Clube dos calimeros

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,959
16,923
Conquistas
7
63
Porto
Para mim suspeitas são as boas exibições que este Adán começou a fazer depois de velho.
Um gajo que sempre foi medíocre toda a carreira, não podia agora passar a ser um Buffon.
Tenho a certeza absoluta que se se fizesse um estudo de relação remates/remates à figura, a temporada 20/21 do Adán ia ser completamente off the charts. Havia jogos em que levava com 5 ou 6 remates, todos ao meio da baliza. Teve algumas paradas importantes, como todos, mas nada de registo. Oscilou sempre entre o mediano e o medíocre na carreira. Mas lógico que em relação ao Renan, foi um upgrade.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,357
6,518
Porto
O que eu mais gostei, foi das declarações do Nuno Tavares sobre o RA. É um lobo em pele de cordeiro e isso não belisca que vai ser um futuro grande treinador.
Eu aposto as minhas fixas que vai ser a cartada do AVB... com a ajuda do antero, será ele um dos nossos futuros tecnicos.

Digo futuros porque honestamente acho que o SC parece-me estar algo desgastado por muita coisa que tem havido. No final da epoca (se nao for antes), tenho a sensação que vai pedir para sair.

• Não gosto
Reações: BestDragon
4 Maio 2018
2,447
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu aposto as minhas fixas que vai ser a cartada do AVB... com a ajuda do antero, será ele um dos nossos futuros tecnicos.

Digo futuros porque honestamente acho que o SC parece-me estar algo desgastado por muita coisa que tem havido. No final da epoca (se nao for antes), tenho a sensação que vai pedir para sair.
Duvido. Mais rápido vem o JJ como aposta do AVB (Isto se o Sérgio sair e o AVB ganhar)

Mas concordo que está na altura do Sérgio "voar".

• Não gosto
Reações: BestDragon

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,357
6,518
Porto
Duvido. Mais rápido vem o JJ como aposta do AVB (Isto se o Sérgio sair e o AVB ganhar)

Mas concordo que está na altura do Sérgio "voar".
Atenção, eu não queria que o SC voasse!

De qualquer forma, o JJ parece-me sim que vai ser a proxima escolha... de PdC!
Não esquecer que o JJ é um treinador que o PdC sempre pareceu bastante inclinado, alias, para mim só não veio porque na altura em que chegou o SC, o JJ ainda tinha creditos em alvalade.

Felizmente veio o SC e revitalizou este clube. Erra? Sim! Mas se olharmos para a ultima decada, muito sinceramente do meu ponto de vista, apanhou com planteis aquem e conquistou titulos. Tenho duvidas que o proprio AVB, VP tivessem grande sucesso com Maregas, Aboubakares, e varios outros, visto que nessa altura havia hulks, falcoes, moutinhos, jacksons!
Portanto, a meu ver o SC teve um papel incrivel: veio num contexto dificil, de sucessivos insucessos, onde até sem reforços foi capaz de conquistar logo o campeonato.

Tambem perde 1 campeonato que nao pode perder (7 pontos a frente), mas ai tambem dou o beneficio ao SC, pois realmente foi um campeonato atipico, pois o Florentino conseguia fazer penaltys claros, que nao eram marcados, e houve jogos em que isso foi determinante para levarem os 3 pontos.

Portanto, ya acredito que JJ possa ser o ultimo treinador da era PdC, acredito que o AVB será o sucessor do PdC e que traga consigo o RA.
Isto só é possivel se o RA apenas for despedido no decorrer de 23/24, ou no caso de ser antes, que aceite projectos tipo grecias ou algo do genero.

Se o RA calha de ir para inglaterra, num wolves ou assim, muito sinceramente será dificil regressar a PT a curto prazo, a não ser que as coisas corram muito mal.
Se correrem muito mal, entao tambem é preciso rever se realmente o RA é um treinador capaz, ou se aquilo do sporting, foi apenas e só um acto isolado.