Que crl!?Rebentar com eles na 2a mão. Literalmente no que diz respeito ao porco colombiano.
Que crl!?Rebentar com eles na 2a mão. Literalmente no que diz respeito ao porco colombiano.
Temos 1 jogo contra eles onde podemos fazer alguma coisa por isso.Desejo tudo de mal a estes fdps.
Que os jogadores partam pernas ou fiquem de fora bastante tempo especialmente esse porco do Suarez.
Sim, na supertaça confiaHá ideia se o porco do Suarez vai ser castigado?
É capaz de apanhar uns 2 meses, a cumprir em Junho e JulhoHá ideia se o porco do Suarez vai ser castigado?
Está nos pés e nas mãos dos jogadores do Porto em Abril fazê-lo cumprir meses de castigo.É capaz de apanhar uns 2 meses, a cumprir em Junho e Julho
Entendo. Mas sou mais apologista de arrumar o gajo técnica e taticamente. No jogo. Não quero descer ao nível do indivíduo.Está nos pés e nas mãos dos jogadores do Porto em Abril fazê-lo cumprir meses de castigo.
Parei aquiOntem ao almoço estive a tentar conversar com um sportinguista.
É tentar mesmoOntem ao almoço estive a tentar conversar com um sportinguista. Conseguiu dizer que o Hjulmand não protesta toda e qualquer decisão com os árbitros e conseguiu dizer que a ter havido agressão do Suarez a culpa era nossa. Mais. Chegou ao ponto de dizer que se jogassem contra nós com árbitros estrangeiros nós ganharíamos 2 jogos em cada 10.
Aí eu rematei a discussão com um "Tens razão, isso percebe se pela vossa relevância no futebol europeu. O Marega sozinho já esteve mais vezes nos quartos de final da Liga dos Campeões do que vocês na vossa história toda". Ficou ofendido.
São uns seres especiais.
Um garfo nos olhos do tipo e enrolavas o pullover da sacoor no pescoço.Ontem ao almoço estive a tentar conversar com um sportinguista. Conseguiu dizer que o Hjulmand não protesta toda e qualquer decisão com os árbitros e conseguiu dizer que a ter havido agressão do Suarez a culpa era nossa. Mais. Chegou ao ponto de dizer que se jogassem contra nós com árbitros estrangeiros nós ganharíamos 2 jogos em cada 10.
Aí eu rematei a discussão com um "Tens razão, isso percebe se pela vossa relevância no futebol europeu. O Marega sozinho já esteve mais vezes nos quartos de final da Liga dos Campeões do que vocês na vossa história toda". Ficou ofendido.
São uns seres especiais.
Sporting a dar tudo. Acho que isto vai escalar para a UEFAAfinal já saiu a notícia de que escapa a castigo esta época.
Eh eh... Que palhaçada.
Para o ano é vendido.
Já se fala em 2026/2027. Vai cumprir castigo na Taça da Liga...Há ideia se o porco do Suarez vai ser castigado?
Sim, sem duvida.Há ideia se o porco do Suarez vai ser castigado?
Aposto no torneio do Guadiana, sete violinos ou lá como se chama o torneio de pré-época deles.Sim, na supertaça confia
Sim, quando já não estiver cá e isto, apenas, irá acontecer porque o presidente dele irá sempre questionar as instâncias desportivas acerca da decisão final, caso contrário cairia, certamente, em águas de bacalhau.Há ideia se o porco do Suarez vai ser castigado?
Sim, a curto prazo.Há ideia se o porco do Suarez vai ser castigado?