Clube dos calimeros

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
O pdc não tinha um histórico de falências que eu saiba.
Que tu saibas... E por aqui ficamos porque a vida privada não interessa para o caso.

Quanto ao resto, o tempo o dirá.
Talvez esteja a querer ser mais Pinto da Costa que o próprio, e pode vir a pagar caro pela sua ousadia, mas, não sei se eras nascido mas facilmente encontrarás crónicas da época, o NGP era acusado de se achar mais que os outros e que as suas atitudes iam levar o clube ao abismo. Guess what? Não levou...

Por isso, eu olho para o fenómeno BdC com muito apreensão.
Foi por desdenhar das capacidades do orelhas que deixamos o gajo dominar tudo à sua volta. Convém não cair no mesmo erro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era o pdc e no início o pedroto que conseguiu unir o carnide e os calimeros...
Eu aguardo  os resultados dos processos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Eu continua a dizer que se quer fazer passar por um PC.
Só que há grandes diferenças!
1º ataca todos até os da casa se vão embora, o PC nunca foi assim fez a sua direção e sempre respeitou todos o que esse "gajo " não faz nem os da casa, nem os de fora, por isso não acredito que ira muito longe!
Estamos em tempo de vacas magras, o PC também pegou no FCP com problemas financeiros, mas em outros tempos em que se podia pedir dinheiro emprestado, agora...
O caso Doyen esta a demorar a sair, mas se perder poderá ser o começo do descalabro...
Mas como conheço o nosso clube iremos respeitar o Sporting até ao fim, que a bola é redonda e isso pode passar ao lado, mas que não prevejo um grande futuro a este presidente, não prevejo, basta começar a perder os processos que já tem metido...

M

Mike_Walsh

Guest
BestMimo disse:
Eu continua a dizer que se quer fazer passar por um PC.
Só que há grandes diferenças!
1º ataca todos até os da casa se vão embora, o PC nunca foi assim fez a sua direção e sempre respeitou todos o que esse "gajo " não faz nem os da casa, nem os de fora, por isso não acredito que ira muito longe!
Estamos em tempo de vacas magras, o PC também pegou no FCP com problemas financeiros, mas em outros tempos em que se podia pedir dinheiro emprestado, agora...
O caso Doyen esta a demorar a sair, mas se perder poderá ser o começo do descalabro...
Mas como conheço o nosso clube iremos respeitar o Sporting até ao fim, que a bola é redonda e isso pode passar ao lado, mas que não prevejo um grande futuro a este presidente, não prevejo, basta começar a perder os processos que já tem metido...
Vai depender dos resultados. Se ganhar o Campeonato...

M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
O pdc não tinha um histórico de falências que eu saiba.
O Pinto da Costa, a nível empresarial, não foi propriamente um caso de sucesso.
De resto, acho que o Bruno de Carvalho quer... mas não pode.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,714
40
Regod disse:
O pdc não tinha um histórico de falências que eu saiba. Nem andou a maquilhar contas e a rasgar contratos

O que admiro é o ataque feroz que faz ao regime saudades do clube assim mas se os nossos adeptos já não gostam
Não gostam...adoram! Infelizmente o Presidente já não tem vida para isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Não gostam...adoram! Infelizmente o Presidente já não tem vida para isso.
os do calimeros adora, os nosso começam logo "justificar o empate derrota com a arbitragem" "no meu tempo nao havia desculpas, vinha quem viesse e ganhavamos"  (esta ultima o paixao ri-se tal como o capela. Entre outras frases bonitas.

BestMimo disse:
Não só, se perder o caso Doyen e outros vai haver ainda menos dinheiro e...
Doyen, Somage Galp e mais um ou outro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,714
40
E é verdade, dantes, mesmo com as arbitragens, ganhávamos, parece-me claro. O que, mesmo assim, não impedia o Presidente de falar. Agora funciona ao contrário.

Os adeptos do FC Porto adoram essa faceta do Presidente e estão com saudades desse PDC.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Quem como ele não respeitou o pai e não respeita ninguém não é mais do que outro "vale e azevedo" a queda dele há de chegar!
O nosso Presidente fez o que fez baseando-se no respeito ao próximo, para quem ainda viu a bocado o Celso a falar do nosso Presidente entende o que estou a dizer, esse nunca ira ter muito os jogadores com ele, pode um pouco enquanto correr bem, quando começar a correr mal a casa vai abaixo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E é verdade, dantes, mesmo com as arbitragens, ganhávamos, parece-me claro. O que, mesmo assim, não impedia o Presidente de falar. Agora funciona ao contrário.

