Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«PERUANO COM MENOS UM PRETENDENTE
Sevilla desiste de Carrillo

Anteriormente apontado como possível alvo do Sevilla na reabertura do mercado de transferências, André Carrillo dificilmente irá deixar o Sporting em janeiro para rumar ao Sánchez Pizjuán.

De acordo com o que escreve o Depor, do Peru, o clube da Andaluzia esteve de facto interessado na contratação do extremo que neste momento está a contas com um processo disciplinar em Alvalade, tendo-o chegado a observar de perto durante o período em que ainda era opção, tanto esta época como nas anteriores.

Todavia, após uma avaliação mais cuidada das atuações de André Carrillo, o Sevilla decidiu descartar a sua aquisição devido à irregularidade que vinha apresentado dentro das quatro linhas, apesar de esta época, até ao momento em que foi afastado da equipa, ter sido imprescindível para Jorge Jesus.

Recorde-se que Carrillo está em final de contrato com os leões e não houve entendimento para a renovação do vínculo, estando sem jogar pelo Sporting desde 13 de setembro. Desde aí apenas voltou a competir pela seleção do Peru, que não prescinde da sua presença apesar de não ser opção em Alvalade.»
(in 00)
...
Mas Carrillo não tem pré acordo com o NGC?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Desmentida suposta entrevista de Naldo

O Sporting negou que o central brasileiro tenha concedido uma entrevista ao site goal, como foi divulgado pela imprensa esta sexta-feira.

Nessa entrevista, o central elogiava Jorge Jesus e também André Carrillo, jogador que tem mantido um diferendo com o clube leonino, por não haver entendimento quanto à renovação.»
(in 00)
...
Censura em alvalade por causa de um elogio de Naldo ao companheiro de equipa Carrillo?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Carrillo: a mensagem para adepto do FC Porto que irritou sportinguistas
Jogador trocou brincadeiras com adepto expulso do avião em Roma

Provavelmente foi um descuido que não correu bem. André Carrillo aproveitou uma publicação no Instagram para brincar com um amigo: pormenor importante, porém, é que o amigo é membro dos Superdragões e isso não caiu bem junto dos sportinguistas.

Mas por partes.

Antes de mais convém dizer que tudo começou quando um dos adeptos do FC Porto expulsos do avião que voava para a Turquia, e foi obrigado a parar em Roma, publicou uma imagem do momento em que a polícia o interpelava dentro do avião.

Carrillo respondeu com um comentário. «Hahahahahahahahah bandido», escreveu o jogador do Sporting, numa mensagem que mostra cumplicidade.

O adepto respondeu de imediato. «Eu sou bandido e tu jogador do FC Porto», escreveu, colocando uma série de smiles de gargalhadas.

Quem não apreciou a conversa foram os adeptos do Sporting, que de imediato condenaram Carrillo. O jogador, perante isto, acabou por apagar a mensagem.»
(in +futebol)
...
Carrillo:
    -Hahahahahahahahah bandido.

Adepto:
    -Eu sou bandido e tu jogador do FC Porto!
:)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Ao que é que se referia Jesus na conversa com o quarto árbitro?
Fonte do clube leonino garante que em causa estava jogo em Moreira de Cónegos

O Conselho de Disciplina da Federação anunciou que vai remeter para o Conselho de Disciplina a conversa de Jorge Jesus com o quarto árbitro durante o jogo com o Estoril.

Recorde-se que vários sites de adeptos apanharam uma imagem transmitida durante o intervalo do jogo, na qual Jorge Jesus fala com o quarto árbitro. Através da linguagem labial, chegou-se à conclusão que o treinador leonino falava em tom ameaçador.

«Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado. Bem…», terá dito Jorge Jesus ao quarto árbitro, referindo-se ao árbitro Jorge Ferreira.

Ora de acordo com o Sporting, Jorge Jesus estava a falar do jogo do Benfica em Moreira de Cónegos, durante o qual Jorge Ferreira expulsou o agora treinador leonino.

«Tudo o que o treinador Jorge Jesus disse referia-se única e simplesmente ao facto de na época passada o árbitro Jorge Ferreira ter sido o responsável por o expulsar no jogo Moreirense vs Benfica», esclareceu fonte leonina ao Maisfutebol.

Nesse jogo, além de Jorge Jesus o árbitro também expulsou o médio André Simões. No final da partida, o treinador encarnado defendeu Jorge Ferreira.

«Aquilo passou-se tudo ao pé do meu banco e percebi exatamente por que é que o André Simões foi expulso, porque ouvi o que ele disse ao árbitro», referiu Jesus na altura.

«E depois, a falar com um jogador meu, com o Jonas, queria que ele saísse ali do meio da confusão, distraí-me, entrei dentro de campo, não posso entrar dentro de campo, portanto se estou dentro de campo tenho de ser expulso. Mas a falar com o Jonas nem vi que tinha entrado dentro de campo.»
(in +futebol)
...
Em suma, Jesus Ameaçou o árbitro sem querer e entrou dentro de campo sem reparar...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
http://thumbs.web.sapo.io/?W=800&H=533&Q=65&pic=https%3A%2F%2Fmb.web.sapo.io%2Ff7501bcfe84efbbfc77ea217cba22d397373dd59.jpg&hash=4bc6c397023205b9a90051787867c581&errorpic=http%3A%2F%2Fassets.web.sapo.io%2Fdesporto%2Fimgs%2Fno-photo.jpg

Perfeito perfeito seria uma foto conjunta com o Burro de Carvalho com este com uma chucha na boca e lágrima a escorrer pela face.

Depois as declarações do JJ a vangloriar-se que foi a uma final da Liga Europa como se fosse um Vasco da Gama do futebol português. Alguém lhe diga que o Domingos Paciência também foi e às suas custas e agora anda aos caídos.

Nunca vi tanto ego concentrado num CV que não justifica tanta auto bajulação. Os 2 anos do Mourinho em Portugal abafam todo o CV do JJ

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Liguei para o canal do Sporting, para ver um bocadinho da azia, e assim que comecei a ver, ouvi logo isto:

Sporting é de longe a melhor equipa do grupo e não terá muitos problemas em ganhar os próximos dois jogos

Não foi bem assim mas era quase isto.

Depois mudei logo pois assustei-me ao pensar que quem estava a falar era o Ministro da Informação Irquiano que tinha voltado para nos assombrar...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
17.º jogo europeu consecutivo do SCP sem vencer fora de casa: iguala o pior registo de sempre do clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Foi um resultado um bocadinho pesado em função do que foi o jogo. A equipa teve algumas falhas que normalmente não tem. São lances que normalmente não acontecem, mas estes erros vão-nos ajudar a crescer. A equipa teve um comportamento normal com menos um jogador»
(Jesus)
...
...resultado um bocadinho pesado!?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
"TÉCNICO FOI O ÚLTIMO A GANHAR FORA PELOS LEÕES
Domingos: «Sporting está a ganhar confiança»."
(in 00)
...
Sim Domingos...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Estivemos sempre por cima do jogo, mas eles aproveitaram os nossos erros»
Matheus Pereira
...
Por cima de que jogo?
Foi Jasus que mandou dizer? :)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ainda bem que existem, se não de quem é que nos ria-mos::::::))))))