Champions foi assim. No tetra do Jesualdo foi assim...

Assobiar mais a própria equipa do que um padre, não é exigência, é estupidez.

Não confundir.
Assobiar a equipa durante o jogo sempre me pareceu uma estupidez, Mas assobiar ao intervalo ou no final, se a exibição e o resultado forem uma merda, parece-me apenas sinal de exigência. Como é que os adeptos hão-de protestar se não for com assobios? Com palmas? Não funciona. No mundo do espectáculo só há duas formas de expressar descontentamento (que é um direito sagrado de quem paga bilhete), a pateada ou o assobio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,611
Assobiar a equipa durante o jogo sempre me pareceu uma estupidez, Mas assobiar ao intervalo ou no final, se a exibição e o resultado forem uma merda, parece-me apenas sinal de exigência. Como é que os adeptos hão-de protestar se não for com assobios? Com palmas? Não funciona. No mundo do espectáculo só há duas formas de expressar descontentamento (que é um direito sagrado de quem paga bilhete), a pateada ou o assobio.
No final se a culpa tiver sido dos intervenientes ainda aceito.

Ao intervalo e no decorrer do jogo, é uma estupidez.

• Like
Reações: Special Too

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perdeu??

Eu continuo a ver mais assobios e insultos à própria equipa no Dragão, do que a um padre que vai lá rezar missa. A isto já não se chama exigência, chama-se estupidez.
Antas, assobiadelas monumentais.

Jogadores a passarem para o relvado e a levarem com tudo.

Pessoal tem memoria curta ou nao vivenciou.

Eu vivenciei, embora muito pequeno a parte final nas antas.

Mas ouvi histórias de quem la esteve

O tribunal era lixado

E eu sou a favor de apoiar a equipa e só assobiar no intervalo ou no fim do jogo.

E durante assobiar os adversarios e apitadeiros

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,306
Internamente ainda se vão manter estáveis por uns tempos.
Espero bem que não.
No meu ponto de vista perderam a alma, a força e que era o Amorim.
Têm de facto uma equipa consolidada, dois/três jogadores muito bons neste momento (Giokeres, Huljman, Diomand) mas parece-me que vão comecar a perder pontos onde menos esperam.
Pena de facto não ter sido este sporting a ir a braga....

• Like
Reações: Brandão e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero bem que não.
No meu ponto de vista perderam a alma, a força e que era o Amorim.
Têm de facto uma equipa consolidada, dois/três jogadores muito bons neste momento (Giokeres, Huljman, Diomand) mas parece-me que vão comecar a perder pontos onde menos esperam.
Pena de facto não ter sido este sporting a ir a braga....
O diumande tem 20 anos, pensei que fosse bem mais velho.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,705
7,306
Os gajos conseguiram um "lider" para manobrar a defensiva que é o Diomande, no meio campo outro lider o dinamarques e na frente aquele trator, leva tudo à frente.
E isto foi muito merito do Amorim que aos poucos ia reforçando o plantel com gente de valor e cheio de potencial/qualidade.

• Like
Reações: Regod e Sir_ultra

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,821
16,541
Conquistas
7
62
Porto
Se conseguir apagar as paragens cerebrais e o confiar em demasia na superioridade atlética, tem tudo para ser dos melhores do mundo. Aliás, já está a um nível de elite (exceção feita ao arranque desta temporada). Desde Militão que não se via um central com potencial transformador em Portugal.

• Like
Reações: Regod

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,167
19,660
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Antas, assobiadelas monumentais.

Jogadores a passarem para o relvado e a levarem com tudo.

Pessoal tem memoria curta ou nao vivenciou.

Eu vivenciei, embora muito pequeno a parte final nas antas.

Mas ouvi histórias de quem la esteve

O tribunal era lixado

E eu sou a favor de apoiar a equipa e só assobiar no intervalo ou no fim do jogo.

E durante assobiar os adversarios e apitadeiros
Só não concordo com o só assobiar ao intervalo ou no fim porque ás vezes os assobios funcionam como despertador.

Era o que faltava agora eu estar indignado com o que estou a ver e ter que me contêr para expressar o meu descontentamento.

Assobia-se quando sentimos que os atletas não estão a dar tudo.Não há um caso no Fporto em que os jogadores tenham comido a relva , dado tudo e mais alguma coisa em campo , que tenham sido assobiados.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,520
26,267
Conquistas
1
Só não concordo com o só assobiar ao intervalo ou no fim porque ás vezes os assobios funcionam como despertador.

Era o que faltava agora eu estar indignado com o que estou a ver e ter que me contêr para expressar o meu descontentamento.

Assobia-se quando sentimos que os atletas não estão a dar tudo.Não há um caso no Fporto em que os jogadores tenham comido a relva , dado tudo e mais alguma coisa em campo , que tenham sido assobiados.
O Vitor Bruno já falou que os assobios e contestação passam para o relvado tendo em conta a tipologia de jogadores que temos…

Poderia ter acrescentado quando devemos aplaudir entusiasticamente os meninos…

• Like
Reações: apostador87

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,348
2,400
Se o Rúben estivesse no banco ontem, acho que teria sido diferente.
João Pereira não tem metade do carisma do Rúben, assim como Vítor Bruno para com Sérgio Conceição.
E basta um ou dois berros para alinhar as tropas lá dentro e impor respeito que a coisa muda, pelo menos não piora.

O João Pereira não fazia nada mais do que estar sentado com os adjuntos a olhar pró ecrã...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Cada um é livre. Eu ja nao dou para o peditório

Querem assobiar, podem fazer.

Mas os jogadores estao cada vez mais florzinhas

• Like

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,093
1,192

Exatamente. Era o que faltava não se poder assobiar os meninos!

• Like