eu acho que é mesmo só ridículo quando um clube tem de fazer um comunicado para justificar ou não o que o treinador veste...
Estão a espera do que vai dar em tribunal, transito em julgado, por isso estão safo uns valentes anos ainda...panenka disse:Alguem sabe como anda o caso Pereira Cristovao? E de possiveis consequencias desportivas para o zbording?
Mas nao esperaram no apito dourado.BestMimo disse:Estão a espera do que vai dar em tribunal, transito em julgado, por isso estão safo uns valentes anos ainda...
Brutal!! Não consigo parar de me rir!!jqmmes disse:https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/12108900_774288389360303_1376238357937360685_n.jpg?oh=526563e80a00c26e78e6ad31f4e00765&oe=56C19C61
Não consegui deixar de postar isto xD. Apresentação do novo equipamento de treino do sporting!
Em boa verdade, espera e desespera que as entidades disciplinares do futebol sejam rápidas e eficientes a tomar uma decisão sobre o processo que lhe foi movido...que espere sentado frente á tv burmelha ou à Net...no sofá.MartinsDragão disse:«Se não se despacharem neste processo, que me parece fácil, não estarei presente(no estádio da Luz). Gostava muito que o processo pudesse ser decido rapidamente para estar no campo, perto da equipa, pois é isso que mais gosto»
(Bruno de Carvalho)
...
Quer irà luz mas não quer entrar no estádio! lol
Há frases que nunca pensamos ver na vida; esta é uma delas.Pietrus disse:" Se acontecer uma desgraça para o futebol mundial que é o Sporting perder, "
«O dérbi é só no domingo e a única coisa que me importa é o regresso do Salvio, a quem desejo as rápidas melhoras, porque é um excelente profissional, uma excelente pessoa. Estou a dizê-lo publicamente, não há SMS, isso foram só tretas»MartinsDragão disse:«Dérbi? A única coisa que me importa é o regresso do Salvio»
Jorge Jesus
...
!?