Clube dos calimeros

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faz sentido, eles têm usado esta estratégia na campeonato há já algum tempo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«O site da revista espanhola Don Balón revela que Peter Lim, dono do Valencia, terá pedido informações sobre Jesus a Jorge Mendes.»
(In 00)
...
Que sorte teria Bruno de Carvalho...ganharia dinheiro da rescisão e livrar-se-ia de vergonhas nas competições europeias!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«O presidente estava visivelmente agastado com a derrota, tendo feito questão de abandonar o relvado assim que o árbitro deu o encontro por terminado. Enquanto Jorge Jesus reunia os jogadores para o habitual tributo aos adeptos, Bruno de Carvalho, 43 anos, encaminhava-se para o balneário em passo apressado.

À saída, o líder ainda acenou aos poucos adeptos presentes, mas o semblante continuava naturalmente carregado. Afinal, Bruno de Carvalho acabara de somar uma derrota por números que se equiparam ao desaire mais pesado desde que assumiu o clube: os ‘célebres’ 3-0 de Guimarães, resultado obtido na época passada, sob o comando de Marco Silva. Foi esse mesmo resultado que levou Bruno de Carvalho a criticar a equipa no Facebook, dando azo a uma polémica que durou até ao final da época.»
(in rascord)
...
Então O Bruno não vai criticar Jesus e jogadores no Face!?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,033
23,949
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
panenka disse:
Sera' que alguem informou o exterminador implacavel que se o zbording ficar em terceiro lugar nao se apura para nenhuma competicao?
Acho que lhe disseram que o 3º lugar dá acesso à Intertoto e ele ficou todo contente.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,033
23,949
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
MartinsDragão disse:
«O site da revista espanhola Don Balón revela que Peter Lim, dono do Valencia, terá pedido informações sobre Jesus a Jorge Mendes.»
(In 00)
...
Que sorte teria Bruno de Carvalho...ganharia dinheiro da rescisão e livrar-se-ia de vergonhas nas competições europeias!
Ora bem,e isso quereria dizer que o "meu" Valencia seria campeão europeu com Jesus!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Jackson disse:
Citação de: FranciscoG em Ontem às 23:07
Quem votou no Tanaka esquece-se que o staff consegue saber quem votou em quem.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=66343.960#ixzz3qimO8VqG

E este que é moderador do forum dos calimeros está a vigiar quem vota Tanaka como melhor em campo.
Abrem uma votação, mas os calimeros só estão autorizados a votar nos que eles entendem =).

O Forum deles é a Coreia do Norte :D :D :D

É só rir com os calimeros. :)
Vá lá, que aqui ainda deixam votar no Herrera :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Está cá?(B.de Carvalho) Nem sabia. Não devo nada a ninguém… Por acaso devo, mas é ao banco, por isso espero que não esteja aqui nenhum banqueiro»
(Pinto da Costa na entrega dos prémios ‘Mais Alentejo 2015’)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Coisas daquelas (derrota por 0-3 frente ao colosso albanês) não acontecem todos os dias. Foi um azar de percurso mas é passageiro»
Jaime Marta Soares
...
Chama-lhe nomes!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Temos o melhor treinador do mundo»
Bruno de Carvalho
...
É bem visível nas competições europeias!
eliminados do acesso à Champions e na liga europa num grupo fácil é só vergonhas para o nosso país!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Tenho um orgulho enorme por servir um clube com mais de 3,5 milhões de adeptos, que chegou hoje aos 130 mil sócios todos vivos»
...
Como não pode falar do sucesso europeu e a história do Carrillo já cheira mal...fala de novo do número fantasioso dos sócios!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
"Gostamos de ouvir coisas bonitas de nós. Quando são pessoas ligadas à nossa contratação, fico orgulhoso. Sei perfeitamente a minha diferença para os outros. Os meus jogadores podem testemunhar isso. O melhor do mundo é Pep Guardiola. Para se ser o melhor do mundo tens de ganhar, principalmente a Champions"
(Jesus em resposta às declarações de Bruno de Carvalho que o considerou o melhor treinador do mundo)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«PARA SER VENDIDO EM JANEIRO
Carrillo estará a pensar dar o braço a torcer

O braço de ferro entre Sporting e o jogador peruano continua tenso, mas, segundo o jornal Record, poderá ser o atleta a ceder, no sentido de ser vendido em janeiro.

Com contrato válido até junho, o atleta poderá comprometer-se com outra equipa a partir de janeiro, embora com o risco de continuar sem competir até que a época acabe, situação que não é do interesse do jogador, nem do clube.

Perante a impossibilidade de renovar, o Sporting apenas aceita tentar negociar o atleta na janela de transferências de janeiro, procurando aí uma derradeira oportunidade de realizar um encaixe financeiro, algo para o qual Carrillo estará apto a colaborar, segundo a edição impressa do jornal Record deste sábado.»
(in 00)
... Rascord é que inventa!
Para o Porto só em Julho...mas acordo em janeiro...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Atenção Sporting: Skenderbeu voltou a marcar três na Albânia
Vitória sobre o Vllaznia por 3-1»
(in +futebol)
...
Lol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«Lopetegui: «Jesus e o quarto árbitro? Se há algo para investigar, investigue-se»
Treinador do FC Porto diz que «valores mais importantes do desporto são a honestidade e a competição limpa»

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, pronunciou-se este domingo sobre o caso da conversa entre Jorge Jesus e o quarto árbitro no encontro do Sporting com o Estoril.

Recorde-se que o Conselho de Arbitragem anunciou que vai remeter para o Conselho de Disciplina da Federação a troca de palavras em que o treinador leonino terá dito ao quarto árbitro, referindo-se ao árbitro Jorge Ferreira: «Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado. Bem…»

Para o treinador do FC Porto, é importante que as suspeitas sejam dissipadas. «Eu sou treinador de futebol e o desporto tem valores concretos e muito importantes. Se há algo para se investigar, que se investigue. Os valores mais importantes do desporto são a honestidade e a competição limpa. Não tenho dúvidas disso», afirmou, quando questionado sobre o tema pelos jornalistas.»
(In +futebol)
...
Bem Lope acerca do tema Jesus: «Se há algo para se investigar, que se investigue. Os valores mais importantes do desporto são a honestidade e a competição limpa...»

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
A verdade é que o BdC está apenas a aproveitar-se do sistema. Em Portugal os dirigentes sempre foram protagonistas no pré e pós jogo condicionando e pressionando a actuação dos árbitros.

Em Inglaterra, por exemplo, quem fala em árbitros, por mais leva que toca no assunto leva multa e jogos de suspensão (basta ver o caso do Mourinho). Aqui os dirigentes dizem o que querem, quando querem e como querem.

É algo culturas. Mas também, quando temos um Presidente da CA como o VP e um Presidente da FPF como o Fernando Gomes é difícil criar credibilidade no espectáculo.

Portugal é, sempre foi e sempre será uma republica das bananas.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Como é possivel aquele otavio machado ter sido treinador do Porto?

Pah o gajo é tao ridiculo. Bem sei que ele afinal esta la para isso mas fds que gajo tao patético incrivel.

Anao barrigudissimo ainda por cima. Sinto vergonha so de o ver a sério.

Parece um gajo saido direitinho da branca de neve.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Presidente do Arouca disse que o BdC é um homem sem palavra e que o Octávio Machado não é uma pessoa, é um vultozito que anda para ali.