Clube dos calimeros

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Esgalho tá mal habituado. Acabaram com 9, mas o Porro ainda esteve para vir mais cedo também.

Com seis pontos, continuam com chance de se apurarem mas animicamente o plantel deve estar muito em baixo. Campeonato e Champions cada vez complicados.

Achei piada ao roast do Nuno Tavares ao Amorim. Quase de certeza que a CS vai cagar no assunto, mas pelo menos foi refrescante ver alguém a colocar em causa o seu carácter fino e exemplar.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Esgalho tá mal habituado. Acabaram com 9, mas o Porro ainda esteve para vir mais cedo também.

Com seis pontos, continuam com chance de se apurarem mas animicamente o plantel deve estar muito em baixo. Campeonato e Champions cada vez complicados.

Achei piada ao roast do Nuno Tavares ao Amorim. Quase de certeza que a CS vai cagar no assunto, mas pelo menos foi refrescante ver alguém a colocar em causa o seu carácter fino e exemplar.
E o pote? vê um amarelo e de seguida vê o segundo or palavras ao arbitro?

Se fosse um jogador do FCP.....

• Like
Reações: Moreira e N.
Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,642
133,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aposto as minhas fixas que vai ser a cartada do AVB... com a ajuda do antero, será ele um dos nossos futuros tecnicos.

Digo futuros porque honestamente acho que o SC parece-me estar algo desgastado por muita coisa que tem havido. No final da epoca (se nao for antes), tenho a sensação que vai pedir para sair.
Se o AVB vier com Anteros e Amorins e Jesuses que se ponha mas é na casa do caralho.
E os actuais também.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,642
133,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tavamos bem lixados com 2 treinadores limitados taticamente. So sabem jogar de uma forma.
A diferença e que talvez o amorim melhore no futuro, e mais novo.
São 2 protegidos do regime, que só "proliferam" quando têm o mundo a lamber-lhes o forro dos colhões.

Aqui, com tudo contra, desfaziam-se em merda.
Além de para já, o Amorim se mostrar monocórdico em termos de ideia.
A ideia que iniciou no Braga resultou, com muito mais sorte do que juizo, um ano se tanto.
Continua na mesma.
Criou um futebol sem avançados porque só quis um que é seu afilhado e ele é um trepo.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,583
1,748
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O Manuel Fernandes é a coisa mais parva a falar, até os sportinguistas não o podem ouvir.

Quanto ao jogo, Sporting a ser Sporting e a darem barraca quando era necessário ganharem para ficarem bem perto dos oitavos. Agora o mais certo até é caírem para a Liga Europa, o que até pode dar jeito ao ranking Português na UEFA.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Acho que é a primeira vez que vejo o Amorim meio perdido e a dizer coisas sem sentido
Já disse muitas asneiras mas tinham um objetivo coletivo

Aquela merda que ele diz do Paulinho e do Esgaio serem jogadores mais pressionados por virem do Braga é totalmente surreal
São dois jogadores que vêm do maior rival, é natural que exista alguma desconfiança.