Clube dos calimeros

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
MartinsDragão disse:
«Leões consideram que declarações de Marco Ferreira confirmam «corrupção»

O Sporting considera que as declarações do ex-árbitro Marco Ferreira confirmam que «de forma expressa e tácita o artigo 62 foi infringido, tendo como punição descida de divisão do Benfica».

«À primeira vista as declarações de Marco Ferreira visam apenas Vítor Pereira mas se estivermos atentos a tudo é mais uma prova das intenções ligadas aos 1120 jantares oferecidos via "caixa" que recebiam árbitros, observadores e delegados. Afinal parece que para vincar a intenção ainda tinham uns telefonemas de Vítor Pereira a reforçar expressamente a necessidade de favorecer o Benfica», refere fonte leonina na sequência das declarações do ex-árbitro madeirense.

«As caixas eram uma forma tácita de corrupção e as afirmações agora de Marco Ferreira confirmam que eram, sempre ou às vezes, acompanhadas de uma forma expressa de favorecimento do Benfica (telefonemas). As caixas eram a tentativa tácita (prevista no artigo 62) que se prova facilmente quando os árbitros disseram como defesa ao assunto que "nenhum árbitro foi jantar" logo tacitamente sabiam que aquilo era errado e que tinha como objetivo motivar comportamento favorável em relação aos jogos do Benfica condicionando as suas atuações.»

«Isto é corrupção, que tem de ser condenada com a punição prevista de descida de divisão e ainda verificar o que dizem os regulamentos sobre os restantes envolvidos e suas atuações», concluiu.»
(in abolha)
...
Corrupção clara e descida de divisão! Siga!
por mais que eles  queiram expor estes factos, a verdade è que os vermelhos nunca irao ser punidos pois nunca iriam admitir sequer tal hipotese, iriam sim criar um nova liga e com umas desculpas da quaisquer da treta para desviar atencoes fazendo com que  fossem eles as vitimas e os restantes os agressores... pois em portugal sao sempre a exceção , e o ze povinho gosta....,pois sem querer tocar em politica o pais esta como esta mas se os vermelhos estiverem bem NO PASSA NADA!!
tipica manipulacao de massas.... e a manada deles fielmente acredita nisso mesmo sabendo que nao esta certo .

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Ontem foi o dia do Zporting, conseguiram ganhar em 2 campos: Na Luz (por mérito deles) e no Dragão (por mérito do futebol miserável que o FC Porto prática).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O JJ ontem esteve em grande. Foi o grande vencedor da noite depois daquela performance na Luz. Podia também ter aproveitado para sair por cima na CI mas optou pela cretinice que lhe é habitual.

Jesus: "Podia deixar o Rui Vitória deste tamanhinho, mas não o vou fazer"

Jesus e o Benfica: «É tudo igual, é o software que eu deixei cá»

S

sinal

Guest
Os calimeros estão fortes. Ontem deve ter sido dos dias mais felizes para eles nos últimos 15 anos e nós ajudamos à festa.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Mais valia o empate, a vitória do sporting (ainda por cima com este impacto) deixa-os muito moralizados, e ainda por cima nós ajudámos à festa. Temos de os levar a sério este ano.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vamos limpar isto fácil, o chiclas é fraquinho. Ainda por cima o carrilho não calça e o william vai estar fora uns tempos.
Temos mega jogadores e um treinador que ganhou 3-1 ao poderoso bayern.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
slowboy disse:
Vamos limpar isto fácil, o chiclas é fraquinho. Ainda por cima o carrilho não calça e o william vai estar fora uns tempos.
Temos mega jogadores e um treinador que ganhou 3-1 ao poderoso bayern.
Fácil não diria, porque o chiclas apesar de ser burro na Europa, no Tugão é inteligente. Mas temos condições para ganhar. Muita gente foca no resultado que conseguiram em carnide, mas eles marcaram 2 golos nas primeiras 2 oportunidades. Isso tem mérito mas um pouco de sorte que arrasou por completo com a moral das galinhas.

