Clube dos calimeros

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
MartinsDragão disse:
«Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível»
Bruno de Carvalho
Já o fizeram .. meteram uma notícia no jn minutos atrás.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Pelos vistos pedem 14 milhões de indemnização ao Jesus que, dizem eles, é um valor simbólico de 1€ por cada adepto que têm, afinal já não são "só" os 6 milhões que falavam, já é mais do dobro. Tudo bem que contam com os adeptos espalhados em todo o mundo, mas o engraçado é que só há 15 milhões de portugueses no planeta Terra.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
jdragon disse:
É mesmo só rir com os clubes da segunda circular!
Ora nem mais. Até se podia fundir os dois tópicos num só: "é só rir com os clubes da segunda circular" tal são as semelhanças e fruto da mesma natureza. Eu confundo-os muitas vezes. São farinha do mesmo saco.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
jpcardoso disse:
Pelos vistos pedem 14 milhões de indemnização ao Jesus que, dizem eles, é um valor simbólico de 1€ por cada adepto que têm, afinal já não são "só" os 6 milhões que falavam, já é mais do dobro. Tudo bem que contam com os adeptos espalhados em todo o mundo, mas o engraçado é que só há 15 milhões de portugueses no planeta Terra.
Não podes contar só com portugueses. Muitos africanos entram nessa contagem também.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
jpcardoso disse:
Que clube mais ridículo...é incrível. Só demagogia  e propaganda...que azeiteiros.

M

mercgold3

Guest
A mim pouco me interessa, mas estes gajos não pensam ???
Pedir 14M€ (1€ por cada adepto).
Eles não sabem que ao fazer isto estão  a fazer mal ao próprio clube ?

A serem gozados por toda gente, é caso para dizer que nem os tribunais te vão levar a sério.

Como alguém disse esta semana, não me lembro quem. Quando pessoas com responsabilidade não têm respeito pelo próprio clube como querem ser respeitados.

Que ridiculo esta situação.
Um presidente dum clube a discutir o proprio clube com um comentador numa peixaria tremenda e a dizer que o clube do regime é baixo.

E não é que o clube do regime veio confirmar o quanto baixo é.

A

Apollo

Guest
Apesar do Vilafranquense ter cedido às exigências do ceportem (até mudaram a bola do jogo), os calimeros não vão ceder parte da sua receita.

Há que pagar o ordenado ao JJ.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,596
28,790
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Apollo disse:
Apesar do Vilafranquense ter cedido às exigências do ceportem (até mudaram a bola do jogo), os calimeros não vão ceder parte da sua receita.

Há que pagar o ordenado ao JJ.
é prática comum nos grandes, não é muito por aí..

A

Apollo

Guest
MiguelDeco disse:
é prática comum nos grandes, não é muito por aí..
Prática comum é abdicar da receita.

A não ser que estejas a dizer que o ceportem não é um clube grande, aí já percebo. ;)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
DaniMontana disse:
Não podes contar só com portugueses. Muitos africanos entram nessa contagem também.
Eu sou adepto do Porto e gosto muito do Real Madrid, Dortmund, etc... Isso faz de mim adepto? Por certo a maior parte "dos africanos" serão adeptos de equipas dos próprios países e apoiam equipas portugueses, não faz deles adeptos, se for assim o Porto é a equipa portuguesa com mais adeptos, claramente é a que tem mais seguidores nas redes sociais.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Eu ate tou a gostar de ver aqueles dois clubes a cacetada...

Mas isto de benfica pedir 1€ por cada adepto a jesus (Esta é ridicula) e agora pedir indeminizacao pode danos morais(este processo pode dar que falar na minha opinião, pois nao é de todo descabido)...

Ou seja, vejamos este cenario: Doyen arruma com os calimeros e obriga-os a pagar 25M...
Isso era um grande abalo naquelas financas(até nas nossas seria)...

Depois os orcs ganham o processo e obrigam os calimeros a pagar outros 20/25M...

Ou seja, seria desesperante...
Mas tou mesmo a ver que o scp as respostas ainda vao sair todas ao mesmo tempo, e vao ter que arranjar dinheiro a pressa, desesperadamente...
Os clubes ao verem aquele desespero, vao tentar espremer algum, contratando ao desbarato...

William, Franguicio, Mane, Slimani(estes sao os que realmente tem algum valor, pois adrien, montero para mim são banais)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Mourinho analisa clima de tensão entre leões e águias

José Mourinho analisou o atual momento vivido entre Benfica e Sporting, a poucos dias do dérbi lisboeta.

«Portugal é Portugal. Aquilo que Benfica, FC Porto e Sporting movimentam enquanto clubes grandes e relativamente à sua rivalidade é sempre igual. Umas vezes as rivalidades acentuam-se e parecem aparecer amizades no outro par... Mas pronto, é o sal e a pimenta de algo que acaba por ser engraçado», afirmou José Mourinho, em entrevista à SIC.

O Special One destacou ainda que os protagonistas não são influenciados pelo atual momento.

«Os jogadores e os treinadores passam ao lado das polémicas. Quando estava em Portugal as situações não eram diferentes. Quando chega a hora de jogar todos têm maturidade suficiente para se alhearem completamente da situação. Os riscos são mais a nível social e àquilo que pode acontecer de negativo dentro ou fora do estádio no dia de jogo», disse, recusando comparar Jorge Jesus e Rui Vitória.»
(in 00)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Comunicado a esclarecer que  Jesus pode vestir o fato de treino oficial na Taça de Portugal e na Taça da Liga:

«Esclarecemos que a Sporting SAD acordou no início da presente época que, nas eliminatórias iniciais da Taça de Portugal e da Taça da Liga, cabe ao Treinador Jorge Jesus, optar livremente pelo uso do Fato de Treino Oficial ou pelo Fato Oficial, conforme a sua vontade.»
...
Dois pesos e duas medidas para as mesmas competições!?