Os adeptos do FC Porto adoram essa faceta do Presidente e estão com saudades desse PDC.
Sabes porque ganhavamos? porque faziamos pressao sobre os arbitros. Mas havia excepçoes. Agora somos amorfos e as arbitragens enrabamos a sangue frio, por termos uma massa adepta e  direçao burguesa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BestMimo disse:
Quem como ele não respeitou o pai e não respeita ninguém não é mais do que outro "vale e azevedo" a queda dele há de chegar!
O nosso Presidente fez o que fez baseando-se no respeito ao próximo, para quem ainda viu a bocado o Celso a falar do nosso Presidente entende o que estou a dizer, esse nunca ira ter muito os jogadores com ele, pode um pouco enquanto correr bem, quando começar a correr mal a casa vai abaixo...
basta ver como lida com os jogadores, casos rojo, slimanco, carrillo etc...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,714
40
Regod disse:
Sabes porque ganhavamos? porque faziamos pressao sobre os arbitros. Mas havia excepçoes. Agora somos amorfos e as arbitragens enrabamos a sangue frio, por termos uma massa adepta e  direçao burguesa.
Sobretudo uma direcção burguesa pois os adeptos não se calam.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
nao se calam? basta ir ao dragao.... Até a claque do braga faz mais barulho incrivel. e isto nao é de agora e tem vindo a piorar. O ano passado uma claque insultou o nosso presidente.

isso de atirar areia para os olhos nao funciona com toda a gente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,714
40
Regod disse:
nao se calam? basta ir ao dragao.... Até a claque do braga faz mais barulho incrivel. e isto nao é de agora e tem vindo a piorar. O ano passado uma claque insultou o nosso presidente.

isso de atirar areia para os olhos nao funciona com toda a gente.
O ambiente no Dragão sempre foi assim, com excepção para os grandes jogos, toda a gente sabe disso.

Quanto ao barulho das claques adversárias, a mudança da localização não foi feliz. Os dirigentes deviam reconsiderar a situação.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O ambiente no Dragão sempre foi assim, com excepção para os grandes jogos, toda a gente sabe disso.

Quanto ao barulho das claques adversárias, a mudança da localização não foi feliz. Os dirigentes deviam reconsiderar a situação.
ja antes era igual. Achas que o problema do porto é de agora?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,714
40
O problema do Porto é não ganhar. Ganhando, tudo irá ficar bem. Tivemos duas fases péssimas, uma antes da entrada do Mourinho, outra no pós Mourinho. Tudo se resolveu com...títulos.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
apocalypto disse:
apocalypto disse:
Quando decretaram a morte às Antas eu já vislumbrava o que viria, já vivíamos o aburguesamento mas tudo tem o seu simbolismo, nunca senti o Dragão como as Antas e talvez nunca venha a sentir.
Acho que muitos adeptos "morreram" com as Antas e o aburguesamento que se vivia e alastra hoje em dia pelo clube vai "matando" outros mais pelo caminho.
Nota-se.
Não se vive uma noite, fora excepções lógicas, como nas Antas.
Não se vê esse Porto, até nas bancadas.

Até os adeptos viraram negócio, o ultra anda de super-carros e sempre a contar maços de notas, os administradores contabilizam oportunidades para engordar milhão a milhão fortunas que delapidam o clube que deviam servir.

É isto que existe à muito, agora nem vitórias há para calar, para esconder.

Mas pouco importa.  Os adeptos não se calam?
Não?
Onde estão?
Quem questiona?

Os tempos em que se questionava, em que os interesses do clube interessavam, em que se apertava PdC se fosse preciso...onde já lá vão.

Há muita gente a comer do prato e esses defendem até à morte o que lhes cai do céu, os outros ou sentem impotencia ou medo, mas de forma geral todos consentem o que estão a fazer ao nosso clube.

Se o elevaram, podem destrui-lo, eu cá não concordo mas não há muita gente a pensar assim.

E as referências que há à vida empresarial de PdC, como dizia um user, é melhor nem falar.
E da pessoal que tanto nos lixou, muito menos.
E daqueles administadores que só sabemos quase da sua existência pelos milhões que sacam, então..