Olhando para que o sporting tem feito esta época, até este jogo, ainda não tinham convencido, e, tirando a vitória contra o Guimarães, as outras foram sofridas. Eles vão ganhar moral, mas têm fragilidades que os vão fazer perder pontos. Quanto a nós, basta não cometermos os mesmos erros e fixarmos um onze para os jogos no campeonato, com uma ou outra alteração nos jogos mais fáceis, para gerir a condição física. Não podemos voltar a rodar jogadores em jogos de alto risco, como o de ontem

Aliás, se formos ver o que dizem as casas de apostas, continuamos a ser os favoritos a ser campeões:

Primeira Liga 2015/2016
Tournament winner

1.83FC Porto
2.75Sporting Clube de Portugal
5.00Benfica
101.00SC Braga

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
FCP_1893

Diria, que bastava não repetir os mesmos erros que andamos repetir há mais dum ano. Fácil não é?

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
slowboy disse:
FCP_1893

Diria, que bastava não repetir os mesmos erros que andamos repetir há mais dum ano. Fácil não é?
E quais são esses erros?

Para mim, é rodar jogadores em jogos de alto risco. Para o campeonato, em deslocações, jogos contra os grandes e contra o Braga deve jogar-se SEMPRE com os melhores. Temos um plantel que é em grande parte novo, em relação à época passada, e se alteramos peças importantes para um jogo difícil não há rotinas nem é possível jogar bem. O outro erro é termos uma muito fraca produtividade nas bolas paradas. Melhoramos estes dois aspetos e limpamos isto. Fácil, não é?

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Fazer muito com pouco, como underdog humilhar rivais no seu terreno, não fugir a uma luta, dar a cara, não ter medo de lama, colocar os interesses do clube à frente de tudo.

Isto faz lembrar algo.
Um Porto que já não existe, em nenhuma dessas vertentes.

Por tudo isto estão unidos e com os pulmões cheios de confiança.
Lembro-me do que era isso!

Com o treinador mais conhecedor e preparado para esta competição.

Podemos ter o orçamento mais obsceno e um plantel capaz de lutar por ligas melhores que a nossa, mas sem nada disto que os pobrezitos do lumiar têm, que nós fomos famosos por ter...mas do qual já não temos nada...

neste momento a bola está do lado deles. A liderança, confiança e união deitam muros abaixo.

Recordam-se, não?

Quando do outro lado haviam lopeteguis e presidentes burgueses

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
"O responsável leonino, em entrevista à Antena 1, deixa ainda um aviso: «No dia em que souber que o FC Porto dá vouchers e 1120 jantares vai estar sob a minha mira."

o burro já está a virar as agulhas para nos atacar. vamos ver se ainda temos alguma réstia de competência para dar uma verdadeira resposta dentro de campo aos comentários que aí vêm desta personagem. Se não acontecer, então estamos mesmo muito mal.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Não vai saber, porque o FC Porto não faz tal coisa.
Agora que vire a mira para outro sítio, senão no próximo Porto-Zporting o Aboubakar é que lhe aponta a mira.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
castrius disse:
"O responsável leonino, em entrevista à Antena 1, deixa ainda um aviso: «No dia em que souber que o FC Porto dá vouchers e 1120 jantares vai estar sob a minha mira."

o burro já está a virar as agulhas para nos atacar. vamos ver se ainda temos alguma réstia de competência para dar uma verdadeira resposta dentro de campo aos comentários que aí vêm desta personagem. Se não acontecer, então estamos mesmo muito mal.
Calma que ainda há um Sporting - Benfica dia 22 de Novembro para a taça. :)

Cheira-me que por enquanto o burro vai continuar a carregar em cima do Regime.... Cheira-me.

Depois sim em Dezembro, vai começar a virar-se contra nós quando se aproximar a nossa visita á mouraria.

Espero sim que o NGC não se comporte como o ano passado quando deixaram o burro falar á vontade e dizer o que lhe apteceu antes do jogo da taça, e depois fomos comidos vivos no Dragão.

A resposta estava marcada para esse jogo, e fomos comidos por 3-1. Até deixamos que 4000 calimeros insultassem o NGP perante a complacencia dos SD, num dos momentos mais humilhantes que assisti na minha vida no estadio do Dragão/Antas. E olhem que já vi muita muita coisa.

