Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,420
21,181
Rúben Amorim disse na sua conferência de imprensa que resolveu o desentendimento com Nuno Tavares, mas na flash interview o latera disse:

«Ele dentro de campo ainda me tentou atiçar um bocadinho, mas acho que ele se devia preocupar mais em manter os jogadores dele dentro do campo do que mandar boquinhas, mas já não ligo. Ganhámos o jogo e estou contente com isso.
Não tenho de fazer as pazes com ele, tenho mais coisas com que preocupar-me. E às vezes quando se cospe, acaba por cair na testa.»
😂

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,140
12,024
Esmoriz
Acho que é a primeira vez que vejo o Amorim meio perdido e a dizer coisas sem sentido
Já disse muitas asneiras mas tinham um objetivo coletivo

Aquela merda que ele diz do Paulinho e do Esgaio serem jogadores mais pressionados por virem do Braga é totalmente surreal
Por acaso estava a ouvir isso e até estava a fazer sentido.
No Porto, o Galeno e o Carmo estão a ser muito pressionado. No glórias, o Rafa andou anos a ser criticado.
São jogadores caros, de que se espera resultados imediatos. Um coisa, sei lá, é o Toni Martinez que custa 5 milhões e não se espera que seja titular, outra é um Paulinho que custou 4 vezes mais e não marca um puto de um golo. Do Esgaio esperava-se alguma maturidade que não justificasse duas faltas parvas nos primeiros 20 minutos de jogo.

Quanto ao amorim, pelo menos já acabou com a conversa do "estamos aqui para aprender" que justificou os fracassos europeus nos anos anteriores. Pelos vistos não aprenderam nada.
Com o apuramento na mão depois dos primeiros dois jogos, a seguir vão a Londres e vão acabar em casa com as calças na mão. Não tenho pena nenhuma.

A expulsão do POTE só mostra como estão mal habituados. Com este árbitro em Portugal, da maneira como passam os jogos a ladrar, acabavam sempre com 9.

• Like
Reações: BestDragon

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,601
17,212
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Nós perdemos 2 jogos fora do normal e era crise e cmtv's 24 horas por dia a inventar notícias

O sporting parece um circo e uma casa a arder e não se ouve nada
Tudo tranquilo
Fosse o Sérgio a dizer que os adeptos não gostam do Zaidu e do Fábio Cardoso porque vêm do Santa Clara e a cmtv ainda tinha o Chupa Mauro em direto
O que safa aquilo é o Rúben Amorim. Quando sair voltam novamente à mediocridade que são.

• Like
Reações: Moreira
C

Campeões de Tudo

Guest
Safa quando safa. O gajo até é bom treinador. Mas um gajo que insiste no erro de defender esgaio e paulinho não pode bater muito bem da cabeça..
Impossível não defender, as contratações vinculam o próprio que os foi buscar ao Braga.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Passei no fórum do sporting para ver o que diziam do Gonçalo esteves. O rapaz parece que se vai perder, além de não jogar no Estoril agora anda com uma miúda (jeitosa pelo que dizem) que aos 15 anos já tinha sido apanhada em assaltos à mão armada. Ia ver o que diziam do outro que saiu este ano, mas não me lembro do nome.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,138
29,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Passei no fórum do sporting para ver o que diziam do Gonçalo esteves. O rapaz parece que se vai perder, além de não jogar no Estoril agora anda com uma miúda (jeitosa pelo que dizem) que aos 15 anos já tinha sido apanhada em assaltos à mão armada. Ia ver o que diziam do outro que saiu este ano, mas não me lembro do nome.
Se não se safar no futebol pelo menos já tem uma alternativa na vida..

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,359
14,220
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Diogo Abreu.

Anda a espalhar magia na Liga 3.

• Wow
Reações: Vitorino Melo

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,570
2,977
Vila Nova de Gaia, 1981

Acho que é isto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982

Acho que é isto
Sim, acho que é. São todas iguais, esta parece a Margarida Couceiro apesar de ter nome de irmã do Felix. O Instagram destas miúdas parece um CV para serem escolhidas por um jogador de futebol.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Há dois anos atrás fui expulso deste espaço! Foi a única vez... mas fui! Afetou-me zero... visto que voltei! Foi por causa do engraçadinho que pensa que é expert em finanças e contabilidade, ao defender a gestão lagarta! O que não deixa de ser engraçado visto ele ser um verdadeiro cartilheiro aqui do burgo.

Ainda assim, fui um dos que lutou contra a histeria que existia naquela altura pelo Zbording e pelo Amoriola. Eles não estão mortos e enterrados. Sei bem em que situação nós (FCPorto) estamos. Mas não trocava a nossa situação pela deles!

Na altura defendia:

- Só serão campeões se a aliança com o Vieira continuar forte sendo protegidos pela arbitragem. Assim foi (na verdade, no espaço de uma semana, Hugo Miguel apitou no Algarve e em Moreira e ofereceu-lhes 3 pontos e retirou-nos outros tantos. Só por aí já daria para sermos campeões. Nem vamos falar do resto... Palhinhas e afins)!

- Defendi que Pote por 7 milhões por 50% do passe... não obrigado! (tal como disse não ao negócio Nakajima) Mal eu sabia que o rapaz era tão badalhoco.

