Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
«MERCADO DE JANEIRO É ÚLTIMA OPORTUNIDADE
Sporting rejeitou quatro milhões por Carrillo e pede 10

A notícia é avançada esta terça-feira pelo jornal O Jogo e dá conta da intransigência leonina na mesa das negociações com o atleta peruano.

Com a renovação a ser um cenário praticamente descartado, a saída é cada vez mais inevitável, restando perceber se essa acontecerá neste mercado de janeiro ou apenas em junho, quando o contrato terminar.

Se for assim, o extremo arrisca-se seriamente a não jogar mais até final da temporada, razão pela qual uma saída em janeiro é vista como solução mais conveniente às duas partes, isto porque essa será a derradeira oportunidade de o Sporting ainda conseguir encaixar algum dinheiro com o passe do atleta.

Só que, segundo a referida publicação, não será de qualquer maneira que os leões negociarão o passe do número 18. 10 milhões de euros é o valor exigido, razão pela qual Sevilla e Bournemouth terão visto as suas propostas, de cerca de quatro milhões de euros, serem rejeitadas.»
(in 00)

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,540
159
37
Vila Nova de Gaia
DECO-10 disse:
Mijões! O JJ é o treinador mais beneficiado pelas arbitragens que tenho memória.
No Fifica mesmo nas épocas antes do Manto Protetor, era pau o jogo todo sem amarelos para os jogadores.... agora parece que passou para o Sbording. Mijões!
Se calhar não tem a ver com o JJ mas sim com a Aliança que o orelhas queria.. E este ano é para ser o ano dos lagartos!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
É possível que já tenha acontecido mas como eu não me lembro de nenhum caso, coloco aqui para que me elucidem.

Já alguma vez na história do futebol, algum jogador relevante do Benfica, foi suspenso preventivamente enquanto aguardava julgamento, assim tipo Hulk ou agora o do Sporting?

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
m3a4424 disse:
É possível que já tenha acontecido mas como eu não me lembro de nenhum caso, coloco aqui para que me elucidem.

Já alguma vez na história do futebol, algum jogador relevante do Benfica, foi suspenso preventivamente enquanto aguardava julgamento, assim tipo Hulk ou agora o do Sporting?
Aproveito:
Ja algum jogador "beneficiou" do mesmo tratamento que o Lisandro por alegada simulacao de penaltie em 2009?
Ja algum jogador beneficou do tratamento de Paulinho Santos?  (impedido de jogar enquanto o jogador que agrediu nao tivesse recuperado)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
O Sporting prepara-se para reclamar uma dívida de 50 mil euros ao Arouca relativa ao empréstimo de Fabrice Fokobo em 2014/2015.

apesar de aceitar bem que andem atras de todos os trocos possiveis.nao deixa de soar a vingança pra pagar os salarios do naldo enquanto estiver suspenso.
antigamente quando os vermelhos jogavam,apareciam logo noticias a perturbar os adversarios.agora esta tatica tambem serve pro verdinhos.arouca acusado de dividas e salarios em atraso...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,824
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Anda aí um vídeo a circular do Mestre da Chicla a entrar em campo no Tondela vs Sporting (quase até à grande área do Tondela) e que o árbitro não mencionou esse facto no relatório. Não sei que poderes tem o Rod Stwart da Reboleira, mas uma coisa é certa, ele faz o que quer nos relvados portugueses...

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Paredes5 disse:
Anda aí um vídeo a circular do Mestre da Chicla a entrar em campo no Tondela vs Sporting (quase até à grande área do Tondela) e que o árbitro não mencionou esse facto no relatório. Não sei que poderes tem o Rod Stwart da Reboleira, mas uma coisa é certa, ele faz o que quer nos relvados portugueses...
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/joao-mario-pelo-que-sei-treinadores-nao-podem-entrar-em-campo-986520.html

Uns são filhos outros enteados...

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,563
1,497
Eu ainda não entendi esta contratação. Deve tar alguem vendido no meio campo, mesmo assim, o Bruno cesar? Outra coisa, o Bruno não pertence a um fundo?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Atenção que houve muita gente que meteu bom dinheiro ao bolso com esta negociata.

Como é óbvio ele ganhava muito nas arábias para vir para o simples Estoril.
E agora de repente está nos calimeros sem ter jogado nada de especial.

É só rir com os calimeros. É tudo feito as claras e nem os próprios adeptos notam. Eheheh

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,975
5,406
Péter Lipcsei disse:
Atenção que houve muita gente que meteu bom dinheiro ao bolso com esta negociata.

Como é óbvio ele ganhava muito nas arábias para vir para o simples Estoril.
E agora de repente está nos calimeros sem ter jogado nada de especial.

É só rir com os calimeros. É tudo feito as claras e nem os próprios adeptos notam. Eheheh
Feito ainda por cima, com o Estoril, clube gerido por fundos, cujo presidente nas eleições da liga de tudo chamaram...

#notsportinglisbon

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,975
5,406
Dragão Papão disse:
Eu ainda não entendi esta contratação. Deve tar alguem vendido no meio campo, mesmo assim, o Bruno cesar? Outra coisa, o Bruno não pertence a um fundo?
Pelos jornais, é o Adrien a ser corrido porque precisam de 17 Milhões.

O que entra em contradição com os resultados fantásticos e ziliões de lucro que apresentam sempre no relatório e conta