E o freitinhas fica bem fodido quando é confrontado e exposto...uma pena que o façam poucas vezes. Ele também se resguarda indiretamente onde atua.Certo...
...mas há que ser menos absolutos
E o freitinhas fica bem fodido quando é confrontado e exposto...uma pena que o façam poucas vezes. Ele também se resguarda indiretamente onde atua.Certo...
Claramente... penso que foi no ano passado contra o Casa Pia um igual sobre o Galeno que também não foi marcado e andamos todos aqui a bater no padre, porque era penalty limpinho, limpinho, limpinho.Penalti e daqueles do tamanho de uma casa
Qual o problema?
Possivelmente, será o caso. Mas acho que também não há mal nenhum tecer uma opinião sobre um jogador e o que ele poderá valer e falhar. Acredito que essa seja parte do que lhe pedem, analisar potenciais contratações e prever o que podem valer numa determinada equipa. E aí é mais do que natural falhar.Certo...
Era o que nos ouviamos o ano passado quando gozavam constantemente com o nosso clube e por causa dos roubos que fizeram nos tiraram da Champions.Qual o problema?
Jogassem a bola!
Não é o que maioria dizem aqui, se jogam mal podem ser roubados a vontade, é fodid@, não é?
Foda-se! A pergunta pertinente aqui é: PORQUE RAIO É QUE ASSINASTE ESSE JORNAL DE MERDA DESSA CAMBADA DE FILHOS DE UMA GRANDE PUTA?O gordo do record com uma capa vergonhosa. Espero que nunca mais se atreva a falar de arbitragens. Cometi o erro de fazer uma assinatura anual e vai ja acabar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gosto mais de "Pinypon"!Força.
Mantenham o caga-pinhas até ao fim.
Eu gosto muito da Sofia Oliveira precisamente porque não tem medo de dar opiniões que depois se revelam uma merda. Ela própria o assume.Certo...
Esperemos que sim. Para ver se não começam a dar colinho aos lampiões
E o Godinho não vai?
Foda-se... e o godinho quando expulsou o Danilo e o Diaz não foi para a jarra...
Por acaso foi e durante largas semanas. "Por tempo indeterminado", disse o Conselho de Arbitragem na altura.Foda-se... e o godinho quando expulsou o Danilo e o Diaz não foi para a jarra...
Ou quando o macron "esqueceu-se" de assinalar o fora de jogo num golo do chupoting não foi para a jarra...