- Defendi que, por "milagre", esse clubezeco de repente parecia rico. Comprou muito nos dois primeiros anos do amoriola e não vendeu propriamente muito. Um clube que está há anos completamente na falência. Mas a aliança com o regime, os perdões bancários (aos 100 milhões de cada vez) e a proteção da capital... permitem estas loucuras.

- Defendi que na Champions iríamos ver o que valia este Zbording. Pois bem, continuo a dizer que levar geladas de um Ajax que foi eliminado pelo regime. Levar 5 do Shity. E perder com um Dortmund sem Haaland e sem meia equip titular... Não foi propriamente uma grande Champions. Já este ano estava tudo a embandeirar em arco e chegamos a esta altura e, afinal, estão na Champions melhor que nós?! Não estão! Nao estão em pontos e, em teoria, não estão melhores em calendário! Vão aos Spurs a seguir. Se perderem estão em risco de nem à Liga Europa irem. Não é que estejamos bem... mas eles também não!

- O Amoriola com o seu Zbording, em 9 confrontos, ganhou UM ao FCPorto! E foi a dar a volta nos últimos 5 minutos, na Taça da Liga, frente a muitos suplentes do FCPorto. Até nesse jogo foi inferior! Já chegou a levar 3 secos!

- Andava "tudo" preocupado com o roubo dos super craques por parte do Zbording. Eu não! O que sempre me preocupou foi a nossa péssima gestão de renovações. Isso sim! Agora os "craques" que os lagartos nos "roubaram" a peso de ouro... já começam a dar frutos! Gonçalo Esteves e Diogo Abreu. Impressionantes, de facto!

- Sempre disse que Varandas vai sofrer MUITA contestação. Engane-se quem pensa que o Amoriola vai levar com as culpas sozinho só porque é boifiquista! Quando começar a correr verdadeiramente mal... aquilo será um verdadeiro castelo de cartas a ruir! Não haverá treinador a segurar aquilo! Jogadores valorizados serão poucos e às metades dos passes. As claques vão aparecer e contra o Varandas. Será muito criticado na CS porque já não há o apoio Vieira.

- Eles não terão vida facilitada na final four da Taça da Liga, se lá chegarem. Taça de Portugal é o que é, para todos. Mas no campeonato as coisas estão muito complicadas para eles. Se eles tiverem mais um deslize, os dois primeiros lugares serão uma utopia. Mas o Braga também os vai chatear muito. Se eles não conseguirem o apuramento para os oitavos este ano, nem o acesso à Champions no próximo, será muito complicado para aquelas bandas.

- Jogadores que lhes possam render dinheiro são cada vez menos. O Porro está a passar o hype. Está sempre lesionado. Nunca pode render muito. Gonçalo Inácio a caminho de ser um Ferro. Reis já não é novo. Ugarte está a fazer uma péssima época, além do mais vão ficar agora com apenas 60% do passe. Edwards está valorizado, mas só têm 50% do passe. Tal como de Trincão e de Pote.

Conclusão: não gosto de falar mal de um rival por falar... Muito menos quando estamos numa péssima situação... Mas a deles está bem complicada! Mais do que a nossa!

P.S.: Nem tudo o que eles fizeram foi mal feito. Apreciei alguns atos de gestão que tiveram nos últimos 2 anos e meio. Tal como apreciei o que os vermelhos tiveram este Verão. Ainda assim, nada do que lhes está a acontecer negativamente me está a surpreender. Espero que não passem aos oitavos da Champions. Espero que nao alcancem nenhum dos primeiros 3 lugares da liga. Espero que não ganhem nenhuma Taça. É isto que esses fulanos merecem.

P.S.2: O Amoriola não consegue sair do 5 2 3! Não sabe jogar de outra forma! Aquilo não é mau, é péssimo! A imagem e o estilo de jogo do homem está a ficar demasiado desgastada!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,974
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
- Defendi que na Champions iríamos ver o que valia este Zbording. Pois bem, continuo a dizer que levar geladas de um Ajax que foi eliminado pelo regime. Levar 5 do Shity. E perder com um Dortmund sem Haaland e sem meia equip titular... Não foi propriamente uma grande Champions. Já este ano estava tudo a embandeirar em arco e chegamos a esta altura e, afinal, estão na Champions melhor que nós?! Não estão! Nao estão em pontos e, em teoria, não estão melhores em calendário! Vão aos Spurs a seguir. Se perderem estão em risco de nem à Liga Europa irem. Não é que estejamos bem... mas eles também não
Nós estamos bem melhor que o sporting nesta champions, mesmo com a mesma pontuação

É tudo uma questão de perspetiva, momento de forma e de ambiente à volta da equipa
Em termos de momento de forma nas decisões finais é bem melhor ganhar na terceira e quarta jornada e ter 6 pontos do que ganhar na primeira e na segunda e ter 6 pontos
Nós vamos em crescendo, o sporting totalmente em quebra e com tudo a arder

O resto, concordo
E disse-o no ano que foram campeões; foi um ano atípico, sem público, sem Europa, sem pressão, uma quantidade anormal de golos aos 90 e muitos roubos a favor
Não era sustentável e estamos a ver isso mesmo

• Like
Reações: jcmp17 e Moreira