---------------------------------------------------------------

Todo o cuidado é pouco com os calimeros de Bruno de Carvalho.

Que os Burgueses que vivem da nossa SAD, vistam o fato macaco.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
slowboy disse:
O gajo está em altas, cheira-lhe a campeonato.
Eu acho que ele está é a fazer de tudo para ganhar este campeonato.

Independentemente de ser um Fdp anti-Portista, sabem quem me faz lembrar? O Velho JNPC da decada de 70 até meados de 2000 que era um Dragão e defendia o Porto com a vida..

Depois veio o aburguesamento.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
Continuam a entoar loas ao Burro de Carvalho e a compará-lo com o Presidente mais titulado de sempre da história do futebol... quando o que eu vejo é um Vale e Azevedo em toda a linha.

É um incendiário total, mas não queima com conta, peso e medida... não, ele queima tudo e todos os que o rodeiam, inclusive pessoal de dentro do próprio clube. Vejam o número constante de demissões. Um presidente que cria anti corpos por todos os lados e sem consideração pela imagem do clube... Só falta dizer que o azeiteiro do Jibas é o novo Pedroto. Por favor malta!

Não me venham com tangas, é um presidente em estado de graça pelo momento actual que vivem. Ainda há um mês os lagartixas andavam aflitos para ganhar qualquer jogo. Têm um treinador super capacitado para o tugão, isso não lhes tiro. Mas no final vão acabar no seu 3º lugar da praxe.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
fernandoneves9 disse:
Continuam a entoar loas ao Burro de Carvalho e a compará-lo com o Presidente mais titulado de sempre da história do futebol... quando o que eu vejo é um Vale e Azevedo em toda a linha.

É um incendiário total, mas não queima com conta, peso e medida... não, ele queima tudo e todos os que o rodeiam, inclusive pessoal de dentro do próprio clube. Vejam o número constante de demissões. Um presidente que cria anti corpos por todos os lados e sem consideração pela imagem do clube... Só falta dizer que o azeiteiro do Jibas é o novo Pedroto. Por favor malta!

Não me venham com tangas, é um presidente em estado de graça pelo momento actual que vivem. Ainda há um mês os lagartixas andavam aflitos para ganhar qualquer jogo. Têm um treinador super capacitado para o tugão, isso não lhes tiro. Mas no final vão acabar no seu 3º lugar da praxe.
Eu também gostava de pensar assim, mas tenho as minhas reticências.

Primeiro, porque o BdC está longe de ser um Vale e Azevedo.
Podem ter discursos e abordagens idênticas (tanto um como o outro tentaram ser os Pinto da Costa das agremiações) mas o Vale estava no benfica para ganhar dinheiro. Podem chamar o que quiserem ao BdC mas o gajo defende o clube dele até às últimas consequências.

Quanto ao estado de graça, só o tempo o dirá, mas a verdade é que o Sporting está diferente desde que ele apareceu; e para melhor.
Negar isso é o mesmo que negar que o JJ foi a peça fundamental para o benfica ter melhorado, substancialmente, o seu futebol nos últimos anos.
Para lá das melhorias dentro das 4 linhas está na mistica do clube. O gajo, com os seus métodos pouco ortodoxos, conseguiu por o sporting a ser de novo falado e comentado.
Até à sua entrada, o sporting começava a ser mais uma equipa. Aliás, eu olhava para um FCPorto-Sporting como um jogo normal, sem grandes rivalidades. E hoje, já não vejo assim as coisas.

Resumindo, digam o que disserem, o sporting está melhor desde que o BdC lá chegou. Podem gostar ou não da sua forma de estar no futebol, dos métodos pouco ortodoxos usados por ele, mas a verdade é que ele tem levado a água ao seu moinho.

Só uma curiosidade: um presidente que também era falado pelos seus métodos conflituosos que o levava a desafiar tudo e todos é hoje o maior e melhor presidente que o futebol mundial alguma vez viu.
Por isso, convém não subvalorizar os outros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pdc não tinha um histórico de falências que eu saiba. Nem andou a maquilhar contas e a rasgar contratos

O que admiro é o ataque feroz que faz ao regime saudades do clube assim mas se os nossos adeptos já não gostam