apocalypto disse:
O ambiente no Dragão sempre foi assim, com excepção para os grandes jogos, toda a gente sabe disso.
apocalypto disse:
Sobretudo uma direcção burguesa pois os adeptos não se calam.
Quando decretaram a morte às Antas eu já vislumbrava o que viria, já vivíamos o aburguesamento mas tudo tem o seu simbolismo, nunca senti o Dragão como as Antas e talvez nunca venha a sentir.
Acho que muitos adeptos "morreram" com as Antas e o aburguesamento que se vivia e alastra hoje em dia pelo clube vai "matando" outros mais pelo caminho.
Nota-se.
Não se vive uma noite, fora excepções lógicas, como nas Antas.
Não se vê esse Porto, até nas bancadas.
Até os adeptos viraram negócio, o ultra anda de super-carros e sempre a contar maços de notas, os administradores contabilizam oportunidades para engordar milhão a milhão fortunas que delapidam o clube que deviam servir.
É isto que existe à muito, agora nem vitórias há para calar, para esconder.
Mas pouco importa. Os adeptos não se calam?
Não?
Onde estão?
Quem questiona?
Os tempos em que se questionava, em que os interesses do clube interessavam, em que se apertava PdC se fosse preciso...onde já lá vão.
Há muita gente a comer do prato e esses defendem até à morte o que lhes cai do céu, os outros ou sentem impotencia ou medo, mas de forma geral todos consentem o que estão a fazer ao nosso clube.
Se o elevaram, podem destrui-lo, eu cá não concordo mas não há muita gente a pensar assim.
E as referências que há à vida empresarial de PdC, como dizia um user, é melhor nem falar.
E da pessoal que tanto nos lixou, muito menos.
E daqueles administadores que só sabemos quase da sua existência pelos milhões que sacam, então..