Clube dos calimeros

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,498
58,292
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No final se a culpa tiver sido dos intervenientes ainda aceito.

Ao intervalo e no decorrer do jogo, é uma estupidez.
Isso é muito bonito dizer no sofá de casa

O povo gasta dinheiro e bom dinheiro para ir à bola e espera ser correspondido. Se aquilo que estão a ver é uma miséria é suposto bater palminhas só porque sim? Menos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,936
14,829
Isso é muito bonito dizer no sofá de casa

O povo gasta dinheiro e bom dinheiro para ir à bola e espera ser correspondido. Se aquilo que estão a ver é uma miséria é suposto bater palminhas só porque sim? Menos
Mesmo, se é para fazer merd@, vou eu e levo metade do fim do mês deles!

• Like
Reações: jcmp17

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,934
36,776
52
Moimenta do Douro
Com a devida vénia, apresento-vos:

"Vamos telefonar ao Sérgio Conceição ou outro treinador
Excepto o Schmidt

RuiReis — Hoje às 22:20
O arbitro veio encomendado ou então não sabe mais...
Mas como sempre disse, o JP não me parecia de todo a melhor opção, e neste momento tenho a certeza....
NOVO

FeelStrikeX — Hoje às 22:33
João Pereira tchau

@FeelStrikeX
João Pereira tchau

RuiReis — Hoje às 22:36
Edwards de início, tás a perder tira dois centrais e mete dois centrais.... Tira médio por médio não arrisca nada... É o que é...
Temos um penalty claro na primeira parte por marcar sobre o geny, mas não é desculpa para o jogo medíocre que fizemos.... Quando até o gyo falha golo cantado....

brfm97 — Hoje às 22:37
O Gyo ja esta a pensar no United
E la bem o Sporting por ai a baixo

@brfm97
E la bem o Sporting por ai a baixo

RuiReis — Hoje às 22:39
Não tenhas dúvidas disso, acabei de escrever em outro grupo que estou: "Só para avisar que o Sporting também vai iniciar a sua descida... Apartir de agora é ladeira abaixo...."
Espero engolir estas palavras, mas não me parece....

Helder Fernandes — Hoje às 22:39
Este são daqueles jogos que podíamos estar mais 1h que não entrava. Não podemos meter culpa a ninguém são jogos que acontece...

@Helder Fernandes
Este são daqueles jogos que podíamos estar mais 1h que não entrava. Não podemos meter culpa a ninguém são jogos que acontece...

RuiReis — Hoje às 22:42
Dois culpados... JP e o árbitro... JP que insiste no Edwards que não vale um chaveiro, faz uma jogada boa 2 vezes por época, constantemente a mexer na defesa (que por si só nunca foi boa), está a perder tira centrais para meter centrais, tira médio por médio pois não precisávamos de atacar... E o árbitro porque existe um penalty claro a favor do Sporting na primeira parte....

E ainda mais culpado sou eu que acreditava ser possível o Sporting manter o nível sem o Amorim mesmo não acreditando muito no JP...."

• Love
Reações: danielsousa94

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,640
7,192
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O JP é tão inapto para isto. O ar todo cagado...
Não acredito que não tenham tido a percepção disto, mas não havia opção?! Pensaram que talvez corresse bem se não mexesse em nada?!
O JP pediu para não ir mas foi empurrado?!

O que deve haver disto em várias outras áreas, timing de evolução/"destruição" de carreira em diferentes empresas.
Fdx, que impressão. Para nós, é afundarem-se ao máximo enquanto este boneco não salta já dali.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
370
557
Os lagartos que conheço estão a cascar mais no RA do que no JP.

Já nem podem ver o Amorim à frente, quem diria que lhe fizeram uma despedida toda pomposa.

• Like
Reações: Vinha