Clube dos calimeros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Jorge Jesus já tem destino. Assim que o Rui Pedro Braz assuma as rédeas do Chelsea como director desportivo, o Jorge Jesus salta para Londres.
JJ e Braz no mesmo lugar ? Duvido ... O próprio Braz foi apontado como um dos instigadores ao seu despedimento na Luz ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não deve ficar lá muito mais tempo, a sair deve ser para um Monaco, Wolves ou algo do género.
Provavelmente.
Quem me contou está cada vez mais envolvido no mundo do futebol.

Na verdade ele têm um função de prospecção de professores de fisica, anda em todas as escolas da zona do minho.
Trabalha para o fifica! Nessa merda os gajos estão movimentar bem. Ele contrata um a dois professores por escola a 500€ e em contrapartida eles escrevem relatórios sobre potenciais miúdos.
O nosso clube têm de fazer o mesmo

• Like
Reações: Dragão da Beira
24 Março 2008
2,899
1,822
Provavelmente.
Quem me contou está cada vez mais envolvido no mundo do futebol.

Na verdade ele têm um função de prospecção de professores de fisica, anda em todas as escolas da zona do minho.
Trabalha para o fifica! Nessa merda os gajos estão movimentar bem. Ele contrata um a dois professores por escola a 500€ e em contrapartida eles escrevem relatórios sobre potenciais miúdos.
O nosso clube têm de fazer o mesmo
Fazer o mesmo ou fazer algo diferente….as nossas camadas jovens é praticamente gajos de luta…magia nada…0
Temos que mudar rapidamente…

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,949
16,892
Conquistas
7
63
Porto
Não me lembro de uma exibição tão má de um guarda-redes como do Adan...
É das piores que vi, e só jogou meia-hora. Vem-me à cabeça uma do Jaaskelainen frente ao Arsenal e outra do Proto na Liga dos Campeões, já não me recordo contra quem. A do Karius frente ao Real Madrid também é miserável.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,637
133,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É das piores que vi, e só jogou meia-hora. Vem-me à cabeça uma do Jaaskelainen frente ao Arsenal e outra do Proto na Liga dos Campeões, já não me recordo contra quem. A do Karius frente ao Real Madrid também é miserável.
Conta fora da Champions?
A do mítico Roberto na Choupana rivaliza com a do Karius em blunders...mas não em nível porque a do "Krapius" foi na final da Champions.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,774
27,556
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim suspeitas são as boas exibições que este Adán começou a fazer depois de velho.
Um gajo que sempre foi medíocre toda a carreira, não podia agora passar a ser um Buffon.

• Like
Reações: Calabote